Prólogo

26 2 3
                                    

 

    - Qual é Jisung, vamos vai ser legal - Felix fala tentando me puxar para fora da cama. - Você está precisando sair distrai essa cabeça, não vale a pena sofrer por aquele traste.


   - E quem foi que disse que eu estou sofrendo por ele, quero mais é arrancar a cabeça dele.

   - Querer arrancar a cabeça dele não mostra nem um pouquinho que você está sofrendo, jamais -  Diz Hyunjin em tom irônico. 


   - Não é vergonhoso sofrer por isso Jisung, você gostava dele de verdade e ele te traiu, é natural ficar triste.


   -Muito obrigada Felix, por me lembrar que fui corno.


   - E trocado por uma menina ainda - Diz Hyunjin rindo e levando um tapa de Felix no braço.


   Fazia pouco tempo que eu estava com Huan, na verdade nem sem direito se estavamos juntos, nós saiamos e dávamos uns pegas, dormi na casa dele uma vez, semana passada ele deu uma festinha para seus amigos feéricos mais conhecidos como "aqueles que me odeiam", digamos que não é muito fácil ser humano e viver no reino das fadas. Vim parar aqui em Elfhame quando tinha uns cinco anos, o general Eomer me encontrou enquanto realizava uma de suas viajens para o mundo mortal, os únicos seres mortais que vem para cá são enfeitiçados para trabalhar, e tem um dos braços direitos do velho Rei que já está a anos aqui.


   Apesar de Eomer ter me criado como um de seus filhos o príncipe Minho e seus amigos feéricos gostam de fazer certas brincadeirinhas comigo, a última delas foi quando me jogaram no rio de Ismoor e eu quase morri comido por peixes selvagens, porém com o passar do tempo aprendi a não abaixar a cabeça para eles, Seungmin um dos meus irmãos que não gostou muito da ideia, por ele já teria contado ao nosso pai o que é uma péssima ideia, Eomer mataria todos eles.


   Quando me tornar cavaleiro e lutar ao lado do exército do rei isso irá acabar, meu pai não quer me deixar se escrever para o campeonato dos cavaleiros que irá definir a nova guarda para o futuro rei Taemin, que será coroado daqui uns meses, mas até hoje foi Eomer quem me ensinou tudo o que eu sei com a espada e convenhamos, eu sou ótimo nisso.


 Então se eu não posso ser melhor que eles, eu vou me tornar muito pior. 

   - Tudo bem, eu vou mas se estiver chato vou voltar para casa - Digo me levantando da cama e indo pegar um copo de suco que estava em cima da mesinha de centro.


   - Isso ai cara - Diz Hyunjin. - Vem Felix, vamos nos arrumar que essa noite promete.


   - Você está animadinho de mais Hyunjin, não to gostando disso - Diz Felix


   - Eu sou animadinho por você meu sunshine - Solta Hyunjin roubando um selinho de Felix.


   - Ta bom, ta bom, já sei que eu estou solteiro, agora vazem daqui que preciso me arrumar - Digo empurrando os dois para fora do meu quarto que saem rindo. 


   Felix e Hyunjin são meus únicos amigos fora os meus irmãos, conheci eles na escola quando ainda era pequeno. 

   Felix é filho de uma das famílias mais ricas de Elfhame, ele tem o cabelo tão loiro que chega a ser quase branco, olhos verde esmeralda, sardinhas nas bochechas a pele tão clara que é possível ver suas veias e as orelhas pontudas como quase todos os feéricos, confesso que gostaria de ter as orelhas como as deles, você facilmente poderia confundir Felix com um anjo.

Meu querido NêmesisWhere stories live. Discover now