Mensagem no Celular

35 5 0
                                    

Ative a música e boa leitura

Uma vibração curta no celular notifica que ele deve passar no gabinete do secretário relações internas da Casa Azul às quinze horas.

Chef Jang consegue sentir um calafrio subindo sua espinha, lembranças do dia em que foi dado como vil traidor por conta da armação envolvendo o tal anzol. 

Nesse dia ele demorou mais tempo do que o necessário cortando os legumes e checando duas, não, na verdade cinco vezes, a dispensa até que algum subalterno o lembre que ele *precisa * passar no gabinete do Secretário em 20 minutos.

Bong Hwan respirou fundo antes de trocar o uniforme, com roupa civil ele subiu no elevador até o fatídico andar do gabinete. 

_Por aqui, senhor! - indicou uma simpática recepcionista indicando a porta do Secretário.

Mais uma vez respirou fundo e abriu a porta...

Haviam umas 10 pessoas forçadamente rindo em torno do secretário que também sorria sentado de sua cadeira acolchoada.

_ Então como sabem, os números de engajamento nas nossas mídias e de aceitação do público dispararam graças a missão cupido do último dia dos namorados, vocês todos foram ótimos - uma pequena orda de aplausos que não eram realmente necessários - Por isso eu vou premiar vocês!

Uma animação genuína finalmente emergiu nos rostos dos funcionários. Chef Jang não festejava nem desdizia, só ficou assistindo a cena no canto da sala, ele não conseguia se importar menos, pelo menos estava aliviado de não estar indo preso.

_Vocês merecem um descanso, um dia de folga completo, e para celebrar cada um de vocês vai ganhar um ingresso VIP! - disse levantando-se da cadeira.

Mais pequenos aplausos entusiasmados e entreolhares animados.

_ ...Ingressos VIP para a exposição cultural do grande rei Sunjong, nossa equipe de historiadores trabalhou cerca de dois anos para apurar os feitos del-

_Rei Sunjong, filho de Cheoljong, senhor? - Disse Bong Hwan interrompendo e saindo de seu canto enquanto achegando-se ao centro da sala.

_Ele mesmo, muitos não sabem, mas ele foi um grande homem como o pai dele, e é por isso que que organizamos essa pesquisa.

O coração do Chef Jang borbulhava mais do que sopa quente em panela de porcelana, ele mal podia se conter de felicidade.

_Enviaremos vocês em duplas e terão direito ao dia de folga, quem vão ser os primeiros?

_Eu!!! - Disse Bong Hwan resoluto enquanto se dirigia ao centro da sala, mas espere, quem disse "Eu" junto com ele?

〖PRÓXIMA PÁGINA, PRÓXIMO CAPÍTULO〗

Caro leitor(a),deixe seu comentário, sua interação e feedback são importantes para mim. E se gostar aperte a ✩

***

〖Plágio é crime punível pela lei de nº 9610,não seja esse tipo de pessoa〗

Mr Queen: I am Antifan [FANFICTION]Where stories live. Discover now