02 - Truths.

149 18 2
                                    

Oii gente, sejam bem vindos a mais um capítulo, bom gente só pra vocês se situarem, esses capítulos está ocorrendo entre os Ep 01x10 Ao 07x10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente, sejam bem vindos a mais um capítulo, bom gente só pra vocês se situarem, esses capítulos está ocorrendo entre os Ep 01x10 Ao 07x10. Espero que vocês gostem 🖤🦋

Música Inspiração: The Archer- Taylor Swift

Música Inspiração: The Archer- Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz e Sam 🦋
─── ❝ ♡ ❞ ───

A quem diga que a pior dor que um ser humano pode sentir é a de está sendo cortada viva, mais nunca podemos falar da dor emocional que é perder alguém, a cada instante que você olha pro canto ver aquela pessoa ali, sentada... sorrindo comendo... seja o que for mais você não consegue deixar de ver ela ou ele ali... essa dor corrói, mastiga seu coração como se fosse algo te sufocando a ponto de você não conseguir mais ver o mesmo lugar como era antes... esse luto, essa perda te faz pensar, tudo não passou de um sonho? Um sonho a qual você quer desesperadamente acordar? E se foi tudo um pesadelo...?

-Liz? - Uma voz familiar surge na mente de Lizzie à medida que ela tenta de alguma maneira abrir seus olhos. - Liz... eu sinto muito...

Liz não fazia ideia de quem era falando com ela, seu corpo pesava, suas pálpebras não abria era com se ela estivesse presa mais sentisse tudo, Liz podia ouvir, sentir só não conseguia falar nem se quer ver quem estava com ela, mais não era exatamente isso a qual ela se perguntava e sim, aonde ela estava?

─── ❝ ♡ ❞ ───

O silêncio permaneceu naquele momento na sala de internação do hospital de Owen era tão calmo tão vazio, apenas o "Bip" do aparelho cardiorrespiratório mostrando os batimentos da pulsação de Elizabeth O'connell fazia barulho, sua respiração estava calma, silenciosa o breu da noite invadia a mente de Liz a dias ela recebia visitas de parentes, policiais, investigadores e amigos, pelo menos aqueles que realmente se importava e ela se lembrava. Os passos das enfermeiras noturnas eram quase que silenciosos, não sabia como alguém conseguia ficar naqueles lugares depois de um certo tempo o lugar ficava completamente macabro, mas isso não parecia ser um problema pra elas.

Ways - DEAN WINCHESTER Onde histórias criam vida. Descubra agora