~ Take 1 ~

180 17 13
                                    

      North e Sonic estavam editando algumas filmagens dos últimos treino de Babe e Kim. O ruivo fitou o alfa de longe, Sonic estava concentrado revisando alguns takes que haviam gravado mais cedo. Desde de a morte de Tony, quando Winner os atacou, uma frase do piloto ecoava por sua mente.

"... Vocês dois se amam? ..."

     O terror do momento fez as palavras sumirem da boca de North, sim ele amava Sonic, seu melhor amigo, a pessoa que sempre esteve a seu lado nos piores e nos melhores momentos de sua vida, a pessoa que compartilhava tudo de sua vida. Mas será que esse sentimento era só de amizade? Essa dúvida rodeava a cabeça do ômega a alguns dias, a ideia de perder o outro não era nem um pouco viável, viver sem ele tão pouco... Mas isso significava que realmente "Amava" Sonic?

— North? Ei North! — Sonic estalou seus dedos na frente do mesmo lhe tirando de seus pensamentos — Eu sei que eu sou lindo, mas temos trabalho pra fazer ao invés de você ficar me admirando.

— O que? Eu não estava te admirando! — Bradou sentindo suas bochechas esquentarem, pois em tese estava pensando no outro — Eu só estava pensando em coisas...

— Que coisas?

— Bom... Coisas como o fato do Kim agora morar com o Kenta! — Exclamou — Você acha que isso realmente é uma boa ideia?

— North, sendo uma boa ideia ou não a decisão é do P'Kim — Sonic girou seu corpo ainda sentado sobre a cadeira, e encarou o ômega agora frente a frente — Se formos pensar, o Kenta foi quem mais sofreu nas mãos do Tony, não sabemos o que ele passou, então só nos resta acreditar em Kim e dar o apoio necessário... Todos merecem uma segunda chance.

— Você acha que o Dean se arrepende do que fez pro P'Babe?

— Não sei... O Dean sempre deixou claro que queria ser melhor que o Babe, mesmo sabendo que ninguém jamais conseguiu, e também nunca escondeu o ciúmes dele... — Sonic suspirou, ele sempre viu Dean como um de seus irmãos — Não sei se ele se arrependeu, mas talvez aconteça algum dia.

— Desculpe... Eu sei que é difícil pra você falar dele — North sorriu amarelo, ele sabia que Sonic foi um dos que mais sofreram ao descobrir que Dean estava traindo ele e seus amigos. Em uma tentativa de conforto, o ômega tocou a coxa de Sonic e deixou ali um carinho simples, mas cheio de sentimentos — De qualquer modo, você ainda tem a mim, ao Babe, ao Tio e ao resto do pessoal... Somos sua família, ouriço.

— Besta — O alfa não pode conter o sorriso ao escutar o apelido que ganhou a anos do ruivo — Se continuar me chamando assim vou chutar seu traseiro, palerma! — O peso que se instalou no ambiente ao falar de Dean se dissipou aos poucos, Sonic amava sua amizade com North por esse motivo, não importava o quão triste estivesse, o ruivo sempre sabia o que fazer para lhe deixar alegre.

— Vamos terminar de editar os vídeos logo, o tio nos chamou para jantar na casa dele e provar a nova receita que ele estava treinando — Sonic disse ao ruivo, e colocou de volta seus fones. North encarou uma última vez o moreno antes dele próprio voltar a mexer em seu notebook, realmente ele não poderia viver sem o Sonic, mas queria descobrir mais sobre esse sentimento que começou a rodear seus pensamentos.

~

— O cheiro está ótimo Tio! — Alan sorriu ao escutar aquilo, colocou o assado no centro da mesa e se sentou ao lado de Jeff.

— Obrigado Nong.

— O P'Alan tá tentando essa receita a dias, não aguento mais comer tanto porco assado — O ômega mais novo brincou. Alan o olhou indignado e cruzou os braços bufando.

Light, Camera, Love! the series - Livro 2Donde viven las historias. Descúbrelo ahora