𝟬𝟬𝟮.

42 6 16
                                    

BENNETT ; point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BENNETT ; point of view

E LÁ ESTAVA eu, andado de bicicleta pelas ruas de Los Angeles com a música Lady Killers no talo em meus fones. Eu amo essa vibe que L.A transmite, como se ainda estivéssemos presos no verão 2014 para todo o sempre.

Chego na escola e vou direto para o banheiro passar um óleo no meu cabelo, já que o vento deve ter bagunçado ele por completo.

— Oi lizzie! — Só de escutar esse apelido nostálgico, eu já sei quem é.

— Oi ivy! —assim que me viro deposito um abraço na garota.

A Ivinna era minha melhor amiga quando criança, e a minha primeira amiga também. Crescemos praticamente juntas, ela cresceu na minha casa, e eu na dela. A Ivinna é tipo a minha ❝ Dorothea ❞ da música da Taylor Swift.

A música Dorothea não é sobre ter uma melhor amiga com quem você passa o dia inteiro com ela. E sim sobre uma pessoa que você se afastou, mas ainda apoia ela de longe e ama incondicionalmente. É sobre a garota que você ainda segue no Instagram, mas nunca a vê pessoalmente. E você sempre se anima quando alguém a menciona em alguma conversa, porque ela ainda continua sendo importante e você não quer nada além do melhor dela. A Ivinna é, e sempre será a minha Dorothea.

Conversamos um pouco, até o sinal bater, indicando que os alunos devem ir para suas salas. Me despedi da Ivinna, já que ela é do terceiro ano e eu do segundo, e fui em direção da minha sala

Enquanto eu andava pelo corredores recebo uma mensagem de katie – minha melhor amiga –

Katie
Eu tenho a maior
FOFOCA

Você
Rasga

Katie
Só para você saber,
foi a vitória que me
contou, por mensagem

Você
Então talvez seja
mentira. Entendi.

Imediatamente fui em direção ao armário de Katie, para saber da tal fofoca.

— Antes de qualquer coisa — ela faz uma pausa dramática — você precisa prometer que não vai surtar.

— Puta merda, fala logo Buxbaum. — Falo até que o mundo parece que para por alguns segundos quando Brady Noon começa a vir em minha direção.

— Meio que essa era a fofoca. — Katie fala no meu ouvido

As pessoas esbarravam em mim e  desviavam, e eu fiquei parada ali,  Olhando para ele. Parecia o mesmo, só que mais alto, mais forte e mais bonito. Minha paixão de infância se movimentava em câmera lenta, com passarinhos cantando e batendo as asas ao redor de sua cabeça. Acho que meu coração errou as batidas.

Brady morava no fim da rua quando éramos criança, e era incrível. Eu o amava dês de que me entendo por gente. Ele era gentil, inteligente e... sei lá... encantador.

Minha cabeça começo a tocar Papper Rings da taylor swift. Eu realmente poderia casar com Brady com anéis de papeis.

— Liz? — Agradeço mentalmente por hoje ter vindo decente para a escola.

— Amiga, relaxa. — Katie murmura para mim

— Brady?

— E lá vamos nós... — Katie pensa alto

Brady se aproximou e me envolveu em um abraço. Aí, meu Deus! Aí, meu Deus! Senti o meu estômago dar voltas quando senti os dedos dele deslizarem sobre a minha cintura,como nos filmes de comédia romantica. Olhei para Katie e ela estava balançando a cabeça, dei de ombros.

Brady tinha voltado.

Ops. — Alguém havia esbarrado e feito nós nos separamos do abraço.

— Mason, Olha por onde anda seu bocó!

— Mason! — vejo Brady fazer um aperto de mão elaborado. Por sinal, um aperto de mão perfeitamente coreógrafado.

— Aí, tá ligado no Walker Scobell do primeiro ano? — Mason pergunta

— Ah sim, lógico — Brady responde

A essa altura do campeonato a aula já deve ter começado, e já tô vendo que vou poder entrar só no 2° tempo.

— Ele vai dar uma festa na casa do pai dele e... você precisa ir. — Não acredito que Mason vai convidar o Brady, o meu Brady para uma festa, enquanto eu estou plantada aqui escutando tudo.

Tudo bem que o Mason de fato anda com os cara que o Brady é amigo, mas fala sério, de repente eles viram melhores amigos? Isso não era nada bom para mim. Porque a diversão de Mason Thames era me zoar, sempre foi.

Quando éramos crianças, Mason colocou um sapo na minha casa da barbie e cabeça decapitada de um gnomo de jardim na pequena biblioteca que fiz em meu jardim. Quando estávamos no ensino fundamental, foi ele quem achou que seria hilário fingir que não estava me vendo deitada em meu quintal e derrepente regar o jardim dele e me molhando "acidentalmente" até eu gritar

Mas atualmente, sua missão foi me atormentar todos os dias por uma vaga de carro, mas enfim. — Boa ideia — Brady responde ao Mason

— Te mando os detalhes por mensagem, tenho que ir. — Brady olha Mason desaparer  em seu campo de visão, então ele se vira e me pergunta

— Nem deu tempo de perguntar... É para ir de roupa casual?

— O quê? Ah, na festa? Acho que sim. — como se eu soubesse o que eles vestem naquelas festas idiotas.

— Vou perguntar ao Mason. Enfim, tenho que ir. Foi muito bom reencontrar Liz. — ele me dá um último abraço, e segue até sua sala

Ainda estou tentando processar tudo o que acabou de acontecer.

Ainda estou tentando processar tudo o que acabou de acontecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nesse capítulo eu tentei ser o mais fiel possível do livro. Então eu reli o primeiro capítulo de "melhor do que nos filmes" umas trezentas vezes para poder reescrever aqui.

902 palavras.

𝗨𝗡𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧𝗧𝗔𝗕𝗟𝗘 ' 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌Where stories live. Discover now