18

280 19 3
                                    

P.v.s Narradora

O fim de semana lentamente tinha se passado e até então estava tudo péssimo no ponto de vista da Luna, as coisas estavam cada vez pior, o sumido da mãe, o aparecimento com a a vó, e uma foto que achou perdida entre meio as revistas de sua mãe, era esquisito vê que ela não mudou nada, porém a parte curiosa era que faltava uma parte da foto, a qual teria uma pessoa ao seu lado, um homem já que a parte da mão ao lado de sua mãe,deixava a desejar.

Luna suplicou pra estar indo ao colégio para ficar longe da vó que estava "hospedada" em sua casa, sem um pingo de vergonha na cara de se alto convidar.

Infelizmente luna estava preocupada de mais com o desaparecimento da mãe do que com a companhia nada desejável da a vó, e sem informações, Luna teria que fazer oque não queria, pedir ajuda.

Não que ela não gostasse ou fosse orgulhosa de mais pra pedir ajuda, mais sim pra quem ela ia pedir ajuda! Algum com superioridade na cidade, talvez superioridade por mais cidades do que um próprio presidente, e isso a fez pensar e repensar, porém era sua mãe e não importava quem ela tivesse que pedir ajudar, nem mesmo se tivesse que ser ele, Leon Bustamante...

Ignorando que no dia de hoje, segunda feira, tinha aula pegou um táxi e foi até a residência dos Bustamantes umas 7 da manhã, a qual queria acabar logo com a surpresa indesejada naquela mansão.

Descendo do carro Luna se aproximou da porta passando pelos seguranças após uma pequena aprovação de Leon em receber a vista desconhecida da mais nova.

Respirando fundo adentrando sobre a mansão imensa, Luna segurava para não dar meia volta e sair. A casa arrumada e como sempre, o cheirinho de flores que deixava muito a desejar no ar, e empregadas andando pelo local.

_bom dia senhorita o senhor Bustamante está a sua espera no escritório, acompanhe em mim por favor!- Luna agora observava atentamente a mulher mais velha que a guiava para mais fundo da mansão, o coração batia a mil e a preocupação se realmente ele poderia ajudar, ou pelo menos o tão caro que isso poderia sair.

Assim que chegaram em uma porta a qual a empregada falou para esperar ao lado de fora, entrando e demorando cerca de 30 segundos.

_ o senhor Bustamante está à sua espera pode entrar.- a mulher sorriu e Luna agradeceu silenciosamente entrando sobre o local.

O mais puro luxo, com uma iluminação perfeita uma mesa enorme sobre o meio onde ele se encontrava, sofás espalhados pelos cantos da sala os grandes armários, tudo dividido entre duas cores branco e cinza.

_bom dia senhor Bustamante, peço desculpas por aparecer sem avisar, e me desculpe estar atrapalhando os seus planos- Luna falou enquanto caminhava até o homem que apontou para a cadeira

_devo dizer que estou surpreso com sua presença mas não incomodado, Não se preocupe jovem não tenho nada marcado para agora mas no que posso ajudar?- era nítido a mentira do homem, tão ocupado não tinha tempo nem para respirar e com certeza estava com a agenda lotada, algo de errado não está certo. Ignorando sentimento Luna deu continuidade no que veio fazer

_venha pedir ajuda- a jovem falou e o senhor pareceu ficar cada vez mais interessado- sei que o senhor tem uma grande influência no país, e talvez possa me ajudar no paradeiro de minha mãe- o Bustamante foi pego de surpresa pela primeira vez no dia, a outra petrova estava desaparecida?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love You Diego Bustamante|Rebelde MexicanoOnde histórias criam vida. Descubra agora