2-Ciumento e possessivo?

9.1K 538 65
                                    

Davi narrando:

Eu conheço a Isis desde criança pra ser mais exato desde de que ambos tínhamos 6 anos, eu a conheci aqui no condomínio fechado onde moramos.

Eu conheço a Isis desde criança pra ser mais exato desde de que ambos tínhamos 6 anos, eu a conheci aqui no condomínio fechado onde moramos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Referência só pra ajudar a imaginar)

Nós conhecemos quando eu estava em um momento muito triste da minha vida, eu era apenas uma criança de 6 anos que não tinha mãe e que o pai estava ocupado demais com a própria empresa para dar atenção ao filho, foi nesse momento que ela chegou como uma luz irradiando a minha vida escura e cheia de trevas...

Flashbak on:

Mais uma vez eu estava triste e depressivo sentado embaixo de uma árvore em meu jardim, havia uma piscina enorme a minha frente e milhares de brinquedos todos espalhados ao meu redor, mas nada disso me animava, eu me sentia só, sentado de vista baixa senti uma aproximação e levantei a vista para ver a pessoa em mim frente.

?: oi, tudo bem com vc? Eu sou sua nova vizinha podemos blincar junto "era uma garotinha loira, os cabelos dela era em um tom dourado lindo eram ondulados e batiam em sua cintura, seus olhos azuis claros um tom que nem a piscina a nossa frente conseguia atingir, suas bochechas rosadas, sua pele delicada e aparentemente macia, ela era linda e tão... MINHA, parece um anjo, MEU ANIJINHO.

Davi: oi sou o Davi, ao seu dispor amor "beijo a mão da mesma que sorri toda encantada, seguro sua mão calmamente não deixando transparecer minha possessividade.

?: eu sou a Isis, vamos ser amigos, quelo ter alguém pla blincar comigo "ela pede e eu assinto

MAL SABIA ELA QUE DEPOIS DESSE DIA NUNCA MAIS SE VERIA LIVRE DE MIM.

Logo após esse dia passamos a brincar sempre juntos, como meu pai não ligava pra mim e a mãe dela nunca estava em casa nos tornamos o apoio um do outro, passei a dormir mais na casa dela do que na minha, e daquele momento em diante estávamos sempre juntos.

Flashback off:

Desde sempre tenho muito ciúmes da Isis, não me julguem, sabem o pq?
PORQUE ELA É MINHA E NENHUMA OUTRA PESSOA PODE AMÁ-LA COMO EU A AMO, simples assim, pra falar a verdade não me considero alguém ciumento e possessivo, poxa quebra o nariz de alguém porque falou que achava ela bonita é ser ciumento e possessivo? Eu acho que não, é somente cuidado e carinho com oque é seu.

Isis sempre foi fofa linda e angelical como um anjo, e eu sempre admirei e vi meu anjo crescer de perto, me lembro até hoje de quando meu amorzinho virou mulher.

Flashbak on:

Eu e Isis tinhamos 12 anos, estávamos no sofá da sala eu estava sentado e tinha Isis sentada entre minhas pernas e eu a abraçava, assistíamos um filme qualquer que passava quando derepente Isis grita assustada, eu me alarmo e preocupado pergunto.

Davi: oque houve, meu amor? "A olho preocupado com o grito que ela deu"

Isis: Davi, eu tô morrendo "diz apavorada, olho para baixo vejo o sangue entre suas pernas e logo entendo ao que ele se refere, solto uma risada.

Isis: para de rir, Davi, é sério "começa a chorar"

Davi: Isis, vc não está morrendo nem nada, vc menstruou, isso é um processo normal pra toda as mulheres, agora vc é mulher "a abraço completamente animado

Isis: eu estou bem? "Pergunta ainda assustada

Davi: sim, vc está bem meu amor, só que agora vc é mulher "tento explicar da melhor forma

Isis: e que hora vai para de sangrar? "Me olha em esperança de que tudo aquilo passe logo

Davi: meu amor eu não irei mentir pra vc, isso varia de acordo a cada mulher mas pode durar de 3 dias a 1 semana e isso acontecerá com vc todo mês. "Ela volta a chorar, (droga! A mãe dela é médica pq não explicou essas coisas pra ela) penso

Davi: não se preocupe o seu Davi está aqui e vai te ajudar "a pego no colo e me levanto com ela do sofá indo até o banheiro" toma um banho primeiro ok?

Ela assente e entra no banheiro enquanto isso eu vou a procura de ir na farmácia mais próxima comprar remédios para cólica e absorventes, eu não sabia qual absorvente pegar então comprei de todas as formas e cores diferentes kkk (as pessoas me olhavam na farmácia mas eu não estava nem aí, era tudo pra minha anjinho) corro de volta a casa de Isis.

Davi: Amor? Terminou aí? "Pergunto entrando no quarto

Isis: sim, onde vc estava? "Ela aparece na porta do banheiro, seu rostinho estava vermelho e choroso indicando que havia chorado bastante.

Davi: desculpa amor, eu fui comprar isso pra vc "entrego a sacola repleta de coisas pra ela, eu já estava com um copo de água então primeiro ela tomou um remédio para aliviar a dor da cólica.

Isis: como eu coloco isso? "Pergunta de dentro do banheiro ela se referia ao absorvente" Davi, vem me ajudar, eu não consigo.

Oque ela pede que eu como um belo gado dela que sou não vou lá e faço né? Entro no banheiro e vou até ela que estava com o short e a calcinha abaixada, com todo o respeito ao corpo da minha dama eu começo a colocar o absorvente do jeito que aprendi nas aulas particulares que tive de educação sexual, ela observa tudo curiosa e parece ter aprendido.

Davi: prontinho meu amor "subo o short dela logo após ter subido a calcinha

Isis: brigada Davi eu te amo "minha anjinho me abraça e eu retribuo a agarrando em um abraço possessivo

Flashbak off

Sempre fui amoroso e cuidadoso, isso não é ser possessivo, e nesse exato momento tô socando a cara de um idiota enquanto Isis me grita em desespero.

Isis: Davi para por favor, para!

Mesmo posseso de raiva e com as vistas vermelhas de tanto ódio do garoto eu paro de bater nele já que foi Isis que pediu, Isis me abraça como forma de me acalmar minha vista se clareia e logo após percebo que o garoto que eu estava batendo estava todo ensanguentado e seu rosto deformado, sorrio de lado pela a cena esse idiota mereceu.

Isis: Guilherme! "Ela se aproxima do cara e eu reviro os olhos

Davi: aff, ele não morreu não, está vivo, deixa esse idiota aí "começo a puxá-la pra longe, outras pessoas se juntam e começam a ajudar o cara no chão.

Isis me olha brava e começa a me encher de tapas que pra mim não fazem nem cócegas.

Davi: para amorzinho, faz isso com seu amor não "a abraço por trás de um modo que prende os braços da mesma

Isis: pq fez aquilo Davi? O Guilherme não tinha feito nada "fala extremamente brava"

Davi: calma meu amor "ela se solta dos meus braços e sai andando

Isis: me deixa, não quero saber de vc.

A sigo indo em direção a nossa sala o 3-b, somos do terceiro ano do ensino médio, entro na sala e a vejo sentada em uma cadeira na primeira fileira de carteiras, ela estava emburrada, pego uma carteira e colo na dela me sentando próximo a ela.

Davi: amor? Vc vai ficar brava comigo? Hum? "Abraço a cintura dela e esfrego minha cabeça em seu busto igual a um gato manhoso.

Davi: amor, me perdoa vai por favor "continuo a olhando com os olhos pidões assim que nossos olhos se encontram eu sei que ela já me perdoou só pelo seu olhar mas continuo com meu personagem de triste e depressivo.

Isis: tabom Davi, tá perdoado MAS QUE ISSO NÃO SE REPITA " a mais irá se repetir e muitas vezes kkk

Continua?...

Meu Moreno Possessivo Where stories live. Discover now