21

1.1K 53 3
                                    

LIVIA COSTA
sao paulo

Depois de um show de horror dentro da casa de show, descobrir que minha separação com o matheus de seis meses fez ele achar outro alguem e ela é muito menos que eu, tipo eu sou linda. Muito linda, e todos sabem disso mas eu nao iria me rebaixar pelo traplaudo. Ele pode ser gostoso mais em qualquer lugar que voce ir voce vai achar homem bonito, então nao estaria desesperada por homem assim. Eu estava na calçada atras da cada de show onde somente tinha tres carros e uma porta aberta numa parte afastada da casa de show onde tinha fumaça e cheiro de comida, e um menino gostoso na porta com os braços cruzados me encarando.

E quem nao estava era maluco, estava bebada e triste infelizmente meu celular estava desligado e eu havia me perdido do meu irmao la dentro e agora estou sentada toda safada num menino que estava com certeza me encarando com cara de nojo

10 minutos depois

eu não sabia onde eu estava, alias. Sabia sim, estava na area dos trabalhadores da casa de show e aqui o pessoal da era animado principalmente os pais do carioca que trabalhavam aqui e la na lapa vendendo picolé, eu amava esse tipo de gente que nao ligava pra dinheiro e se ligava era so pra dar o bem e do melhor para sua familia. onde eu estava era o lugar que estava sendo preparado as comidas que eram servidas no camarote e na pista ja que o lugar era enorme que mantia 20 mil pessoas certinho, o nome do carioca era victor mas seu apelido pela familia era goiaba oque era a cara do tatuado que amava o apelido.

━━━ A moça bonita quer alguma coisa pra beber? aqui a gente é familia nao liga pela farra nao ta bom, vou trazer uma coquinha bem gelada pra voce.— o homem barrigudo que aparenta ter uns 40 anos com os cabelos brancos misturados com o resto de cabelo que tinha na sua cabeça, o goiaba estava dando atenção para o seu trabalho mas tinha me deixado sentada encima de algumas caixas com um papelao e um ventilador pra que eu nao sentisse o calor do fogo que estava ligado. Ele era legal e era um amor de pessoa, a camisa do flamengo agora estava em meu colo dobrada ja que ele estava resmungando pro lado e pro outro do calor que fazia na cozinha e tirou a blusa, alem das tatuagens que estavam em seus dois braços tinham mais em sua barriga defenida que me fazia agradece aos céus por ta me dando um visao dao boa igual essa.— aqui sua bebida, namorada do goiaba. Se for você é bonita demais pra ele não fala que eu te falei isso nao se nao ele vai me chamar de barrigudo calvo.— agradeci pela lata de coca que estava super gelada e minha garganta agradece ja que ela estava seca, o senhor puxou um banco e se sentou ao meu pado puxando seu pequeno celular do bolso. Eles iriam fechar a cinco minutos e ja estavam organizando tudo principalmente a irma mais nova nova estava jogando no seu telefone que foi tomado pelo tatuado que estava com seu semblante cansado e gostoso por final, a pequena pretinha corre em direção aos bracos do pai que estava assistindo alguma coisa no seu facebook.

O moreno alto tatuado cruza seus braços na minha frente me analisando sentada na caixa e da um sorriso de lado, eu ficaria pelada rapidinho com esse sorriso mas deixa quieto ne. Sua atenção vai no seu pai que estava nos encarando com um sorriso enorme no rosto e eu rir descendo da caixa parando em frente o goiaba que continuava encarando seu pai de cima a baixo com um careta engraçada, ajeito minha saia que nao estava curta mas tambem nao estava longa e recebo o olhar do victor na minha bunda e eu o encaro que da um sorriso e olha pro chao timido.

━━━ Tu quer que eu te leve em casa ou vai marcar aqui com nois, eu te deixo na porta da tua casa se tu quiser.— sua voz roca sai com um susurro perto do meu ouvido e eu nego mas mesmo assim sua voz baixa e grossa perto do meu ouvido trouxe alguns arrepios pela area do meu pescoço, levanto a cabeça olhando para seus olhos castanhos escuros que estavam firmes nos meus olhos da mesma cor que os seus. Nego com a cabeça implorando pra nao ir pra casa do guilherme e so ficar em algum lugar que me deixasse bem e no momento era ficar com ele, mas por algum motivo eu me senti bem perto desse garoto que eu conheci a 3 horas atras. Sua familia e a energias deles me deixaram confortavel com a situação e com o ambiente oque era muito difícil eu sentir algo assim ja que a timidez é oque eu mais tenho. — Suave então quando tu quiser embora so me avisar.— ele faz um joinha e eu retribuo com outro joinha, se sentando novamente ao lado do senhor que estava dando esporro na minha mais nova e recebe um tapa na careca do seu filho mais velho e mais gostoso, eu estava no ceu.

Uma mulher baixa com seus cabelos pretos e uma tatuagem grande em seu braço abre a porta e logo em seguida a pequena reclamona corre para os braços dela chamando mamãe, o senhor do meu lado abre um sorriso largo em ver sua esposa que estava lindissima. Os olhos da senhora para no seu esposo e logo em seguida em mim e um olhar curioso aparece sobre mim, seus passos largos vao em direção ao seu marido depositando um selinho e se senta no banco que foi deixado minutos atras pelo victor que foi buscar o carro na garagem do lugar.

━━━ Quem é a morena bonita ? não me diga que o goiabinha arrumou um mulherao desse.— um sorriso branco e grande surgiu nos seus labios com batom vermelho destacado que combinava perfeitamente com sua sombra preta em deus olhos mais claros do que do seus filhos, provavelmente os dois haviam puxado o pai pela pele mais escura e o cabelo tambem.

━━━ Nao estava me sentindo bem la dentro e ele me trouxesse pra ca e que com certeza esta melhor aqui do que lá, seus filhos são incríveis.— murmuro ajeitando minha bolda colocando pra frente e ela concorda com a cabeça afirmando que educação que ela ensinou pros seus filhos com certeza deu certo.— alias seu filho é bonito em, Deus é mais.— coço a nunca e ela gargalha, me senti a vontade de soltar minha verdadeira personalidade que trouxe uma gargalhada pelo menos. Eu na maioria das vezes sou muito fechada e so me abro com os mais próximos, nao dou confiança pra qualquer um mas mesmo assim eu sinto quando a pessoa é de bem ou tem algo ruim pela frente e infelizmente as vezes eu erro, matheus é a prova viva quando eu falo dos erros que eu cometi. O moreno volta e se surpreende em ver a mae tendo uma conversa alegre comigo amostrando seus dentes certos e sua gargalhada alta, o seu esposo havia saido com sua filha provavelmente tinham ido embora porque ja estava tarde pra pequena estar acordada nesse horario tarde.
Um beijo na testa da mais velha na minha frente foi depositado pelo filho gostoso dela, ele me olha e se senta ao meu lado. Numa caixa mais baixa do lugar, sua mão passa pelo meu cabelo alisando ele enquanto minha conversa com sua mãe estava maravilhosa

A mais velha me contou que estava trabalhando como garçonete la dentro servindo alguns famosos chatos e rabugentos que tinham no local hoje, sei que o mundo da fama nao é aquelas coisas e que por mais que tenha gente o tanto de legal e gentil existe pessoas escrotas e preconceituosos.

03:00

no relógio marcava exatamente as tres horas da manha em ponto e eu estava a caminho de casa, o moreno ao meu lado estava dirigindo concentrado no transito parado a nossa frente. Eu estava mais timida que antes eu nao puxava assunto e muito menos ele que também era o dobro de timidez que eu tinha, entao o carro ficou num completo silencio esperando aquele transito que ja estava parado a mais de trinta minutos.

━━━ Gostou da minha mãe ?— sua voz grossa quebrou o silencio que estava no carro que antes só dava pra escutar os barulho das buzinas dos outros carros revoltados com a demora. Virei meu rosto que estava olhando pra janela pra seu rosto com o maxilar marcado e seus olhos vidrados em mim, mete com força e com talento. Sim, essa era a musica que tocava toda santa vez que eu olhava no rosto desse garoto e via o quão bonito ele era.— ela as vezes fala demais mas ela é maneira.

━━━ Eu amei a sua mãe e ela é linda, os papo dela são bacana você deveria puxar assunto igual ela.— sorrir brincalhona pra ele que negou com a cabeça abrindo um sorriso bonito igual os da mãe.— mas você ate que é maneiro e sua beleza ajuda.— falei e saí correndo mesmo, não temho medo de ser rejeitada porque porra. Sou eu ne caralho, mais bela de todas e diva quem me recusar ta dodói da cabeça. Ele me olha assustado mais logo da uma gargalhadona gostosa de ouvir pela sua voz grossa, ele tira as mãos do volante e se vira pra mim colocando sua mão direita na minha bocheca passando seu polegar pela area em forma de carinho e eu deito minha cabeça em sua mão.

03:20

━━━ Obrigada por salvar minha noite, você foi um anjo.

a volta - traplaudoOnde histórias criam vida. Descubra agora