CIÚMES

1.8K 118 88
                                    

*No Quarto Gnomo*

- Eita gente, hoje é dia de cinema hein! Quem serão os sortudos da vez? – Michel falou animado.

- Nossa tô precisando tanto de um cineminha, era só isso pra me fazer feliz hoje. – Disse Giovana, empolgada com a ideia.

- Por favor, universo! Tô precisando vencer alguma coisa aqui dentro também. – Soltou Yasmin rindo.

- Posso falar uma coisa? Eu acho que nenhum de nós aqui merecia mais do que a maior cinéfila que temos nessa casa! – Brincou Pitel, apontando pra Fernanda fazendo todos rirem e concordarem.

- Que nada amiga, se bobear eles passam um filme que eu até já vi. HAHAHA – Fernanda respondeu rindo. – Mas eu ia adorar distrair um pouco a cabeça sim.

Fernanda adorava filmes e passava a maior parte do tempo comentando com Pitel sobre todos que já havia assistido. Era apaixonada por cinema. E Pitel adorava ouvir Fernanda empolgada toda vez que falava dos filmes com ela.

[...]

Já estavam todos na sala conversando empolgados e aguardando o comando para o líder buscar o totem e começar o sorteio.

BIG BOSS VOICE: *ATENÇÃO: TOTEM LIBERADO NA DISPENSA*

A dinâmica começa e todos os participantes já sabem como funciona: Eles irão até o totem retirar os bastões e apenas três deles serão sorteados e poderão escolher um acompanhante pra ir junto.

Após terminarem, os sorteados da semana foram: Lucas Buda, Leidy e Matteus.

- Muito bem brothers! Agora, por favor, escolham seus acompanhantes e em seguida podem se dirigir até a sala de cinema.

- Bom Tadeu, eu escolho a Pitel. – Buda fala sorrindo.

- Bora, Yasmin. – Chamou Leidy, apontando para a loira, que pulava empolgada.

- Eu vou chamar a Isabelle, ô Tadeu. – Falou Matteus, olhando a manauara surpresa pelo convite.

- Então é isso pessoal! Dinâmica encerrada. Bom filme pra vocês! – Falou Tadeu.

Ao ver o sorriso enorme no rosto de buda estendendo a mão para Pitel, Fernanda precisou respirar fundo e fazer muito esforço para não soltar uns 20 xingamentos regionais, só não conseguiu conter sua revirada de olhos, tamanho era o incomodo que aquela cena patética lhe causou.

Ela estava feliz que sua amiga ia poder aproveitar uma tarde de cinema, só não lhe agradava a ideia de Pitel estar mais de 1 ou 2 horas na companhia daquele ser inconveniente e insuportável do Buda.

Nas últimas semanas, Buda havia pegado um grude inseparável com Pitel, não largava dela um segundo sequer, parecia um carrapato. Ele era muito inconveniente, sempre com brincadeiras, toques e falas desnecessários. Vivia entrando no quarto sem ser convidado ou se metendo no meio delas enquanto conversam. Nada disso passava despercebido dos olhos de Fernanda. Cada dia que passava, aumentava mais o ranço pelo capoeirista, não suportava vê-lo chegar perto de Pitel.

Fernanda sempre foi muito ciumenta em todas as suas relações e admitia isso, mas o que sentia toda vez que via Buda grudado em Pitel, era um ciúme em níveis estratosféricos jamais sentido antes. Tinha vontade de expressar todo seu ódio, mas se fizesse isso era capaz de ser até expulsa do programa, por isso precisava se conter. Ela não era dona de Pitel, não podia nem tinha o direito de interferir em suas amizades na casa, não tinha sequer o direito de se sentir dessa forma, mas infelizmente o ciúme era algo inevitável, ela não podia controlar. As vezes tinha a sensação que a qualquer momento poderia explodir.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 11 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ONE SHOTS PITANDAWhere stories live. Discover now