A verdadeira face

55 8 19
                                    

Duas semanas haviam se passado desde o bilhete. Eu já estava com vinte e nove semanas de gestação e hoje seria minha consulta com a nova médica. Respirei profundamente, tentando controlar meu coração, eu não tinha saído pra nenhum lugar desde então porque em casa era o único lugar que eu me sentia segura. Zac mandou uma cópia pro xerife de Dallas e ele pediu que fossemos lá em breve, já que ele queria juntar todos os bilhetes e mandar pra perícia pra tentar encontrar alguma impressão digital.

- Você está pronta, querida?

Zac perguntou enquanto descia as escadas e me encontrava na sala. Ele estava vestido com uma calça jeans azul e de camiseta branca. E trazia uma jaqueta também jeans no antebraço, porque o clima em Tulsa é totalmente maluco.

- Sim! Estou ansiosa pra consulta.

- Vejo que colocou meu vestido favorito.

Ele riu ao me olhar cheio de malícia. O vestido que eu usava era um tomara que caia longo azul bebê.

- E você está de camiseta branca como eu gosto.

Ele olhou para si mesmo depois me lançou um sorrisinho de lado enquanto se abaixava para me dar um selinho. O agarrei pela nuca e não deixei que ele saísse tão rápido quanto pretendia.

- Eu acho melhor a gente sair ou vamos chegar atrasado.

- Você tem razão e isso é extremamente irritante.

Ele riu com meu comentário e então me deu mais um beijo e finalmente levantou me levando com ele.

- Você pegou um casaco, amor?

- Sim! Já está no carro junto com a minha bolsa.

- Então vamos.

O caminho foi feito com muita conversa e planos para o futuro. Zac na maior parte do tempo ignorava todos os problemas que tínhamos e embora eu tentasse fazer o mesmo, eu não era tão boa nisso quanto ele. Essas duas semanas foram tranquilas e isso me fazia pensar que algo ruim estava próximo. Mas não tinha nada que eu pudesse fazer a respeito, a não ser tentar viver a minha vida da melhor maneira possível.

Depois de fazermos a ficha era hora de esperar a minha vez que não demorou muito. A Dra.Mavery era bem séria, porém muito profissional e após olhar meus exames ela disse que estava tudo dentro da normalidade e me pediu pra deitar na maca pra fazer a última ultrassom antes do parto. Não preciso dizer que me emocionei como em todas as outras vezes ao ouvir o coração da minha filha. Zac também se emocionou enquanto beijava o dorso da minha mão.

- Ela pesa cerca de 1.300 gramas e mede em torno de 37 cm. O cérebro já pode controlar a respiração primitiva e regular a temperatura do corpo e os olhos podem se mover.

- Já tem o tamanho de uma abóbora.

Zac disparou de repente e até a médica riu.

- Mais ou menos isso, senhor Hanson. Bom... Continue se cuidando e vejo você na terceira semana de maio.

Acho que nunca saí de um consultório médico tão aliviada. Depois de tantos problemas eu realmente tinha medo de que algo acontecesse a minha filha. Eu só precisava ficar em casa e me manter longe de encrenca.

- Ah, liguei para a fotógrafa que Taylor me indicou e marquei da gente fazer aquele ensaio depois do Hanson Day. O que você acha?

- Você quer muito posar pra essas fotos né?!

Ele riu e me deu uma olhada rápida enquanto prestava atenção na estrada na nossa frente.

- Você sabe... eu fiz isso a vida inteira.

ON FIRE ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora