"O tempo pára ao ver-te acordar."

425 25 4
                                    

Ponto de vista de Taylor Carter;

As férias estavam a terminar e consequente a isto estava o regresso a mais um período escolar, ter de encarar os alunos hipócritas.
Hoje decidi estar com Josh e aproveitar para namorar um bocadinho porque não temos estado muito tempo juntos porque ele conseguiu tirar a carta de condução e não teve muito tempo para estar comigo porque tinha que estudar. Então, tomei o pequeno almoço, vesti-me e preparei-me para sair de casa. Fui a pé até casa de Josh para o ir buscar para darmos uma volta a um parque perto de sua casa. Quando cheguei a casa do meu namorado, fui recebida pelo pai de Josh.
- Bom dia, senhor Jeremy! O Josh não está em casa?
- Está sim. Mas ele ainda se encontra a dormir. Vou ter de sair mas podes ficar aqui enquanto ele não acorda. Tenham juízo!
Jeremy saiu e eu entrei dentro de sua casa e fui até ao quarto de Josh, após procurar um bocado em que porta é que era.
Cantei um pouco, ao ouvido de Josh, numa tentativa de o acordar.
- "Eu nem sei como começo
fica tão difícil para mim
e digo coisas sem nexo
Perguntas porque estou assim

Eu nem sei explicar
nem vou contar
Que o tempo pára ao ver-te acordar
nesse teu jeito inocente
que me faz não te querer largar..."

(N/A Não dá - D.A.M.A)

- Podes acordar-me mais vezes, meu amor. Tinha tantas saudades tuas! Anda cá. - Josh bateu um pouco no espaço vazio do seu colchão, como sinal para eu me sentar a seu lado. Assim fiz e Josh abraxou-me como que se não nos víssemos á 3 anos!
- Estás a apertar-me demasiado! Ai ai ai! Dá cá um beijinho, meu preguiçoso! E vamos levantar porque eu não vim até aqui para ficarmos na cama o dia todo.
Josh vestiu-se enquanto eu preparava o seu pequeno almoço. Após este estar pronto saímos de sua casa e fomos em direção a um shopping perto da sua residência.

Ponto de vista de Nash Grier;

Acabara de chegar, com Cameron e Carter, ao centro comercial mais conhecido das redondezas, que por ser quinta-feira se encontrava quase vazio, e dou de caras com um casal familiar. Tentei arranjar uma desculpa (um pouco esfarrapada) para entrar na loja onde se encontrava Taylor e Josh. Após notar que Josh estava distraído dirigi-me a Taylor e pedi para conversar com ela.
- Taylor, eu queria pedir-te desculpa pelo sucedido na festa de final de período. Eu tinha exagerado na bebida mas a verdade é que eu não consigo controlar as minhas ações e eu estou apaixonado por ti.
- Tu o quê? - Quase berrou mas depois de se certificar de que Josh não nos vira, continuou. - Nunca fizeste nada para prevenir os teus amigos de me agredirem e de fazerem de mim o que quiseram e agora estás a dizer-me que gostas de mim?
- Taylor, é essa a verdade e não posso controlar este sentimento. Se fosse agora, tinha feito tudo de outra forma. Só te peço para ficarmos amigos. Na verdade, o teu "amigo desconhecido" do facebook era eu. Foi a única forma de arranjar maneira de me aproximar de ti mas como estavas ausente nunca pude dizer-te nada de relevante
- Estava sempre ausente? Sabes porquê? Graças ao teu grupinho de amigos que me insultavam e publicavam fotos e montagens minhas e toda a gente me chamava aberração. Estás a querer dizer-me que aquele perfil de facebook é uma mentira? Cada vez me desilusões mais, Nash! Tenho pena de que as coisas não tenham um rumo certo mas eu não posso ser amiga de uma desilusão! Agora se não te impostas, e se já acabaste com as tuas desculpas podes sair.
- Espero que um dia me consiga perdoar. - Decidi sair e Taylor foi ter com Josh.

Ponto de vista de Josh;

Taylor apareceu derrompante e, por sinal, transtornada.
- Vamos apenas sair daqui porque não me quero cruzar com o grupinho de Nash. - Taylor pediu e assenti mesmo sem dizer nada.
Fomos embora. Durante o caminho até casa, Taylor manteve-se calada e triste.

____________________________________________________________________________________________

Hey hey hey pessoal! Tive tantas saudades vossas! Então como estão?
Aqui está um capítulo novo, desta vez dedicado à emmavieira17. Espero que gostem e que, se possível, comentem, votem e partilhem.
Prometo que para a próxima vou ser mais rápida a postar mas tenho andado aterefada e com exames (que só terminaram na semana passada). Tenho perdido imensas leitoras e desculpem por vos ter desiludido! Obrigada pelas 17 mil leituras. Estou muito feliz e agradecida por me terem dado está pequena vitória. Obrigada. Beijinhos e até à próxima! Letícia xx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My life-saver! » Nash Grier • Portuguese fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora