ciúmes!!

86 18 2
                                    

Pov. Josie

  Depois que terminamos de nos arrumar tivemos que nos despedir, porque infelizmente hoje era o dia que não tínhamos nenhuma aula juntas, e como nos acordamos meio atrasadas não deu tempo de tomar café com os outros.
  Mau posso esperar para ver Lizzie e contar tudo pra ela, estava indo pra aula de magia quando esbarro no Jordan um dos lobos novos na escola.

Josie: Perdão foi sem querer.
Jordan: Não tem problema gatinha

Ele fala isso e sai correndo pois o sinal já tinha batido a um tempo, não me dando tempo de repreender ele por me chamar de gatinha, se Hope tivesse escutado isso ela teria arrancado a cabeça dele, com razão óbvio.

*QUEBRA DE TEMPO*

  Estava no vestiário me trocando, pois agora tenho aula de luta com os lobos, coisa do meu pai, ele falou que é bom eu e a Lizzie aprendermos a lutar com outros seres sobrenaturais, mas disse que nossas aulas teriam que ser em dia diferentes, segundo ele era muito perigoso para os lobos ter duas bruxas lutando com eles, já que somos muito poderosas.

  Me olho no espelho e posso dizer, deus foi bom comigo ksksksk, estou usando um short de malha preto com um top combinando, tive que usar magia para curar alguns dos chupões e aranhões que Hope deixou no meu corpo, mas alguns não saíram então passei maquiagem para esconder, não que eu não queria que os outros saibam do nosso namoro mas como não falei com meu pai ainda não quero que ele saiba por fofocas.

  Saio do vestiário e vou pra quadra, o treinador falou que todos arrumarem uma dupla, antes de eu conseguir responder o Jordan toma a frente e diz que vai se rmi ha dupla, bom não vou me incomodar com isso agora já que eu não sabia quem eu ia escolher mesmo, começamos o treino com algumas defesas básicas que eu já sabia, mas ao decorrer do treino foi ficando mais difícil, então o treinador pedido pro Jordan me ajudar nas posições e no chute, no início ele me ajuda mas aí ele começa com umas mãos bobas, me afastei em todos, mas o cúmulo foi quando ele apertou minha bunda, nessa momento ele foi arremessado longe, quando olho quem tinha feito isso vejo Hope, ela tinha sangue nos olhos e eu sabia que ela queria acabar com ele, sei bem que os lobos tem um instinto territorial enorme e são muito ciumentos com seus companheiros, quando me dou conta Hope avança no Jordan e começa a bater nele, eu tinha que fazer algo.

Pov.Hope

  Consegui terminar minhas coisas mais cedo hoje, então resolvi ir ver a Josie, perguntei pra Lizzie e ela me disse que a Josie tinha treino com os lobos, mesmo sabendo que é importante ela saber se defender não gosto nem um pouco desses treinos, ainda mais nessa época, que é a época de cio de um lobo, aí me perguntam cio tipo de um cachorro, não, mas é parecido nessa época nos ficamos com os hormônios a flor da pele, e também somos muito mais protetores com nossos companheiros, mas sério protetores ao nível de matar quem ousar mexer no que é nosso.

  Quando chego na quadra olho procurando Josie, e quando a acho meu sangue ferve, porque tem um filho da puta segurando ela, mas o que aconteceu depois fez meu lobo falar mais alto, quem ele pensa que é pra apertar a bunda DA MINHA JOSIE, meus movimentos foram tão rápidos que nem percebi quando recitei um feitiço, eu vou acabar com ele.

  Chego perto dele e começo a dar soco atras de soco ele não tem nem tempo de revidar, meus olhos estavam amarelos, mas quando levando meu braço para dar mais um soco, sinto alguém me segurar, quando olho pra trás era Josie.

Josie: Hope meu amor, não vale a pena, o menino não tem nem força pra lutar com você.

Hope: Mas ele encostou em você, ninguém encosta no que é MEU!!

Josie: exatamente meu amor eu sou sua, só sua.

Nesse momento eu solto o lobo e vou até ela, quando chego perto dela olho pro seu pescoço e não enxergo nenhuma da marcas que eu deixei, isso faz meu lobo se sentir rejeitado, porque ela escondeu as marcas será que ela não me quer, que tem vergonha de mim, só de pensar nisso me sinto mal, e acabou não olhando nos olhos dela, ela me puxa pro vestiário, quando chegamos lá ela tranca a porta com um feitiço, nos sentamos em um banco mas continuo olhando prós meus pés.

Josie: Meu amor olha pra mim, o que aconteceu.

Hope: Você vai me achar estúpida.

Josie: óbvio que não meu amor, me fala o que se passa nesse  coraçãozinho?

Hope: Porque você escondeu as marcas do seu pescoço, você não me quer, eu vou entender se você quiser ficar com aquele lobo que estava com ....

Não consigo terminar minha fala, pois Josei sobe no meu colo.

Josie:  Nunca mais diga isso Hope, claro que eu te quero e te quero pra vida toda, e eu só escondi as marcas pra não chegar no ouvido do meu pai, quero contar pra ele de uma maneira diferente.

Hope: Eu achei que você não me quisesse mais, eu sei que vai parecer bobo mas eu fiquei com muita ciúmes, meu lobo falou por  mim, eu não podia deixar ele encostar em você daquela forma, porque só eu posso.

A última parte eu falei bem baixo, estava com medo de parecer controladora.

Josie: oq você disse no final querida?
Ela fala isso com um sorriso no rosto.

Hope: que só eu posso te tocar daquela forma!

Josie: exatamente meu amor só você pode, assim como só você sabe me fazer gozar e gritar seu nome, só você tem esse efeito em mim Hope Mikaelson, e não posso negar te ver daquela forma me excitou e muito, olha só o estado da minha calcinha.

Nesse momento ela leva minha mão até sua bucetinha molhada, e aquilo me levou a loucura.

Continua.....

BOM QUEM É VIVO SEMPRE APARECE, IREI POSTAS A CONTINUAÇÃO QUANDO BATER 100 CURTIDAS, ENTÃO SE PUDEREM RECOMENDAR A FIC PRA OUTRA PESSOAL EU AGRADEÇO

BEIJOS


Amigos não se gostam desse jeito{HOSIE}Where stories live. Discover now