Capítulo 11 - Memórias e Melhorias

24 5 0
                                    

Meggie saía do porão, avistando o sol se pondo e começando a anoitecer, ela passava pelo quintal e entrava na casa caminhando para a sala acompanhada de Dark, eles avistavam Ruby e Uther que se sentavam nas cadeiras e o rádio no centro da mesa. O Rádio apitava e em seguida saía uma voz:

- Boa tarde a todos sobreviventes que estão ouvindo esse rádio. Este é o comandante Angelo falando em nome das Forças Armadas. Em meio a pandemia e o surto que ocorrem, nós do exército estamos resgatando nas devidas áreas mais próximas, encaminhando para o centro de segurança que criamos. - O áudio começava a falhar.

Uther ajustava a antena do rádio, mexendo aos poucos e ficando em uma posição para puxar e o áudio voltava.

- Estamos buscando sobreviventes e os levando a um lugar seguro, prometo em nome da nação que vamos ajudar vocês nesse problema, no momento uma cura ou vacina está sendo devidamente preparada e vamos começar a lançar, caixas com suprimentos enquanto isso são enviadas aos poucos. - A Voz distorcia desligando o rádio.

O grupo se mantinha em silêncio enquanto uns olhavam ao outros, a noite começava a cair e Dark se propôs a dizer:

- Confesso que no momento não deveríamos confiar em tanto no governo quanto desconhecidos, dá última vez que recebemos ou foram enviados isso, resultou no Arthur inconsciente e a Ruby e o Uther quase mortos. - Olhava para os três que estavam na visão

- Sim, quem dera se lá já não esteja totalmente destruído? os vírus estão evoluindo, mesmo com armas de fogo alguns ainda não caem totalmente, ainda que também o lugar vai ser grande né favor. - Meggie respondia com deboche.

Ruby suspirava aos poucos e erguia a mão dizendo:

- Se for ter uma votação, eu prefiro permanecer em casa nós estamos aprimorando nosso local e criando uma segurança e costumes aqui, não dá para abandonar todo progresso e ficar tranquilo então se possível eu voto a favor de ficar.

Aos poucos todos erguiam as mãos pedindo para ficar, o local parecia estar mais seguro do que sofrer perigo nas ruas ou tentativas de assassinato nas ruas, todos então abaixavam as mãos e ficavam em silêncio. Meggie chamava Uther para o quintal para dizer algo.

Os dois então caminhavam passando pelos cômodos, abrindo a porta e avistando a escuridão que estava a cidade, sem energia, apenas a mais pura luz do luar que iluminava o necessário junto das estrelas que tinham. Meggie olhava para Uther e dizia enquanto puxava um cigarro:

- Sobre o Dark, vamos deixar ele ficar... ele pode não ter uma das melhores primeiras impressões conosco, porém é tranquilo e vai ser útil, ele é basicamente um cientista químico e biólogo precisamos disso. - Após terminar ela puxava o cigarro e soltava em seguida.

Uther apoiava na parede e sentava se ao chão residindo na madeira próxima a porta e respondia:

-Entendo... ele chegou a salvar o Arthur com algumas táticas dele e aprendizado, confesso que foi bom ver que não perderíamos alguém tão cedo, mas... as coisas estão difíceis Meggie, nossa rotina inteira mudou então precisamos machucar pessoas e tal por causa do vírus. Se eu me transformar você pode me matar, peço gentilmente antes que eu vire totalmente aquilo. - Apontava para ela formando um punho em mãos.

Meggie aspirava o Cigarro e soltava enquanto olhava para ele:

- Eu faria isso de qualquer jeito, mas relaxa ninguém aqui vai se transformar tão cedo, vamos viver o máximo possível e de forma feliz mesmo que tenhamos que forçar as coisas. - Ela devolvia o soco e voltava a fumar.

- Nem parece né que acabamos de quase morrer, tanto para o infectado quanto pessoas, vamos ver como os dias prosseguem. - Uther dizia isso e se levantava entrando na casa.

Apocalipse Zumbi: Máscara da RealidadeWhere stories live. Discover now