Lumus!✨
Eu me sentia exausta quando o sol finalmente se pôs, indicando o final daquele dia atribulado.
Não ousamos perder um minuto sequer após nossa queda, de forma que imediatamente partimos para o bosque denso próximo ao rio profundo que corria audivelmente. Foi em uma pequena clareira, escorada ao pé de uma montanha pedregosa que nós montamos nosso acampamento, cercando-o com dezenas de feitiços sabiamente selecionados por Hermione tantos meses antes.
Enquanto Harry, Ron e Mione cuidavam dos feitiços de proteção e meu pai e tio organizavam as tendas que nos abrigariam, eu parti em busca de suprimentos. Para sorte de todos, haviam sobras consideráveis na pequena dispensa que meus amigos mantinham na barraca, um presente de Gui e Fleur para o trio quando estes deixaram o chalé do casal.
Eu não demorei para preparar um ensopado e algumas torradas, servindo todos quando por fim nos sentamos em torno da fogueira. Todos devoraram sua porção, em seguida repetindo-a sem remorso, afinal nós merecíamos isso.
Já passavam das nove quando Hermione, Sirius e Régulos se recolheram. Meu pai ficaria hospedado na tenda do irmão, a qual contava com um sofá grande o bastante para acolher o mais velho.
E enquanto eu e Ron terminávamos de lavar a louça daquela noite, meu namorado assumiu seu posto de patrulha na parte externa da barraca.
-Sabe.. nós realmente sentimos a sua falta, S/n- A voz de Ron ecoou, fazendo-me erguer o rosto para encarar o ruivo que sorria fraco enquanto se ocupava de limpar uma das tigelas.
-Eu também senti, Roniquinho..- sussurrei, apoiando brevemente a minha cabeça no seu ombro. Meu amigo me acolheu com um de seus braços, um aperto estranhamente forte, maior do que eu me recordava, mas ainda sim familiar. -Eu perdi muita coisa, não foi? Enquanto eu estava fora..- A pergunta veio antes mesmo que eu pudesse pensar.
O garoto permaneceu em silêncio por um instante, como se avaliasse a melhor forma de evitar tocar em uma mágoa no meu peito. Após um minuto, ele deu de ombros -Algumas coisas, mas a parte interessante ainda está por vir- O desânimo e ironia eram claros em sua voz e eu sabia que ele se referia ao ápice daquela guerra, prestes a estourar.
Um silêncio estranho se seguiu, preenchido apenas pelo som dos animais ao longe, fora do nosso pequeno campo de força. Até que por fim Ron murmurou -Você-sabe-quem está bravo. Harry vem sentido e visto muita coisa nessas últimas semanas. Pode ser a qualquer momento a partir de agora...- informou com um suspiro, apertando-me um pouco mais de maneira inconsciente.
Voldemort bravo. Talvez isso fosse um bom indicativo no final das contas, uma mostra clara de que nós estávamos chegando perto do nosso objetivo, estávamos chegando perto de derrotá-lo.
-Eu queria ter estado aqui com ele. Nesses momentos- minha voz soou baixa, as palavras saíram de forma natural.
-Ele queria que você estivesse aqui.. A cada minuto, cada segundo ele desejava isso..- murmurou, encarando o amigo ao longe, visível apenas por uma pequena brecha da entrada da tenda.-Mas valeu a pena, não foi? Ter partido..- perguntou, voltando a me fitar.
Eu não precisei pensar, nem mesmo por um segundo. Porque apesar da dor insuportável de estar longe deles, minha família, da dor dilacerante de estar tão longe do meu Hazz, eu tinha cumprido minha missão.. Salvei meu pai e de brinde encontrei mais um Black perdido pelo caminho, então é.. Tinha valido a pena.
Ele observou quando eu assenti e abri um fraco sorriso, fitando ao longe o garoto de cabelos revoltos, sentado encarando o céu estrelado. Apesar de tudo, eu não poderia estar mais feliz de estar de volta. De ter retornado ao meu lar.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter (Part 2)
FanfictionSeu passado já não é tão misterioso, apesar da bagunça que o cerca e de muitas das lacunas a serem preenchidas. Hogwarts seu destino dos sonhos parece mais perigoso do que nunca, e de repente seu segundo lar, precisa dela como jamais precisou.. Cr...