62. Pesadelo de Klaus.

16 4 8
                                    

Ponto de vista de ninguém

Caroline acordou com Klaus se mexendo e murmurando alguma coisa, quando ela olhou para ele, percebeu que ele suava e se mexia, claramente tendo um pesadelo.

"Não. Não. Mate-me..."

"Nik... Nik... acorde! Nik..." ela o chamou, tentando acordá-lo e quando o fez ele olhou em volta desesperado e quando viu Caroline ao seu lado, respirando, o fez perceber que era apenas um pesadelo horrível e rapidamente ele a abraçou para ter certeza de que ela realmente estava lá.

"Está tudo bem... Foi só um pesadelo..."

"Parecia tão real... Mikael estava te torturando e estava prestes a te matar... Achei que fosse te perder para sempre."

"Você não está. Eu estou aqui. Estou do seu lado, como sempre estive. Sempre e para sempre." Caroline disse e deu um beijo na testa dele.

"Não aguento perder você para sempre. Já perdi você porque era um idiota. Por favor, não me deixe perder você para sempre."

"Nunca. Estarei sempre aqui para ajudá-lo."

"Para todo o sempre?"

"Para todo o sempre." Ela disse e deu um beijo na bochecha dele enquanto ele a colocava no colo com as mãos na parte inferior das costas.

Ele começou a beijar o ombro dela enquanto esfregava as mãos na cintura dela por baixo da camiseta que ela usava. Ela sabia que deveria dizer alguma coisa, mas ele estava vulnerável e ela estava gostando de estar tão perto de Niklaus. Já se passaram anos desde a última vez que eles ficaram assim, curtindo a companhia um do outro sem fazer sexo.

Ele finalmente olha para ela e descansa a testa na dela, apenas olhando nos olhos um do outro. As palavras não precisavam ser ditas, os olhares que trocavam diziam tudo por eles. Ele não se conteve e olhou para os lábios dela, aqueles lábios macios que mesmo que ele tivesse beijado mil vezes, não parecia o suficiente.

Ele deixou o polegar descer, descansando no lábio inferior dela, enquanto seus lábios estavam a centímetros um do outro."Só para você saber..." Niklaus começou a dizer, olhando para os olhos de Caroline. "Eu sou seu, não importa se estou com outra mulher ou você com outro homem... sempre serei seu... Sempre e para sempre. Só espero que um dia você me dê a chance de ser minha." de novo..."

"EU..."

"Shhh... eu sou paciente." Ele sussurrou e deu um beijo na bochecha dela.

Caroline ficou perplexa com Niklaus. Ele estava agindo como o homem por quem ela se apaixonou, mas ela foi levada. Ela estava com Brad e estava feliz com essa escolha, pelo menos foi o que ela disse a si mesma quando se viu tendo momentos como esse com Niklaus.

***

Niklaus acordou com Caroline ao seu lado, fazendo-o sorrir e quando se lembrou do que aconteceu depois de seu pesadelo, seu sorriso só aumentou...

Ele estava muito ciente de que Caroline estava comprometida e que ela queria ver como as coisas iriam com Brad, mas ontem à noite ele viu que Caroline ainda sentia algo por ele. Ele percebeu o jeito que ele a tirou do fôlego quando deixou o dedo em seu lábio inferior, ele percebeu como ela sorriu para si mesma quando ele a tinha em seus braços, ele percebeu que ela olhou para ele como costumava fazer quando eles eram um caso e ele percebeu que ela deu uma pequena olhada em seus lábios. Ainda havia esperança de ele tê-la, mas ele sabia que tinha que esperar e não se importava em esperar se isso significasse que acabaria com Caroline... como ele disse a ela, ele é paciente. Normalmente Niklaus faria de tudo para conseguir o que queria, quando quisesse, mas com Caroline ele sabia que tinha que esperar e não se importava se no final tivesse outra chance com Caroline. Ele sabia que poderia levar anos, décadas e talvez até séculos para ela pensar em voltar com ele, mas ele sabia que valeu a pena... Ela valeu a pena.

Quando a vida muda!✨️Onde histórias criam vida. Descubra agora