capítulo 14 - dad?

243 27 22
                                    

- nem fudendo. - digo ao ver a brilhante ideia que Rick teve.

- relaxa Emmy, a gente já fez isso antes e funciona - rick diz na tentativa de me fazer sentir melhor

- meu medo é justamente isso funcionar e eu ter que viver com o trauma de já ter tudo órgãos esmagados no meu corpo - pensar nisso era realmente traumatizante. Mas não tínhamos oque fazer já que estávamos de frente de dois zumbis estripados.

- você consegue Emmy. É só pensar em cachorrinhos e gatinhos - diz sam, filho da Jessie.

- cachorrinhos e gatinhos mortos... - não pude evitar o pensamento. Mas me senti mau quando vi Sam me olhando assustado.

- você tá assustando o garoto, idiota - Carl sussurra. Inclusive ele e Ron tiveram uma briga agora pouco e desde então estão se olhando como se fossem se matar a qualquer momento. Se bem que não seria nada ruim ver o Carl quebrando a cara de Ron. Nada contra, mas definitivamente não tenho nada a favor. Ele é chato.

- vai se foder você e ele Carl - sussurro de volta para o mesmo. Eu não posso fazer nada se nessa família só tem gente chata. Sam era escandaloso pra caralho. Eu odeio gente dramática.

Ainda perto de Carl, percebo o mesmo me encarando como se sua vida dependesse disso. Não posso negar, é bem estranho ter alguém te fitando de tal forma então eu desviei meu olhar nervosa. Meu coração acelerou como no dia da árvore. Tudo isso só por uma olhada? Oque tá acontecendo comigo?

-★-

- essa é definitivamente a pior experiência da minha vida! - digo apertando os olhos enquanto sinto zumbis estraçalhados sendo colocados sobre mim.

Eu fui a última a fazer essa nojeira, então assim que Rick acabou, nós saímos do quarto indo em direção a porta de entrada da casa.

- todos peguem as mãos e não façam barulho. - Rick ordena e assim fazemos eu pego na mão de Carl e de Jessie. Assim que saímos da casa, pudemos ver centenas de mortos andando por toda parte. Minha vontade mais verdadeira agora era poder gritar. Gritar muito.

Prendo minha respiração e inconscientemente entrelaço minha mão e de Carl. Eu me sentia nervosa. Era como se eu fosse explodir a qualquer momento de tão vermelha eu estava. Sinto zumbis esbarrarem em mim e aperto meu olhos o mais forte que eu posso. Sinto o Grimes apertando minha mão forte. Solto minha respiração calmamente. Ele faz uma pequena carícia em minha mão com o polegar.

Por algum motivo isso me acalma.

Olho para Carl e era como se não estivéssemos cercados de zumbis.

Por algum motivo eles desaparecem quando eu olho pra ele.

"They fade to nothing when I look at him"

Escuto susurros que cada vez mais iam ficando mais altos. Altos até de mais.

- mamãe! - foi a última coisa que ouvimos antes dos gritos de despero de sam. Jessie estava desacreditada mas tudo piorou quando ela começou a chorar alto.

- não! Meu filho... - Jessie choraminga antes de ser mordida. Eu estava tentando manter a calma mas era difícil com ela segurando minha mão.

Comecei a entrar em desespero com a visão da mais velha segurando meu braço enquanto era decorada junto ao filho.

- Rick... Rick! - digo com lágrimas nos olhos. Era isso. pra mim tudo havia acabado lá. Naquele momento em que Sam começou a gritar.

Vejo o braço de Jessie sendo cortado por Rick. Acho que esse foi o momento mais desesperador que já tive. Eu realmente achei que iria morrer. Novamente sinto o aperto de Carl em minha mão.

Tudo acontecia tão rápido que quando vi, Ron estava com uma arma apontada pra Rick.

- você matou meu pai - Ron aperta o gatilho mas felizmente Michonne havia cravado a katana nele, fazendo o mesmo errar o tiro. Suspiro aliviada e olho pra Rick e Michonne brevemente. Sinto Carl soltando minha mão.

- pai? - ouço uma voz quase inauditiva, logo depois vendo Carl no chão.

Olho desesperada para o mesmo caído no chão e uma lágrima solitária cai sobre meu rosto. Eu estava paralisada. Pela segunda vez, eu senti que iria morrer de tanta angústia.

Rick pega Carl no colo e eu olho para Michonne, que com o olhar diz para nós abortamos a missão.

Eu e Michonne começamos a abrir caminho enquanto Rick corria com Carl em seus braços. Eu estava chocada com tudo oque aconteceu em tanto pouco tempo. Eu estava irritada com tudo oque estava acontecendo no dia do meu aniversário. E agora Carl estava baleado no colo de Rick. Nunca senti tantas emoções misturadas. Só sei que usei tudo que eu estava sentindo para abrir caminho para Rick, cravando minha faca na cabeça de muitos zumbis.

Depois de torturantes minutos enfiando a faca sem parar em várias cabeças, nós finalmente chegamos a enfermaria. Eu tô com muito medo de perder Carl.

-★-

Notas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas

Oque acharam do capítulo do glow up?? Agora sim essa história começa a ficar boa 😈💘

Até ano que vem, amo vocês!💞

Música: call it what you want (Taylor Swift)

𝐌𝐢𝐧𝐞 - 𝘊𝘢𝘳𝘭 𝘎𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora