Chá revelação.

233 25 0
                                    

   O pai da Vívian entrou no quarto e ela se sentou na cama me encarando e fez sinal pra eu comer, enchi a minha boca de comida e o Túlio começou a falar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O pai da Vívian entrou no quarto e ela se sentou na cama me encarando e fez sinal pra eu comer, enchi a minha boca de comida e o Túlio começou a falar.

— Tulio: Não, só queria vir aqui pedir desculpa eu fui rude com você mais cedo e se tratando das minhas filhas eu mudo completamente minha personalidade e com isso você não tem nada a ver com meus atos, que não condizem com minhas reações do cotidiano então eu só queria te pedir desculpas! - concordei - Tudo bem mesmo? - Se eu falasse algo ia soar um pouco estranho então apenas deixei meu prato de lado dei um aperto de mãos nele que me puxou pra um abraço. - Obrigada por cuidar da minha filha.

    Apenas sorri sacudindo a cabeça, ele saiu do quarto e eu pude respirar aliviado.

— Vívian: Como vamos no chá de bebê com você falando espanhol!?

— Gabriel: Tenemos que irnos, no tenemos otra opción, solo quédate callado. - ela me olhou sem entender e traduziu.

— Vívian: Que coisa estranha, nem eu tô te entendendo. - cocei a nuca - Mas tudo bem, estamos dando nosso jeitinho! - suspirou - Que tal eu colocar um biquíni você coloca sua roupa de praia e irmos para a Praia relaxar? - concordei. - Pode comer tranquilo!  - olhou no relógio - Ainda temos 2h e alguns minutos, tempo o suficiente.

       Ela começou a mexer no guarda roupa enquanto eu comia e me dava uma agonia ver ela correndo de um lado a outro então apenas fechei os olhos enquanto ela estava na agitação dela.

— Vívian: Que foi! - apenas senti ela aproximando o rosto no meu - Quer ficar em silêncio? - sussurrou e eu concordei - Tá bom, deixo pra separar a roupa do chá depois. - se afastou ouvi a porta do banheiro fechando e eu pude comer no silêncio. 

  Assim que eu terminei de almoçar eu troquei de roupa e fomos para a praia, que era praticamente "particular" só o pessoal da pousada tinha acesso.

— Gabriel: Que agua fría! - entramos no mar pulando - El mar está bravo hoy.  - fomos indo para o fundo nadando até não dar mais pé e percebi que a Vívian estava tendo dificuldade de se manter na superfície. - Puedes apoyarte en mí. 

— Vívian: Que? - disse sem entender, puxei ela pela cintura e ela logo entrelaçou as penas no meu quadril - Minha panturrilha tá até doendo! - tirou o excesso de água do rosto e jogou o cabelo pra trás. - Como você entende oque eu falo mas não consegue falar em português. - dei de ombros - Não adianta nem eu perguntar não entendo oque você fala! - me olhou e sorriu meiga - Mas vou fazer um curso de espanhol pra entender oque você fala! - me deu um selinho e fui enchendo meu rosto de beijo - Obrigada por me escutar. - sorri. - Me acalmar. - suspirou

— Gabriel: Sí, pero no almorzaste hoy.

— Vívian: Almoço? Cê ainda tá com fome? - dei careta negando e ela riu - Mais paciência eu não tô entendendo. - disse manhosa - Mas eu tô com fome, comeria um pratão de feijoada com bastante farofa e couve! - lambeu os lábios - Vamos sair? Tô com fome? - concordei. 

Noivos por acaso.  Where stories live. Discover now