•𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒓𝒆𝒆•

93 5 3
                                    


--autora on•

...Já fazia cerca de 5 dias que S/n e Cha Hyun-Soo estavam trancados no apartamento de Cha Hyun-Soo. Irei fazer um breve resumo de como foi:

  Cha Hyun-Soo era bem introvertido, porém, sempre conversava com você tranquilamente, apesar de ser um pouco estranha a situação em que vocês dois se encontram.
Já você por outro lado era bem extrovertida, sempre tentava falar com ele, oque deixou a convivência entre vocês dois mais confortável.
Ele tinha apenas um futon e optou por deixar você dormir nele (NO FUTON SEUS SAFADOS) já que não queria que a sua nova amiga acordasse de mal humor ou algo assim.

--S/n on•

Eu estava sentada no futon de Cha Hyun-Soo enquanto ele jogava em seu computador calmamente.
Depois de alguns minutos ele fala calmamente e levemente ansioso:

Cha Hyun-Soo: "S/n, eu acho melhor nós irmos lá fora. Estamos ficando sem suprimentos e já se passaram mais de 5 dias..provavelmente já devem ter resolvido tudo."

Eu olho para ele e falo:

"Eh...pode ser, talvez tenham resolvido tudo mesmo. E nós já estamos sem suprimentos."

Ele ia falar alguma coisa, porém, ele é interrompido alguns sons que parecem grunhidos. Eu olho para a porta e me levanto, ele segura o meu pulso levemente tentando me impedir de ir até a porta porém eu ignoro. Quando eu chego perto da porta ele se aproxima de mim parecendo curioso, eu dou um leve riso ao perceber que ele estava curioso. Eu abro levemente a porta e nós vimos como se fosse uma criatura. Ela era alta, tinha a pele enrugada, sua cabeça estava cortada pela metade (do nariz para cima, como está na imagem abaixo), seu rosto era completamente estranho e sua pele era levemente azul, como se estivesse em decomposição ou algo assim..

 Ela era alta, tinha a pele enrugada, sua cabeça estava cortada pela metade (do nariz para cima, como está na imagem abaixo), seu rosto era completamente estranho e sua pele era levemente azul, como se estivesse em decomposição ou algo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A criatura começa a caminhar até a porta do apartamento de Cha Hyun-Soo, e eu rapidamente tampo a minha boca e a de Cha Hyun-Soo.
Cha Hyun-Soo arregala os olhos ao ver a criatura e se afasta levemente enquanto se mantém calado, como eu.
A criatura se aproxima da porta e coloca uma de suas mãos enrugadas no canto da porta (não sei como é o nome). A criatura começa a se aproximar ainda mais de nós até que em um momento eu e Cha Hyun-Soo estávamos pressionados contra a parede. Eu olho para ele com medo e noto que ele estava corado e penso:

Pensamentos: "Cara...como ele pode estar corado em uma situação dessas??? Só tem gente louca neste prédio!"

Eu desvio o meu olhar por um momento e penso:

Pensamentos: "Se bem que ele é ainda mais bonito de perto..hehe..; PUTA QUE PARIU S/N, VOCÊ TÁ PENSANDO NESSAS COISAS ENQUANTO ESTÁ LITERALMENTE A BEIRA DA MORTE!!"

𝕰𝖚 𝖊 𝖛𝖔𝖈𝖊 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖆 𝖔 𝖒𝖚𝖓𝖉𝖔 || sɴ x ʜʏᴜɴ-sᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora