01. 𝗪𝗘𝗟𝗖𝗢𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗦𝗖𝗛𝗢𝗢𝗟

389 45 98
                                    

————— ✶ —————

Bem-vinda a escola.

ANA ACORDOU COM O SOM SUAVE  do despertador ecoando em seu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANA ACORDOU COM O SOM SUAVE  do despertador ecoando em seu quarto. Ela esfregou os olhos sonolentos e olhou pela janela, vendo os primeiros raios de sol iluminando as árvores do quintal. Levantou-se devagar, sentindo o peso da solidão que parecia permeá-la desde que se mudaram para Maplewood.

Enquanto se arrumava para o primeiro dia de aula na nova escola, Ana pensava nos amigos que deixou para trás, nas ruas familiares que já não via mais. Vestiu-se com uma mistura de ansiedade e determinação, escolhendo suas roupas com cuidado, na esperança de que isso pudesse, de alguma forma, influenciar seu dia.

Ao descer as escadas, encontrou seus pais na cozinha, preparando o café da manhã. O sorriso cansado de sua mãe e o olhar encorajador de seu pai trouxeram um pouco de conforto.

— Mãe, pai, estou indo. – anunciou, tentando esconder a insegurança em sua voz.

— Tenha um bom dia, querida. – disse sua mãe, com um toque de preocupação em sua voz amorosa.

— Boa sorte no seu primeiro dia, Ana. – disse seu pai, com um sorriso tranquilizador.

Ela abraçou os dois e pegou uma maçã e sua mochila e saiu pela porta. O ar fresco da manhã acariciou seu rosto enquanto caminhava em direção à escola, os pensamentos girando em sua mente sobre o que o dia reservava para ela.

No caminho, Ana se perdeu entre as ruas sinuosas de Maplewood, o nervosismo cresceu à medida que o tempo passava. Finalmente, após algumas voltas erradas, avistou o portão da escola à distância. Correu para lá, sentindo o peso da preocupação em seus ombros, mas também uma ponta de esperança.

Ao chegar à escola, Ana respirou fundo e entrou no prédio, pronta para enfrentar o desconhecido.

— Ana Clark, certo? – uma mulher loira andou em sua direção.

— Sim. – ela sorriu respirando fundo.

— Aqui está seu cronograma de aulas. E a senhorita está atrasada.

Ana pegou o papel e leu rapidamente as inúmeras aulas.

— Me desculpe. Moro longe.

Ela sorriu novamente ao se aproximar da porta da sala. A expectativa de ter sua primeira aula com a renomada professora Taylor Swift, cujo nome ecoava tanto nos círculos literários quanto em sua própria estante de livros, era palpável. Um misto de nervosismo e admiração percorreu seu corpo enquanto Ana batia na porta, aguardando ansiosamente uma resposta.

𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 𝐁𝐘 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, 𝗧𝗮𝘆𝗹𝗼𝗿 𝗦𝘄𝗶𝗳𝘁Where stories live. Discover now