capítulo 7

1.6K 311 36
                                    

Minha cama estava repleta de livros, meu notebook está aberto, e eu estava estudando, os óculos de descanso sobre meu rosto, o copo de café foi substituído por energético

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cama estava repleta de livros, meu notebook está aberto, e eu estava estudando, os óculos de descanso sobre meu rosto, o copo de café foi substituído por energético.

Parei por um momento para respirar um pouco. A alguns meses, agora total de três meses atrás, Mitsuya e eu ficamos.

Mais não foi um simples ficar, ele tirou minha virgindade, me tratou como uma princesa, me encheu de elogios e promessas. Mas depois na manhã seguinte, ele não estava no quarto, não estava na cama. Não estava em lugar nenhum.

Tudo o que restou, foi uma mensagem de texto dizendo “cuide-se, foi apenas uma noite”

Eu entrei em colapso…

E todas as promessas?

E todos os elogios?

E tudo o que me jurou?

Eu entreguei meu coração e meu corpo, ele me amou em todos os jeitos, foi carinhoso e paciente, foi gentil e delicado. Pra na manhã seguinte simplesmente me deixar uma mensagem de texto.

Foi então que eu, jurei pra mim mesma que iria fazer ele me amar. Mas todas as garotas que ficam ao redor dele me deixaram com a auto estima no lixo, meu último recurso foi pedir ajuda ao Wakasa.

A campainha de casa tocou, e eu fui atender, apenas para ver Mitsuya.

— Mit?…

— Olá, Vick — ele sorriu, aquele sorriso

— Oi…quer entrar? — pergunto envergonhada e ele nega com a cabeça — o que foi?

— queria apenas falar com você.

— Tá bom, então o que foi?

Mitsuya estava mais sério, extremamente sério quando me olhou. Por fim ele se aproximou do meu rosto e acariciou com ternura.

— O leopardo branco, ele é um homem perigoso — Mitsuya sorriu — Além de ser mais velho, ele é da primeira geração de Black dragons. Um homem cruel.

— por que, esta falando do wakasa do nada? — pergunto desconfiada — é a primeira vez que vem na minha casa em meses, e é pra falar do Wakasa?

— estou cuidando de você Vick, o Imaushi é um homem frio e sem sentimentos — Mitsuya me puxou pela cintura colando nossos corpos

Coloquei a mão em seu peito de forma suave e em seguida me afastei.

— Eu estou estudando pras provas...estou cansada Mitsuya, desculpa — sorrio de forma gentil.

— entendo, não quero atrapalhar seu estudo — ele beijou minha testa — mas fique longe do Wakasa, tá bom princesa?

Eu não respondi, apenas vi ele sair sem esperar uma resposta.

I See You - Wakasa ImaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora