10

93 6 3
                                    

(Sábado 02:57 AM)

Pov [Nome] Fushiguro

Já haviam se passado uma hora que Nobara foi pra casa, desde então, eu e Yuji não nos desgrudamos mais.

"Yuji vamos pegar mais uma bebida?"

"Vamos, mas eu acho que você já bebeu demais hoje" Falou um pouco sério.

"Yuji você parecendo o meu irmão falando desse jeito sério"

Pegamos nossas bebidas e ficamos conversando e dançando até mais ou menos quatro e quarenta da manhã, quando decidimos que já era hora de irmos para casa.

"[Nome] pode deixar que eu te acompanho até sua casa"

"Tudo bem"

Tentamos chamar um carro de aplicativo, mas nenhum aceitava nossa corrida, até que finalmente um motorista aceitou. Quando o motorista chegou, nos sentamos no banco de trás e ficamos fazendo brincadeirinhas um com o outro. Até que em certo momento nós paramos de conversar e ficamos apenas calados ouvindo o motorista fazer piadinhas de mal gosto comigo, talvez achando que Yuji é um traste que está querendo me pegar. Ficamos ouvindo as terríveis palavras daquele velho até a metade do caminho quando Yuji interrompeu o homem.

"Senhor por favor pare o carro e cancele a corrida, eu e [Nome] vamos andando"

"O que?" O velho perguntou um pouco alterado para Yuji.

"Isso mesmo que você está ouvindo, nós vamos andando a partir daqui. Não vou deixar que você fique fazendo essas piadinhas sem graça com [Nome]. Então por favor pare o carro e cancele a corrida"

"Ok!" O velho suspirou irritado e parou o carro.

Eu e Yuji descemos do carro e começamos nossa pequena jornada até a minha casa. Que acabou se tornando longa, pois toda hora nós parávamos para rir sem motivo algum ou então fazer piadinhas sem sentido.

Quando finalmente estávamos chegando perto, nós avistamos uma pequena pracinha e fomos nos sentar nos bancos para descansar um pouco as pernas.

"Ei [Nome], olha aquele beco alí" Yuji sussurrou um pouco perto do meu ouvido enquanto apontava na direção do beco escuro.

"O que que tem nele?"

"Tem duas pessoas tranzando na parte mais escura dele"

Olhei direito e realmente tinha.

"Porra Yuji! Pra que você me mostra e coisa dessas?" Falei um pouco alto.

"[Nome] tem literalmente duas pessoas fazendo sexo naquele beco!" Gritou enquanto sorria.

Logo após Yuji soltar sua frase escandalosa, as duas pessoas desconhecidas pararam o que estavam fazendo e nos olharam.

"Yuji acho melhor nós corrermos para despistar essas pessoas, porque aparentemente elas duas estão bem furiosas com a gente"

Saímos correndo em disparada quando vimos uma das pessoas puxando algo pontiagudo que com certeza era uma faca, vindo em nossa direção. Acho que não foi boa ideia do meu irmão e de Nobara deixar eu e Yuji bêbados sozinhos naquela festa.

"Yuji acho melhor você dormir na minha casa, vai que essa pessoa continua procurando a gente" Gritei ofegante para o garoto.

"Acho melhor mesmo!"

Quando finalmente chegamos em frente à minha casa fui procurar a chave e não achei. Quase tive um mini infarto pensando que teria que ligar para o meu pai pedindo a chaves e depois escutar seus sermões, felizmente eu achei a chave.

𝕋𝕙𝕒𝕥 𝕓𝕠𝕪 ☀︎︎ 𝕀𝕥𝕒𝕕𝕠𝕣𝕚 𝕐𝕦𝕛𝕚Onde histórias criam vida. Descubra agora