𝐏𝐀́𝐆𝐈𝐍𝐀 𝟖!

82 9 193
                                    

"Lembram da nota anterior onde eu coloquei que eu escrevi uma música? Pois bem, agora vocês irão ver ela.

'O que devo fazer? (Minhas mãos queimando)
Mesmo quando te procuro (não posso ter isso)
Eu não posso te tocar, nunca
Mas eu sou atraído por você
(Quanto mais dói, mais eu te quero)

Pare, por favor, não pare
Pare, por favor, não (ah)

Meu corpo todo queima por sua causa
Meu coração está com sede por sua causa
Como uma febre, febre, febre, febre
Quero te abraçar, quero te abraçar

Mesmo que você me afaste, eu continuo queimando por dentro
Mesmo que tudo se torne cinzas, as chamas faíscam
Como uma febre, febre, febre, ah
Quero sofrer por você, quero sofrer por você'

  Lembrando, esse diário é um espaço sem julgamentos. Diário? Nota? As notas já estão acostumadas a se tornarem diários. Acabei de acordar, Jay dorme ao meu lado. Ele dorme que nem um bebê. São 5:00 da manhã, acho que deveríamos começar a nos arrumar, não acham? Mas admirá-lo dormindo é tão melhor... Não. Eu não sei o que deu em mim nos últimos 3 dias. Hoje tem escola, vamos nos atrasar.

  A nota foi curta, assim como minha noite de sono e a minha paciencia. Mas, tudo que é bom, uma hora acaba, assim como a minha sanidade mental e a minha felicidade, então, look forward to jungwons confused shitty nerdy school life! Kisses, girlies! (And boylies) "

  Guardei o celular e fui acordar Jay, que, para minha surpresa, já estava acordado, me olhando.

— bom dia, meu amor. — Jay disse me olhando e logo passando a mão envolta de minha cintura e colocando o rosto na curva do meu pescoço.

— bom dia, Jay. — disse meio sorrindo, colocando meus braços em seu tronco, retribuindo o abraço. Depois de um tempinho naquela posição, Jay começou a beijar meu pescoço, subindo para minha mandíbula e minhas bochechas, logo distribuindo beijos por todo meu rosto, me fazendo rir. — Jay... A gente vai se atrasar pra escola...

— só... Mais... 5... Minutos... — disse entre beijos em meu rosto, me fazendo rir mais ainda.

— não, park Jongseong!

— tudo bem, príncipe. — e deu um beijo em meus lábios, me surpreendendo.

  Segurei em seus cabelos, brincando com os fios loiros enquanto retribuia o beijo.

— sério, agora vamos. — disse, ainda embaixo dele, mas me afastando do beijo. Ele deu um beijo perto de minha orelha e saiu de cima.

— tudo bem. Vou tomar banho. — ele saiu, pegou o seu uniforme e uma toalha e entrou no banheiro.

  Fiquei uns segundos ainda encarando o teto, respirando pesadamente. Esses dias com o Jongseong parecem filmes. De verdade.

  Isso me fez pensar se algum dia eu iria ter o meu príncipe de filmes de romance, e se eu teria a chance de viver meus filmes favoritos.

  Depois de pensar por um tempo, corri Para o outro quarto no fim do corredor e me troquei lá mesmo. Passei um corretivo, pó e rímel, finalizando com o gloss de morango. Me olhei no espelho e respirei fundo. Não que eu gostasse muito do uniforme, mas o jeito que ele marcava meu corpo talvez me deixasse mais atraente. As vezes, gosto de ver como minha cintura fica quando uso ele. Então, de certa forma, uniformes são sempre a melhor opção de roupa. Arrumei meu cabelo novamente e passei mais uma camada de gloss, já que brilho nunca é demais para mim.

  Fui para a sala e Jongseong não estava lá, então fui para seu quarto. Abri a porta e me deparei com a visão dos deuses.

  Jay se olhava no espelho, sem camisa, logo pegando a camiseta do colégio e vestindo-a do jeito mais sexy que eu já vi na vida. Arrumou o cabelo molhado, passando a mão, ajeitando os fios. Ainda olhando para o espelho, ele logo percebeu minha presença. Me olhou no espelho e deu um sorriso, ainda ajeitando seus cabelos.

⊱˚𝙋𝘼𝙍𝙀𝙉𝙏𝙎 ♫  |  𝘫𝘢𝘺𝘸𝘰𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora