Peaches and Mint

308 58 48
                                    

Era certo afirmar ser do conhecimento de todo e qualquer jovem lobo que, atingir a maioridade, era sinônimo de grandes responsabilidades que o acompanharia dali em diante, dos quais não poderia fugir caso quisesse ser visto como alguém digno de pertencer àquela alcateia, pois para uma sociedade harmônica e justa era necessário a colaboração de todos os seus habitantes. Grande parte dos jovens começavam a contribuir desde cedo por vontade própria, seja por incentivo da família ou sua própria necessidade de sentir-se útil para aqueles que eram bons consigo, o que era uma das principais virtudes de um lobo. Com isso, as responsabilidades acabavam se tornando algo tão natural e bem vindo que não era temido pela grande maioria dos adolescentes.

Para Jeon Jungkook foi um pouco diferente dos demais com quem conviveu desde pequeno, pois suas responsabilidades passaram a lhe acompanhar desde o momento em que deu seu primeiro suspiro, junto a confirmação de que era o tão esperado alfa e, portanto, o herdeiro de seu pai, o Alfa líder da alcateia a qual nascera. Mesmo que não fosse o primogênito, sendo o caçula dentre os três irmãos, era o primeiro alfa a ser concebido pelo ômega companheiro do líder e já era determinado a muito tempo que a classe dominante era a única permitida a receber tal título. Sendo assim, o futuro do pequeno Jungkook já estava decidido antes mesmo de aprender a dizer suas primeiras palavras.

Cresceu ouvindo o porquê de ser diferente de seus amiguinhos, sendo ensinado a sempre manter um ar de superioridade mesmo quando criança, não de maneira egocêntrica, apenas para que nunca esquecessem que, apesar de aquelas pessoas serem seus amigos, era o seu futuro líder e o respeito do povo era algo que precisava ser conquistado desde cedo, afinal, sua autoridade seria de extrema importante para manter a ordem sempre que necessário no futuro.

Jungkook sempre foi lembrado de seus deveres, estudou cada uma de suas doutrinas enquanto ainda aprendia matemática básica. Aos onze anos, começaram os treinos de luta corporal, esgrima, arco e flecha. Aos treze, participou de sua primeira reunião do conselho, sendo permitido a dar suas opiniões com uma certa pressão de seu pai para que demonstrasse aos conselheiros do Alfa líder seu talento nato para a liderança. Aos quinze, recebeu a notícia de que um acordo estava sendo feito com a alcatéia Park, a principal fornecedora e compradora de mercadorias de sua alcatéia, o qual o incluía como prometido à filha ômega do líder Park.

Jungkook não teve outra escolha senão abraçar todas as responsabilidades que lhe foram empurradas durante os anos em que se moldava como o alfa forte, autoritário, porém justo, como seu pai tanto queria, exceto o seu compromisso com a ômega escolhida para ser sua parceira, sendo o seu único ato de rebeldia e a primeira vez que demonstrou a autoridade adquirida ao enfrentar o pai e afirmar que não ia se casar com a Park, não importasse as ameaças que lhe fossem feitas. Seus deveres perante o povo era algo do qual já havia se acostumado e aceitado, mas definitivamente não estava disposto a acasalar com alguma desconhecida a qual seria obrigado a compartilhar seus dias para o resto de sua vida, tinha suas próprias opiniões sobre aquele tipo de união e se juntar a alguém por conveniência não era algo que queria para si. Havia se tornado um alfa muito bonito que atraía vários pretendentes e apesar de já ter aceitado que alguns o ajudasse em sua rotina, era mais exigente quando as coisas saíam de algo momentâneo para algo que seria para a vida inteira.

Foram semanas tensas não somente entre pai e filho, mas entre as duas alcatéias, que se viam em risco de começarem uma guerra pela negação do filho herdeiro do líder em cumprir sua parte do acordo, que fora feito a tantos anos. Felizmente, tudo fora resolvido quando o filho ômega mais velho do líder Jeon, Taehyung, se intrometeu na discussão calorosa entre os líderes que acontecia na sala de reuniões e se voluntariou como pretendente do alfa herdeiro da alcatéia Park, se caso aquilo fosse o suficiente para acabar com o conflito causado pelo irmão mais novo. Diferente de Jungkook, o ômega não tinha expectativas sobre seu futuro companheiro e não dava tanta importância àquilo, apenas exigia respeito e sabia que não abaixaria a cabeça seja quem fosse o alfa com quem terminasse se relacionando. Mas, principalmente, Taehyung gostaria de sentir-se útil como o filho mais velho do líder da única forma que poderia sendo um ômega. Foram longas horas de conversa e reclamações por parte do líder Park, porém o alfa acabou concordando com a nova proposta, que continuaria sendo benéfica para ambos os lados.

Peaches - Yoonkook aboOnde histórias criam vida. Descubra agora