Capítulo 1: O aniversário de Poppy (parte 1)

335 3 0
                                    

Era um dia muito especial na casa dos brinquedos. Era o aniversário de Poppy, a boneca rosa que era a estrela da Playtime Co. Ela estava completando dez anos, e seus amigos queriam fazer uma festa surpresa para ela. Eles estavam muito animados e ansiosos, e prepararam tudo com muito carinho e capricho.

Huggy Wuggy, o brinquedo peludo azul gigante, era o responsável por encher os balões e pendurar as faixas. Ele usava sua força e altura para alcançar os lugares mais altos e decorar toda a sala. Ele também fazia questão de abraçar cada balão antes de soltá-lo, dizendo que assim eles ficavam mais felizes.

Kissy Missy, a boneca peluda e rosa, era a responsável por fazer o bolo e os docinhos. Ela usava sua vaidade e habilidade para criar as receitas mais deliciosas e bonitas. Ela também fazia questão de provar cada doce antes de colocá-lo na mesa, dizendo que assim eles ficavam mais gostosos.

Catnap, o gato roxo, era o responsável por escolher as músicas e os filmes. Ele usava sua preguiça e nostalgia para selecionar as fitas mais antigas e clássicas. Ele também fazia questão de assistir a cada filme antes de colocá-lo na pilha, dizendo que assim eles ficavam mais interessantes.

Dogday, o cachorro laranja, era o responsável por buscar as flores e os presentes. Ele usava sua animação e paixão para encontrar os itens mais bonitos e caros. Ele também fazia questão de dar uma flor e um elogio para cada pessoa que ele encontrava no caminho, dizendo que assim eles ficavam mais felizes.

Eles trabalharam muito, e conseguiram deixar tudo pronto a tempo. Eles se reuniram na sala, e olharam para o resultado. Eles ficaram muito orgulhosos e satisfeitos, e se elogiaram mutuamente. Eles sabiam que Poppy ia adorar a surpresa, e ficaram muito felizes.

Eles se abraçaram e se parabenizaram, e se prepararam para receber Poppy. Eles se esconderam atrás dos móveis, e esperaram ela chegar. Eles ouviram a porta se abrir, e viram Poppy entrando. Ela estava linda, com seu vestido rosa e seu laço azul. Ela tinha um sorriso no rosto, e um brilho no olhar. Ela não fazia ideia do que a esperava.

- SURPRESA!!! - gritaram todos os seus amigos, pulando de seus esconderijos.

Poppy ficou chocada e emocionada. Ela não podia acreditar no que via. Ela viu a sala toda decorada, com balões, faixas, flores, presentes e um grande bolo. Ela viu seus amigos todos sorrindo, cantando e aplaudindo. Ela viu uma faixa enorme, que dizia: "Feliz aniversário, Poppy! Nós te amamos!"

Ela ficou sem palavras. Ela sentiu seu coração se encher de alegria e gratidão. Ela correu para abraçar seus amigos, e agradeceu a cada um deles. Ela disse que eles eram os melhores amigos do mundo, e que ela os amava muito. Ela disse que aquela era a melhor surpresa da sua vida, e que ela nunca ia esquecer.

Eles se abraçaram e se beijaram, e começaram a festa. Eles comeram o bolo e os docinhos, beberam o suco e o refrigerante, cantaram o parabéns e o hino da Playtime Co., abriram os presentes e os cartões, assistiram aos filmes e às fitas, dançaram as músicas e as coreografias, brincaram com os jogos e as pegadinhas, e se divertiram muito.

Eles também receberam a visita dos Smiling Critters, um grupo de brinquedos simpáticos que moravam na fábrica abandonada. Eles eram:

- Bunzo Bunny: Um coelho amarelo que era muito fofo e amigável, e adorava cenouras.
- PJ Pug-a-pillar: Um largata-chorro azul que era muito engraçado e divertido, e adorava fazer piadas.
- Daisy: Uma margarida amarela que era muito delicada e gentil, e adorava flores.

Eles trouxeram mais presentes e mais flores para Poppy, e se juntaram à festa. Eles se deram muito bem com os outros brinquedos, e fizeram novas amizades. Eles também contaram histórias e segredos sobre a fábrica, e deixaram todos curiosos e intrigados.

Eles também tiveram que lidar com alguns problemas e confusões, que foram causados por:

- Buddy (Billy): Um coelho azul que era o assistente de Poppy, mas se tornou obcecado por ela e tentou transformá-la em uma boneca perfeita. Ele era o responsável pelo desaparecimento de Poppy e dos alguns funcionários da Playtime Co., e agora vivia escondido na fábrica, planejando seu retorno.
- Mommy Long Legs: Uma aranha gigante que era uma dos brinquedos que foram inventados pela fábrica. Ela era muito agressiva e perigosa, e atacava qualquer um que se aproximasse de seu ninho.
- Mini Huggies: Um conjunto de ursinhos azuis que eram versões menores do Huggy Wuggy. Eles eram muito fofos e brincalhões, mas também podiam ser assustadores e violentos.
- Experimento 100 (Gusang): Um gato azul que era uma das criaturas que habitavam a fábrica. Ele era o resultado de um experimento fracassado da Playtime Co., que tentou criar um brinquedo perfeito. Ele era muito forte e resistente, mas também muito instável e louco.

Playtoons (Headcanons de Poppy Playtime)Where stories live. Discover now