~ Take 2 ~

100 13 9
                                    

" Atenção senhores passageiros, última chamada para embarcação no ônibus, destino Praia de Koh Phangan! "

- Obrigado por nos acompanhar Tio - Sonic abraçou o mais velho e sorriu.

- Faça, uma boa viagem Nong, e me mande um mensagem quando chegarem lá!

- Pode deixar - O moreno olhou para as pessoas embarcando e pegou sua mala no chão - Não demora North!

- Vai dar tudo certo North, vocês só precisam passar um tempo a sós e vai ver que se realmente sentir algo por ele vai ser inevitável não perceber - Alan tocou o ombro do mais novo e sorriu - E se não for nada, vão ter mais uma linda memória e muitas fotos para o álbum de vocês.

- Eu só estou nervoso Tio... - O ruivo o abraçou - Obrigado por tudo, espero não estragar as coisas como sempre.

- Não vai, você só é um pouco louco as vezes, mas seu coração é enorme Nong, se seguir seu coração não vai dar nada errado.

- É, eu acho que sim - O ruivo sorriu uma última vez para o alfa antes de seguir até a entrada do ônibus e passar pelo cobrador. Ao entrar no automóvel, procurou por Sonic e o encontrou sentado no meio do Ônibus. Andou até o mesmo com o coração a mil "... Respira North vai dar tudo certo... " Falou para si mesmo em pensamento. Em silêncio colocou sua mochila ao lado da bolsa do moreno e se sentou ao lado do mesmo.

- Fone? - Sonic sorriu ao oferecer o aparelho.

- Obrigado.

- Eu vou dormir um pouco, estou um pouco cansado - O alfa comentou e não conteve um bocejo ao terminar sua frase.

- Acho que vou tentar dormir um pouco também...

- Um, ok. - Sonic colocou uma venda nos olhos e se ajeitou no banco em uma posição mais confortável. O ruivo olhou ao redor tentando colocar seus pensamentos em ordem, a ideia de estar gostando do seu melhor amigo lhe assustava... Porque agora, depois de tanto tempo juntos? Ele olho para o homem a seu lado, vestido em seu estilo único, com o cabelo preso em um pequeno coque e escutando música... Sonic sempre chamou a atenção das pessoas por onde andou, North sempre ficava com ciúmes quando outras pessoas cantavam o mesmo nas baladas ou no bar, mas porque geralmente eram bêbados e poderiam machucar seu amigo. Né? A ideia de esse tempo todo estar alheio aos verdadeiros sentimentos que sentia por Sonic era como um soco no estômago, ele era tão lerdo assim? A música que moreno havia colocado tocava baixinho pelo fone, uma melodia calma e tranquila, perfeita para dormir. Em uma tentativa de fugir de seus pensamentos, North fechou os olhos e focou na música, um cochilo não o faria mal. O ruivo sentiu um peso familiar em seu ombro, e ao abrir os olhos para checar o que era, se deparou com Sonic. A cabeça do alfa repousava perfeitamente no espaço entre o ombro e o pescoço do ômega, coisa que ao perceber fez North sorrir espontaneamente. Estar ao lado de Sonic era tão fácil as vezes que se tornava algo natural... Talvez ele estivesse se preocupando a toa, como o P'Alan havia dito, a viajem iria ajudar a entender os sentimentos confusos em seu coração. North se apegou naquilo e fechou os olhos novamente, agora com o calor familiar do corpo de Sonic deitado sobre o seu, o ômega não teve dificuldade nenhuma em adormecer, totalmente alheio as pessoas que os observavam curiosos.

~

" ... North se encontrava na beira de uma praia, a luz da lua refletia sobre a imensidão azul escuro do mar... Se sentia leve e feliz. Sentiu alguém tocar seu ombro, e ao virar para ver quem era, encontra o sorriso que a tanto lhe alegrava, Sonic. O alfa lhe olhava com um brilho inexplicável nos olhos, North sentiu seu coração aquecer ao ver o outro unir suas mãos e beijar as duas juntas.

— Eu queria te dizer algo... — North olhou no fundo das orbes jabuticabas que tanto amava, viu seu reflexo pelo olhar e sorriu — North... North? ... "

Light, Camera, Love! the series - Livro 2Where stories live. Discover now