squats in physical education class

63 4 0
                                    

Quando o sinal indicou o fim da aula, Zoro se despediu com um olhar.

─ Fala sério, educação física? - Max resmungou para si mesma. Ela não odiava educação física, porém, odiava ter que ficar com algumas garotas irritantes jogando qualquer joguinho idiota.

─ Oi! Maxine, não é? - um garoto moreno e magricelo apareceu de surpresa atrás dela, fazendo-a dar um pulo de susto.

─ Cacete! Não faz mais isso! - ela disse colocando a mão no peito, enquanto tentava regular a respiração.

─ Hihihi, foi mal! - o garoto disse rindo.

─ É, sou a Maxine. Qual é a do pessoal dessa escola de ficar me seguindo? Credo! - ela disse caminhando até o vestiário feminino.

─ Talvez seja por você ser gostosa e interessante? - Luffy disse baixinho, mas Max havia escutado, decidindo apenas ignorar, ou tentar. Aquele garoto realmente estava achando ela gostosa? Por mais que fosse magricela, Maxine deveria admitir, ele tinha músculos, e era lindo. Mas nunca diria isso para ele, e nem para os outros dois que ela havia conversado antes.

─ Eu vou indo, tenho aula de educação física agora. - ela disse entrando no vestiário.

─ Não quer companhia? Também tenho educação física agora. - Luffy disse pretendendo seguir a mesma para dentro do vestiário, mas sendo impedido pela porta sendo fechada em sua cara.

─ Tudo bem, eu espero você na quadra! - o moreno gritou do lado de fora.

Ao chegar na quadra, Luffy avistou Sanji, Zoro e Law, sentados na arquibancada, provavelmente era a aula de artes visuais. Eles pareciam estar procurando inspiração para desenhar algo. Mas seus olhares logo se voltaram para Maxine, saindo do vestuário com o uniforme de educação física da escola. Um short e uma blusa branca. O short não era tão curto, porém, ainda dava para ver a bunda avantajada da garota. E o mesmo acontecia com seus seios, que ficaram meio marcados na blusa. Quando Zoro, Law e Sanji viram que a próxima aula da garota seria com Luffy, eles desejaram enforcar o garoto e tomar seu lugar, principalmente ao ouvirem que a atividade seria em dupla, e Max teria que fazer com Luffy. O moreno apenas olhou para os amigos e mostrou a língua, debochando de suas caras.

Pessoal, quero quinze abdominais e quinze agachamentos! - a professora de educação física anunciou e logo em seguida soou o apito.

─ Nos agachamentos, quero que os parceiros fiquem atrás uns dos outros, para verem se estão fazendo corretamente!

Max apenas revirou os olhos, porém agradeceu pelas garotas que pareciam irritantes estarem fazendo teste para líderes de torcida, mas ela queria fazer a atividade com alguma das garotas legais que estavam na quadra. Luffy chegou perto da garota para perguntar o que ela queria fazer primeiro. Ouvindo um "Abdominais" primeiro.
Maxine pegou um dos colchonetes e o colocou no chão. Logo em seguida se sentando nele. Luffy apenas seguiu a garota, se sentou no chão para segurar seus pés e auxiliar no exercício.

Quando quiser para, me avisa.

─ Eu não sou uma taça de vinho que quebra fácil. - Max disse revirando os olhos.

─ Tá bom então, senhorita inquebrável! - o moreno debochou.

Enquanto Maxine fazia seus abdominais, ela sentia uma energia estranha, toda vez que se levantava parecia que estava prestes a beijar o moreno em sua frente. Tentando desviar esses pensamentos de sua mente, ela apenas olhou para outro lugar, que não fosse a boca dele.

Se você quer me beijar, é só falar, gatinha. - Luffy sussurrou no ouvido da mesma, assim que ela subiu. Maxine sentiu todo seu corpo arrepiando, talvez, só talvez, aquilo a tenha excitado um pouquinho. Mas esses pensamentos pecaminosos foram embora com a professora gritando em seu ouvido "Vamos Maxine Walters! Continue, estava indo tão bem!". Apenas conseguindo responder um "Me desculpe, professora.".

Maxine continuou fazendo seus abdominais em silêncio. Luffy se virou e viu seus amigos o encarando, não era possível que Luffy seria o primeiro a ficar com Maxine! Ele nem fez nada de mais! Foi o que Law, Zoro e Sanji pensaram.

Hot one piece ─ parallel universeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora