XIV; MÉXICO PARTE UM

749 87 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DECIDI ESCREVER UM email para Rosalie, e então abri meu computador e comecei a escrever

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DECIDI ESCREVER UM email para Rosalie, e então abri meu computador e comecei a escrever.

"De: Bianca Swan
Para: Rosalie Hale

Oi Rose! Cheguei no México, aqui é super bonito. Estou pensando seriamente em ficar mais do que 14 dias..."

Mandei o email e mordi inferior, fechando o computador logo em seguida. Mais cedo, liguei para meu pai e pedi para ele mandar um beijo para Bella - apesar de eu saber que Bella estava magoada com minha atitude, eu ainda queria que ela soubesse que eu não a abandonei e não fui embora para sempre.

Sai do hotel, com uma câmera fotográfica em mãos; para guardar lembranças e momentos. Fui a um parque que ficava perto do hotel, era lindo lá.

― Olá. ― pulei ao ouvir a voz feminina desconhecida.

Me virei para trás, sentindo o cheiro de vampiro.

― Desculpe te assustar... Sou Caroline Cooper. ― ela disse e estendeu sua mão, eu a apertei.

De algum modo, eu sentia que podia confiar nela.

― Sou Bianca Swan. ― me apresentei, ela sorriu.

― Desculpe te abordar aqui no parque... É que não é todo dia que vejo muitos vampiros. ― contou ela. ― Veio sozinha ou em clã?

― Bom... Sou próxima de um clã de vampiros que tenho uma companheira lá. ― respondi. ― Mas vim sozinha.

― Bem, eu moro com um clã que inclui eu, meu companheiro, minha amiga e o companheiro dela. Posso te apresentar a eles, se quiser. ― sugeriu animada.

― Claro. ― respondi também empolgada com a animação dela.

Lá, eu conheci Andrew Salvatore, Bonnie Williams e Enzo Miller. Eram vampiros legais, que viraram meus amigos rapidamente. Descobri que o dom de Caroline era contagiar os outros com o que ela sentia, por isso fiquei totalmente animada quando ela sentiu essa emoção. Descobri que Bonnie sabia "descobrir dons" assim que tocava na mão de alguém. E fiquei surpresa quando ela descobriu o meu - achei que não tinha um dom.

E agora estava eu; treinando meu dom recém descoberto.

― Primeiro, tenha concentração na lata de refrigerante. ― pediu Bonnie, assenti e manti o foco na latinha de coca cola. ― Agora, use sua força mental para mover a lata.

Aos poucos, a lata subiu, flutuando no ar. Caroline bateu palmas e deu um pulinho animada. Sorri e deixei a lata em seu lugar, e me virei para elas.

Tinham sorrisos orgulhosos em seus rostos.

― Eu consegui! ― exclamei, elas me abraçaram e eu as abracei.

― Eu consegui! ― exclamei, elas me abraçaram e eu as abracei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐰𝐚𝐧, rosalie haleWhere stories live. Discover now