Prólogo - Parte 2

117 18 3
                                    

3 meses atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


3 meses atrás. Domingo.

A centelha de fumaça chamava atenção até do local mais longe. O coração disparava sentindo uma coisa perdida a muito tempo. As pessoas dizem que que existem sete totens em Los Angeles.

UM ROLLERBLADER EM SHORTS DE ESPÓLIO

UM HELICÓPTERO DA POLÍCIA

UM PACOTE DE COIOTES

UMA PALMEIRA EM FOGO

DUAS ESTRELAS COM O MESMO VESTIDO

UM CÃO EM UM CARRINHO

UM SUPER-HERÓI FORA DA MARCA



A palmeira em chamas, é irônico ver isso agora quando eu estou indo embora. Tá na hora de reiniciar. Renascer das cinzas do incêndio da minha casa, que eu mesma provoquei.

Entrei no carro sentindo um cheiro forte de naftalina impregnado por conta do último dono do carro. Deveria ter inventado uma saída com as "amigas" para enrolar o cretino do meu marido e lavar esse carro barato. Jia a essa hora já deve ter morrido, ou pelo menos ter criado a encenação.

Hoje nos quatros vamos morrer. É óbvio que sabemos que não irá demorar muito até nossos infelizes maridos descobrirem que era tudo falso.

Mas na realidade essa sempre foi a ideia. O que eloquence mais um homem poderoso é não conseguir aquilo que ele já tinha antes.

O celular vibrou, número desconhecido. Apertei o dedo nas trclas do celular barato aceitando a ligação e levando o celular ao ouvido.

— Demorou demais. Foi uma decisão péssima você ir morar em los Angeles.

— Diz a mulher que mora no upper east side. — rebati. Jia sempre foi sarcástica, gentil com os velhos que passavam, mesmo tendo a possibilidade de os escrotos estarem pensando na coisa mais sexual do dia vendo ela. Mas na verdade, isso é só uma máscara para esconder o lado vadia interesseira. De todas nós quatro, Jia sempre foi certinha à vista dos adultos, aos olhos de nossos pais, mas na realidade ela sempre era a pior de nós, o que causava um choque maior nas pessoas que eram próximas a ela quando via essa versão. Para nós isso nunca foi problema, somos tão sujas quanto ela, mas por algum motivo ainda acho que o lado sombrio de Jia é maior.

— Sim, mas vai demorar tempo o suficiente para eu conseguir sair da cidade, você mal incêndio aquela casa e já tá tudo na internet.

— Vou dar um jeito.

— Não, não vai. Vai para Palm Springs.

— Enloqueceu, será questão de horas até ele me pegar lá.

— Ele não vai. Ele acha que vai para o lugar mais longe possível no momento, se for para Palm Springs, vai conseguir pegar o helicóptero.

— Pensei que a ideia era sumir sem chama atenção.

— Esse é o plano ainda. — conseguir ouvir barulho de plástico balançando e mordendo profundamente um pipoca crocante. — Tenho um amigo lá, ele vai te levar para uma cidade do interior pequena onde tem fazendas, mas fica esperta, lá é onde tem mais tráfico humano...

— Que ótimo, vou correr o risco de ser estrupada.

— Na verdade você corre o risco de ser estripada, eles roubam órgãos de corpos, melhor que não deixe roubarem o seu e não aceitar nada de comida e bebida que ele ofereça, ele pode até ser meu amigo, mas não é o seu. Fica esperta. Me liga quando chegar lá.


(...)

Era inegável a fome que estava. E duvidaria que recusaria qualquer comida do amigo de Jia com a fome que estava. Então parei em um posto para comer. E quando sentei para respirar, não poderia negar a pequena centelha de liberdade que vibrava.

O barulho do esqueiro mentalico se abrindo e faiscando o seu fogo me fez olhar para o lado. Merda.

— Incêndio... é uma forma dolorosa de morrer não, Megan?

Eu ri e mordi a batata barata.

— Eu não sabia que uma de suas amantes eram daqui. É o motivo de estar aqui não é, pai?

— Pensei que tivesse tudo que queria com ele.

— Eu queria mais.

— Posso ajudar a fugir dele se é isso que quer. Afinal, ele é um mafioso londrino poderoso, quanto tempo acha que consegue fugir dele?

— O que você quer?

— Vim fazer um acordo. O que me diz querida?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Voracious Power Where stories live. Discover now