Secando.

107 3 0
                                    

gnt, essa fic eu escrevi já tem tipo DOIS FUCKING anos, eu literalmente escrevi isso e larguei no fundo das minhas notas😞
como eu fiz quase caindo de sono provavelmente deixei passar alguns erros, me perdoem <3
________________________________________________________

Matt tinha acabado de tomar banho, nesse momento ele está, sentado e meio deitado na cama de seu namorado, Chris —, o esperando para dormir. Matt por enquanto mexe em seu celular. Era de noite um tanto tarde, hora de dormir para muitas pessoas.

A casa está completamente silenciosa —, nem tanto, já que podia se ouvir o som do ar-condicionado, do chuveiro do banheiro que tem no quarto, e a música baixa que soava no cômodo. Nick não está em casa, ele foi dormir na casa do namorado.

"Oh, oh, oh, oh, oh, oh.
No campo de batalha cheira morte.
No campo de batalha a morte é mais forte.”

“Oh, oh, oh, oh, oh, oh.
No campo de batalha cheira morte.
No campo de batalha a morte é mais forte.”

Matt percebeu que o barulho da água do chuveiro caindo, havia parado. Não muito tempo depois, a porta se abriu. Chris saiu do banheiro com uma toalha presa na cintura, e outra toalha secando seus cabelos.

Os olhos azuis de Matt, foram para o corpo do rapaz mais novo. O corpo de Chris está coberto com pequenas gotas de água, o rosto, o pescoço, o abdômen, braços e pernas. Os cabelos pingando… tão lindo.

“Alguém vencerá.
Alguém vencerá, oh.”

— ♪Alguém morrerá, enfim… — Ele cantou um trecho da música. Chris às vezes parecia hipnotizado por suas músicas preferidas. Ele andou até o armário, pegou uma calça preta e uma camisa preta folgada. Abriu uma gaveta, pegando uma cueca. Jogou tudo na cama.

Matt acompanhou com os olhos cada um dos passos e movimentos de seu namorado se vestindo. Primeiro ele colocou a roupa íntima, e depois a calça. Não colocou a camisa… Matt despertou de seu transe quando uma toalha foi lançada sobre seu rosto

— Para o meu maior fã… Matt! — Chris murmurou ironicamente, brincalhão, com uma mão posta delicadamente sobre o próprio peito, como se estivesse lisonjeado.

— Quanto tempo você pretendia ficar babando por mim? — Chris perguntou, sorrindo minimamente.

— Eu não estava babando por você! — Matt respondeu, contraditório, tirando a toalha do rosto.

— Você estava me secando com seus olhos cheios de más intenções! — Chris alegou, cruzando os braços e sacudindo a cabeça confirmando.

Matt corou, desviando o olhar, um silêncio se instalou e a música tinha acabado. Agora, era só o som do ar-condicionado. Chris sorriu maliciosamente, subindo na cama.

— Você me pegou, Chris, estou sem argumentos… — Matt confessou.

— Contra fatos, não há argumentos. — Chris o lembrou, ficando por cima do mais velho.

— Fato. — Matt virou o rosto fitando os olhos azuis de Chris.

— Você não precisa ficar só olhando. — Chris disse, com delicadeza, pegou a mão de Matt e a levou até o próprio abdômen ainda um pouco molhado. — Pode me tocar.

Matt começou passando a mão, explorando o corpo já tão conhecido. O corpo do garoto que ele tanto ama. Norte-Americano, moreno, olhos azuis, magro, alto, extrovertido, e só seu. Com o dedo indicador, Matt traçava os traços e curvas do abdômen molhado e um pouco gelado. Matt levantou o olhar, os olhos azuis se encontraram.

Depois do banho - ChrattWhere stories live. Discover now