cap. 35

65 9 3
                                    

*Dara*

Tento processar tudo que a minha "mãe" acabou de falar e fico sem chão.

Eu: não basta ter me largado vc ainda me fez de oferenda? Kkkkkkkkkk - solto uma risada debochada.

...- não foi bem assim, eu não tinha outra escolha e...

Eu; para pfvr! - a interrompo e ela me olha surpresa - vc já me causou dor e sofrimento demais, poderia simplesmente tirar o selo que vc colocou em mim? Assim eu vou embora daqui e finjo que nunca te conheci na vida.

...- desculpe querida, mas a resposta é não. - ela se levanta - agora que vc já sabe de tudo, saiba que vc tem uma mãe que se importa de verdade com vc e que só quer o seu bem. Estou aqui para qualquer coisa que vc precisar dara. Eu sou a sua verdeira mãe,  só eu me importo de verdade com vc e sou a única em quem vc pode confiar, mais cedo ou mais tarde vc vai se dar conta disso. No entanto, por hora a nossa conversa sobre este assunto se encerra aqui, eu não vou colocar a sua vida em perigo. - então, a mesma abre a porta e sai na frente, sem nem esperar eu dar uma resposta.
Assim que ela sai, dois furacões entram no escritório.

Jason: VC ESTÁ BEM? ELA FEZ ALGUMA COISA COM VC? - diz checando se está tudo bem comigo.

Hunter: o que aconteceu?

Eu: nada, só me levem embora por favor. - eles fazem o que eu peço e voltamos para o chalé em que estávamos apenas eu e o zion.

Jason; e então meu anjo? O que ela te contou? - dou um suspiro pesado e conto tudo que ela me falou - puta merda!

Hunter; então a Deusa da morte está atrás de vc? Bom, eu pensava que ela era apenas uma lenda... - diz coçando o queixo.

Eu: pode me contar o que vc sabe sobre essa deusa? - ele assente.

Hunter; o que eu sei são histórias antigas que a minha avó contava, ela dizia que no mundo só existia luz e trevas, onde essas duas forças travavam batalhas todos os dias até que a partir dessas forças surgiram duas deusas, uma era banhada com amor, alegria e tinha o dom da criação. Já a outra, possuía o dom da destruição, de controlar as trevas e tudo de ruim que havia nelas. Ambas eram o verdadeiro significado do bem e o mal até que a Deusa do bem resolveu usar seu dom da criação e dar a vida a todas as criaturas sobrenaturais. No entanto, a outra ficou com inveja e criou as criaturas do mundo inferior (o submundo), os demônios e criou os sentimentos de inveja, depressão, raiva e tudo de ruim que sentimos. Assim, ela poderia corromper as criaturas que a Deusa do bem criou. Esta Deusa "do bem" é a nossa Deusa da lua e a Deusa "do mal" é a Deusa da morte, como punição para a Deusa da morte a Deusa da lua selou ela no mundo inferior e tirou a capacidade dos demônios sentirem qualquer emoção além daquelas que a sua criadora colocou neles, eles não sabem amar, não sabem o significado de carinho e a única coisa que querem é subir para cá e matar a todos.
Após ficar selada por anos, a Deusa da morte sempre manipulou os sentimentos da raça sobrenatural e a raça a humana para benefício próprio, dando poderes sombrios temporários, ajudando a criar feitiços e maldições proibidas, tudo isso para um dia se vingar da deusa da lua. Minha avó também dizia sobre uma profecia, em que assim como a Deusa da lua teria uma campeã, a Deusa da morte também mostraria a sua guerreira, que seria usada como uma arma forte e poderosa o suficiente para acabar com todos e abrir o portal que separa nossos mundos. - ele dá uma pausa - mas eu nunca esperaria que essa arma fosse vc...

Todos ficam em choque e sem reação quando ele termina de falar.

Hunter: claro que isso eram só histórias, mas pelo visto tem um fundo de verdade nisso...

Eu: então, eu fui criada para matar a minha mãe? - todos ficam em silêncio, o zion tenta se aproximar de mim, mas eu saio correndo e me transformo na minha loba. Após uns minutos correndo eu paro na frente de um lago e fico encarando o meu reflexo, me destransformo e me sento a beira do lago. - não tem como a minha história melhorar, sempre q eu penso q já tô na merda vem algo e piora kkkkkk - solto uma risada amarga.

A híbrida de fogo (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora