Capítulo 142

11 2 0
                                    

Chu Yanyu pediu um encontro fora do Palácio Qianqing. O imperador teve uma boa impressão dos nobres Chu, então ele passou adiante os nobres Chu.

Depois que Chu Yanyu entrou no salão, ele descobriu que os filhos do príncipe também estavam lá, pensando que os peixes-monstros também deveriam ser monstros. Não é de admirar que Chu Yanyu desdenhasse um pouco desses monstros se pudesse confundir o imperador.

Os Dabaos costumavam estudar na Sala de Estudos Imperial. O imperador soube que o marido do Príncipe estava chegando e ordenou que Luo Ruisheng fosse até a Sala de Estudos Imperial para pegar as crianças e se reunir com o Príncipe.

As crianças costumam ser levadas pelo imperador, e as concubinas do imperador também são muito comuns. Os nobres de Chu costumavam agradar ao imperador e tinham algumas idéias infantis. Muitas vezes, davam-lhes pequenos entalhes de jade e pequenos brinquedos. No entanto, vários tesouros foram avisados ​​pelos pais peixes de que eles não se aproximariam de pessoas desconhecidas e não aceitariam presentes. Os nobres de Chu nunca conseguiram vencer.

Quando vi algumas crianças desta vez, a atitude de Chu Yanyu estava obviamente mais fria. Não era tão entusiasmada como de costume. As crianças eram pequenas, mas não significa que não perceberam. Logo eles descobriram que os nobres de Chu costumavam rir delas. Parecia que ele não sorriu para eles novamente.

"Ele é inconstante." As crianças sussurraram.

Volátil é uma palavra nova aprendida recentemente e é usada com frequência.

O imperador riu de Tong Yan Tong Yu, Chu Yanyu estava muito envergonhado e teve que fingir que não ouvia.

"O imperador, os ministros têm coisas muito importantes a relatar."

Chu Yanyu deu um passo à frente e se ajoelhou.

Por estar relacionado ao monstro peixe, algumas crianças atrapalhariam o caminho, e Chu Yanyu esperava que o imperador as levasse embora.

"Diga diretamente."

Em comparação com a cautela de Chu Yanyu, o imperador não se importou nem um pouco. Aos olhos do imperador, Dabao eram seus netos, não estranhos, e não havia necessidade de deixar as crianças irem.

Chu Yanyu cerrou os dentes e parecia ter que falar na frente desses monstros ...

Ele preparou um discurso a caminho do Palácio da Dinastia Qing, e só viu a criada na área de caça, e havia apenas um peixe sentado na liteira da princesa.

Embora não tenha sido afirmado claramente que o príncipe é um monstro peixe, a implicação é muito óbvia.

imperador:"............"

A primeira reação do imperador foi não acreditar. Originalmente, uma pessoa viva acreditaria que ele era um demônio com base em palavras unilaterais. Isso era ultrajante.

O imperador repreendeu severamente: "Como assim, você quer caluniar a princesa?"

Embora o imperador tivesse uma boa impressão dos nobres de Chu, a princesa era uma júnior que o imperador considerava sua. Essa impressão não foi suficiente para abalar o status da princesa e, em vez disso, deixou o imperador insatisfeito com os nobres de Chu.

Dabao estava bem ao lado do imperador, ouvindo abertamente, imaginando se papai Yu teria sido descoberto?

Dabao puxou apressadamente a manga do manto do dragão.

Quando o imperador viu isso, ele o abraçou no colo, para que os nobres de Chu não pudessem dizer nada e assustou Dabao.

Embora Chu Yanyu uma vez tenha ajudado o imperador, o imperador não permitiu que uma concubina caluniasse o príncipe.

O peixe de estimação do tirano deficiente [Livro]Onde histórias criam vida. Descubra agora