Atualizações

98 6 15
                                    

Gente, eu sei que tô desaparecida por aqui e me desculpem por isso. Vou explicar mais ou menos como minha vida se encontra:

Primeiro ponto: tô trabalhando de atendente de telemarketing, ou seja, atendimento ao público. Como se já não bastasse essa humilhação, o trabalho é em uma agência de pagamento. Então, eu mexo com o dinheiro dos outros. Sabe quando tem algum problema, descontos ou coisas erradas no seu app do banco? Então, eu sou uma dessas atendentes.
Eu trabalho 6 dias por semana, incluindo sábados, domingos e feriados, de 15:00 às 22:00, então não tenho vida.

Segundo ponto: finalmente comecei minha faculdade!! Em algum capítulo eu falei que meu sonho é cursar direito e finalmente consegui. Ok, na verdade minhas aulas começam semana que vem, mas posso falar que sou universitária já, né?

Terceiro ponto: meu avô tá muito doente, então eu passo todo o tempo que tenho ao lado dele, porque meu avô é literalmente o amor da minha vida e eu não consigo imaginar a possibilidade de perder ele. Então, cada segundo que posso, tô com ele.

Quarto ponto: minha sobrinha nasceu! Acho que não tinha falado antes, mas minha cunhada estava grávida e ganhou o neném esses dias. A Liz chegou para me acalmar. Ela é meu ponto de paz, sabe? É nela que eu encontro minha calmaria.

Quinto ponto: se eu falar que tô namorando, o que vcs falariam? Pois é, bests, venci na vida. Meu namorado se chama Henrique e ele e incrível... Nós começamos a conversar pra valer fazem uns 7 meses e eu sempre tive uma queda por ele. Começamos a conversar e a sair, e aconteceu. Ele é o cara que todo mundo quer, sabe? Atencioso, carinhoso, me apoia em tudo, me dá a maior força pra não desistir do trabalho, me deu força pra entrar na faculdade... Ele é incrível. Cara, ele abre a porta do carro pra mim, carrega minha bolsa, NUNCA me deixou carregar nenhuma sacola (por mais leve que esteja), temos os mesmos gostos pra absolutamente tudo, exceto pra futebol. Eu sou flamenguista, enquanto ele é botafoguense (meu avô só aprovou o namoro por isso kkkkk).

Enfim, tô me acostumando com a vida adulta agora. Sei que tem muito pra acontecer e eu tô ansiosa para o futuro, minhas expectativas são altas em relação a tudo.

É estranho falar sobre, mas a Ana de 14 anos que tentou suicídio duas vezes, estaria orgulhosa da Ana de 18. O quanto ela amadureceu, aprendeu que tudo tem seu tempo, que não é o fim do mundo ser excluída pelo seu grupo de amigas. Ela entenderia que não foi o fim do mundo quando todos foram embora. Não foi o fim do mundo quando ouviu da boca de sua avó "espero que vc morra, assim para de me dar desgosto). Tudo isso só a fortaleceu mais e a transformou em quem ela é hoje.

Chorei com esse final. Enfim, vou trazer um capítulo assim que tiver tempo, eu prometo!

Amo vcs! 🤍

IMAGINES IIDonde viven las historias. Descúbrelo ahora