Capítulo 2: O aniversário de Poppy (parte 2)

101 1 0
                                    

A festa de Poppy estava indo muito bem, e todos estavam se divertindo muito. Eles comeram o bolo e os docinhos, beberam o suco e o refrigerante, cantaram o parabéns e o hino da Playtime Co., abriram os presentes e os cartões, assistiram aos filmes e às fitas, dançaram as músicas e as coreografias, brincaram com os jogos e as pegadinhas, e se divertiram muito.

Eles também receberam a visita dos Smiling Critters, um grupo de brinquedos simpáticos que moravam na fábrica abandonada. Eles trouxeram mais presentes e mais flores para Poppy, e se juntaram à festa. Eles se deram muito bem com os outros brinquedos, e fizeram novas amizades. Eles também contaram histórias e segredos sobre a fábrica, e deixaram todos curiosos e intrigados.

Eles tentaram estragar a festa de Poppy, e causaram muita confusão e medo. Eles invadiram a casa dos brinquedos, e fizeram várias maldades, como roubar o bolo, rasgar os cartões, quebrar os presentes, destruir os balões, apagar as luzes, soltar as aranhas e sequestrar Poppy.

Os amigos de Poppy ficaram muito assustados e bravos. Eles não podiam deixar que os malvados fizessem isso com eles, e muito menos com Poppy. Eles decidiram reagir e lutar. Eles usaram suas habilidades e seus recursos para enfrentar os invasores, e tentar salvar Poppy.

Huggy Wuggy usou sua força e sua coragem para lutar contra os Mini Huggies. Ele os agarrou e os jogou longe, dizendo que eles não eram seus irmãos, e que eles não podiam machucar seus amigos. Ele também usou seus braços longos para alcançar os lugares mais altos, e resgatar os brinquedos que estavam presos ou em perigo.

Kissy Missy usou sua vaidade e sua astúcia para lutar contra Buddy. Ela o seduziu e o enganou, dizendo que ela era a verdadeira Poppy, e que ela queria ficar com ele. Ela o levou para um canto, e o trancou em um armário, dizendo que ele não era digno de Poppy, e que ele não podia roubá-la dela.

Para lidar com Gusang, os Smiling Critters utilizam suas habilidades especiais como agilidade, força e flexibilidade para o prender e o jogar pela janela.

Catnap usou sua preguiça e sua nostalgia para lutar contra Mommy Long Legs. Ele usou sua fita favorita, que era um documentário sobre aranhas, e a colocou na TV. Ele atraiu a aranha gigante para a sala, e a hipnotizou com as imagens e os sons. Ele a fez dormir e sonhar, dizendo que ela era uma aranha normal e feliz.

Dogday usou sua animação e sua paixão para lutar contra as aranhas menores. Ele usou sua coleira, que era um apito de cachorro, e a soprou com força. Ele assustou e espantou as aranhas, que fugiram para longe. Ele também usou sua língua, que era um chicote, e as acertou com precisão, dizendo que elas eram nojentas e malvadas.

Eles lutaram muito, e conseguiram vencer os malvados. Eles recuperaram o bolo, os cartões, os presentes, os balões, as luzes, e os amigos. Eles também conseguiram encontrar Poppy, que estava presa em um quarto escuro, amarrada e amordaçada. Eles a libertaram e a abraçaram, e pediram desculpas por tudo o que aconteceu. Eles disseram que eles a amavam muito, e que eles nunca iam deixá-la sozinha.

Poppy ficou aliviada e emocionada. Ela agradeceu a seus amigos, e disse que eles eram os melhores heróis do mundo, e que ela os amava muito. Ela disse que aquela era a pior e a melhor surpresa da sua vida, e que ela nunca ia esquecer.

Eles recomeçaram a festa. Eles comeram o bolo e os docinhos, beberam o suco e o refrigerante, cantaram o parabéns e o hino da Playtime Co., abriram os presentes e os cartões, assistiram aos filmes e às fitas, dançaram as músicas e as coreografias, brincaram com os jogos e as pegadinhas, e se divertiram muito.

Eles também convidaram os Smiling Critters, que tinham ajudado na luta contra os malvados, e os agradeceram pela ajuda. Eles disseram que eles eram muito legais e corajosos, e que eles queriam ser seus amigos. Eles também disseram que eles podiam ficar na casa dos brinquedos, se eles quisessem, e que eles seriam bem-vindos.

Os Smiling Critters ficaram muito felizes e agradecidos. Eles disseram que eles eram muito gentis e generosos, e que eles adorariam ser seus amigos.

Playtoons (Headcanons de Poppy Playtime)Where stories live. Discover now