Capítulo 003

41 3 24
                                    

-Eu quero saber que palhaçada é essa?! Não deu nem 1 mês que a gente terminou, e você já tá dando voltinha com a sua ex-mulher?! Isso porque vocês se odiavam, né?!-Cecília debocha, e Pietro se coloca á frente do pai.

-Cecília, pelo amor de Deus... Você não vai dar ataque de histeria na frente do meu filho, ou vai?!-Murilo alterna o olhar entre a ex-namorada e o filho caçula.

-Ataque de histeria?! Você aparece no maior clima de amizade com a ex que até ontem você detestava, e não quer que eu fique incomodada, Murilo?! Por favor...-Cecília revira os olhos.

-Meu pai e a Ale têm um filho juntos, eles tiveram uma história! Eles se respeitam pra caramba, e seria legal se você entendesse isso, Cecília...-Pietro se aproxima da namorada do pai.

-Se respeitam tanto á ponto de passearem juntos com o cachorro do seu pai?!-Cecília nega com a cabeça.

-A gente não tava junto...Nos encontramos por acaso lá!-Murilo revira os olhos.

-Tá bom, Murilo... Tá escrito "idiota" no meio da minha testa...-Cecília se senta no sofá do ex-namorado.

-Cecília, por favor...Eu e a Alessandra já brigamos pra caramba, mas a gente conseguiu se entender, ter uma convivência legal. Nós somos amigos, e o Antônio também te adora! Daqui uns dias é o aniversário dele, e você sabe que ele queria muito que você estivesse presente...Para com isso, vai?!-Murilo se aproxima da ex.

-Eu sei que você ainda sente alguma coisa por ela, Murilo... Você só não está ao lado dela, porque ela não quer! Eu não sou idiota, Murilo. O Pietro adora ela! É "Lelezoca" daqui,"Alezinha" dali. É nítido que até o seu filho tenha uma preferência por ela!-Cecília alterna o olhar entre Murilo e Pietro.

-A Ale é mãe do meu irmão, é claro que a gente se adora, Cecília! Mas, isso não significa que eu também não tenha um carinho por você...-Pietro se senta ao lado da ex de seu pai.

-Eu sei... Desculpa, eu tô de cabeça quente, desculpa mesmo! Posso te dar um abraço?!-Cecília se aproxima do filho caçula de seu ex.

-Pode! Só não faz mais isso. A Alê é muito especial pra mim! E você também é!-Pietro abraça Cecília, que se retira da casa de Murilo.

-Filho, posso te pedir uma coisa?!-Murilo se joga no sofá.

-Eu já imagino o que seja, e a minha resposta é não, pai. Eu não vou permitir que a sua namorada, ex, que seja, venha na nossa casa e desrespeite a Alessandra, e ainda por cima esconder uma coisa dessas dela...-Pietro sobe para seu quarto.

Apartamento de Alessandra...

-Ei, dona Negrini...-Antonio beija o rosto de sua mãe, que dormia deitada em seu colo.

-Nossa...Eu apaguei com o seu cafuné!-Alessandra se levanta e sorri para o filho.

-Só te acordei mesmo pra você não ficar desconfortável aí...Vem, deita aqui do meu lado...-Antonio abre os braços para a mãe, que se deita ao seu lado.

-Homem da minha vida! Te amo, filho...-Alessandra beija o rosto do garoto e volta a dormir.

Dia seguinte...

-Bom dia, dona Negrini... Dormiu bem?!-Antonio sorri ao ver a mãe chegar na cozinha para tomar café.

-Com massagem e cafunézinho do meu filhote a noite inteirinha?! Sempre... Você me acostuma mal e depois volta pra casa do seu pai, e eu fico morrendo de saudades quando volto pra São Paulo, sabia?!-Alessandra diz manhosa.

NOCAUTE Where stories live. Discover now