Você é linda

123 16 0
                                    


O fim de semana passou voando, sábado, a loira não viu Simone em lugar algum, foi no quarto da mesma mas não a encontrou, mandou mensagem perguntando aonde ela estava mas não obteve respostas. Horas mais tarde, Simone avisou que tinha voltado para sua casa disse que queria ficar sozinha um pouco e que estava tudo bem, e que ela voltaria no dia seguinte, mas não aconteceu, Simone não tinha voltado e ela tinha ficado preocupada, ainda mais pelas coisas que a morena havia lhe contado, tentou se acalmar um pouco, estava realmente preocupada com a morena.

Soraya andava em passos firmes até a diretoria. Depois do último episódio que aconteceu na última sexta, ela não esperou que acontecesse novamente para contar à Andressa, iria contar para a mulher tomar uma providência a respeito disso.

— Bom dia, dessa. - disse ao abrir a porta sem ao menos bater, era de costume dela. A diretora se assustou, estava conversando com uma mulher, mas não ligou muito, viu que era Soraya e logo se levantou para cumprimenta-la.

— Bom dia So. - deu um abraço na loira em sua frente. - Essa é Márcia. - apontou para a mulher que ainda estava sentada. Soraya a olhou e só acenou com a cabeça, já a mulher nem deu tanta importância. - Aconteceu algo?

— Eu queria conversar um assunto sério com você. - Cruzou os braços. Hora fitando a mulher sentada.

— É muito importante?

— Sim. - olhou seria para a diretora.

— Márcia , querida. Você pode esperar só um minuto? - perguntou para a mulher que assentiu. - eu já volto. - saiu e puxou Soraya para fora e fechou a porta atrás de si. - O que é tão sério, Soraya?

— Quero que demita a Paola. - Disse logo de uma vez. Andressa franziu sério as sobrancelhas em questionamento.

— Uai, mas porque? - perguntou.- o que aconteceu?

Soraya queria contar o que houve, mas em respeito, quis poupar algumas coisas em relação a Simone.

— Ela vive perturbando a Simone. - Disse. - Todo dia, dessa. Sexta foi a gota d'água.

— O que ela fez? - a diretora perguntou seria.- mesmo que seja algo grave, não posso demiti-la, está no contrato, So, ela ganhará apenas uma advertência. - a loira bufou, queria Paola o mais longe possível de Simone. Não a suportava. - o que ela fez? - Andressa perguntou novamente.

— Bom dia. - Uma voz já conhecida por Soraya falou bem próxima. A loira se virou e viu que era Simone atrás de si.

— Simone! - disse eufórica. Se jogou nos braços de Simone enlaçando o pescoço da morena com seus braços. Simone agarrou em sua cintura. - Eu estava preocupada com você. - disse baixo apenas para ela ouvir.

Andressa olhava tudo atentamente. "Fala sério, a Soraya já caiu nos encantos." Pensou consigo mesma, mas não achara ruim. "Deve ser por isso que ela estava defendendo Simone a minutos atrás."

De dentro da sala, pela janela, Márcia via tudo, desde a conversa de soraya com Andressa, mas não escutara. Até o abraço da loira com a morena, o que a deixou bastante incomodada.

— hmrm. - murmurou Andressa. Simone e Soraya se soltaram, ficaram um tempinho abraçadas sentindo o cheiro uma da outra que se esqueceram de se soltar. - desculpa atrapalhar o reencontro das duas, mas, Soraya o que ia me dizer? Eu preciso conversar com Márcia.

— Depois nós falamos, dessa. - a loira disse olhando para Simone. - Mais tarde a gente conversa.

— Mais tarde, na hora do almoço, vou reunir todos os professores para dar um anúncio. - Andressa disse. - espero que estejam lá também, é muito importante.

Aprendizagem -Simoraya [Hiatus]Where stories live. Discover now