Casamento

8 0 0
                                    

Estava preparando o café da manhã quando sinto enormes mãos me abraçar e um peso alto me apertar, sorio boba olhando pra cima, apreciando a beleza do platinado pela manhã, ele tinha os olhos fechados, estava sem máscara e seus cabelos estavam mais bagunçados do que o normal.

-Bom dia amor

Me viro pra ele ainda em seus braços, ele abre os olhos devagar e me abraça fazendo minha cabeça encosta em seu peito nu.

- Bom dia minha vida

Ele me beija como faz toda manhã ele beija minha testa, depois minha boca, e meu pescoço, me levando a loucura logo de manhã típico dele.

- oque está roubando sua atenção?

Ele levanta meu queixo me olhando preocupado.

- não se preocupe amor, só tô pensando no dia em que nós conhecemos lembra ?

Ele me guia até a cadeira onde serve uma chácara de chá pra mim e café para ele, ele sabe o tanto que não gosto do gosto amargo do café.

- eu tinha lutado e acabei sem chakara e ferido... daí a Tsunade entrou com você, a médica mais bela do mundo ninja, você me examinou, com suas belas mãos de anjo trocou meus criativos e fez pontos em mim, pontos tão delicados quanto você.

Ele esfrega o polegar em minha bochecha, com seu sorriso bobo como se tudo isso tivesse sido ontem.

- e agora estamos aqui a um pé do casamento, temos onze dias, um sonho, e quase konohagakure inteira trabalhando para nosso sonho se realizar.

Falo esfregando seu braço.

-Sabe onde quero te beijar ?

Eu o olho brincalhona

-na boca ?

Ele nega abrindo um sorriso

- na bochecha ?

Ele nega novamente

- no altar na frente de toda konoha quando você disser eu aceito!

Eu o olhei com brilho nos olhos, imaginando a cena.

- por que tem tanta certeza que vou aceitar ?

Seu sorriso bobo vira uma grande careta com olhos retorcidos e boca torta ao lado.

- santo rikudo, passamos cinco anos juntos e ainda é pra mim ter dúvidas ?

Eu começo a rir e o abraço.

- eu já aceitei antes mesmo de você me pedir em casamento amor.

/Quebra de tempo/

Eu estava deitada passando a mão em seus fios platinados conversando com meu futuro marido, eu e Kakashi desde quando nos conhecemos não conseguimos mais ficar longes um do outro, eu passava meus plantões em seu quarto e ele mentia dizendo que não conseguia dormir só pra mim passar mais tempo com ele, assim que ele saiu do hospital sempre me mandava flores, margaridas até hoje são minhas favoritas. Depois de uma semana só recebendo flores tive a surpresa de ver ele na frente do hospital assim que eu saí de meu turno, ele estava lá em pé com sua roupa ninja com um boque de margaridas, e foi partir da quela tarde que ele e eu passamos nos ver todo dia, ele vinha me buscar e as vezes até jantava em casa, mais o nosso primeiro beijo foi inesquecível, Tsunade me mandou para a vila da névoa para ajudar com meu ninjutsu médico e ele mais o time me exportou, seus alunos tão curiosos e tagarelas, ele tão atencioso e cuidadoso comigo, mais sabia que Tsunade estava armando algo, quando chegamos dois quartos reservados e um ficou só para os alunos deles e o outro a gente dividiu, era constrangedor quando eu saia do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo e ele entrava logo atrás, mais na terceira noite a gente saiu só nos sem seus alunos, fomos curtir o festival de fogos, todos achavam que éramos um casal, e realmente viramos um casal quando sua mão tocou meu rosto e ele me beijou, depois daquilo nos assumimos foi como se depois de nós beijarmos já estivéssemos namorando.

- amanhã faltará só dez dias

Falo feliz o olhando.

- Dez dias até eu te ver como noiva.

Eu continuo o acariciando até ouvirmos batidas na porta. Eram batidas rápidas, Kakashi levanta pegando sua máscara e colocando no rosto.

- amor ?

Ele faz sinal de que está tudo bem, nós descemos as escadas juntos, ele foi na frente enquanto eu pegava no armário umas kunais, quando ele abre a porta eu suspiro aliviada ao ver o ambu, vejo Kakashi vir até mim.

- amor tenho que ir a Hokage chama, e você se vista talvez precisem de ninjas médicos.

Ele sobe as escadas e começa a se vestir

- quem são?

Falo ao ver Kakashi colocar uma grande quantidade de armas na bolsa do pé

-akatsuki

Me arrepio nunca os vídeos só ouvi falar, Kakashi por outro caso luta frequentemente com eles e os caça, Kakashi percebe minha preocupação e me abraça e deposita um beijo doce em mim.

- voltarei logo amor não se preucupe.

Ele sai pela janela me deixando ali, olhando ele pulando telhado em telhado até ficar pequenininho e sumir da minha visão, mais assim que me viro pra trás grito ao ver alguém atrás de mim.

- oii princesa

Eu deposito golpes no seu pescoço fazendo ele cair de joelhos pego a kunai que sempre deixo em baixo da cama e ameaço jogar só que não o vejo em lugar nenhum, sinto falta de ar então viro a cabeça desesperada procurando por ele quando vejo uma fumaça estranha entrar pelo meu quarto, quando sinto mais falta de ar sabendo que a fumaça estar envenenada começo a correr para a janela mais ela começa ficar mais longe e longe até eu cair no chão e tudo ficar turvo.

Salve-meWhere stories live. Discover now