Capítulo 5: A game station (parte 2)

13 1 0
                                    

A visita à Game Station foi incrível, e todos se  muito. Eles foram para várias atrações, e se divertiram muito. Eles foram para a montanha-russa, o carrossel, a roda-gigante, o labirinto, a casa mal-assombrada, e muitas outras. Eles se divertiram muito, e aprenderam muito.

Eles também foram para a Playtime Co. Land, que era uma réplica da fábrica da Playtime Co., mas em miniatura. Eles visitaram vários setores, viram vários brinquedos, conheceram vários funcionários, e participaram de várias atividades. Eles se envolveram muito, e contribuíram muito. Eles se sentiram em casa, e se sentiram realizados. Eles disseram que aquele era o melhor lugar do mundo, e que eles nunca iam querer sair. Eles disseram que aquele era o seu sonho, e que eles tinham conseguido realizá-lo. Eles disseram que eles eram felizes, e que eles tinham tudo o que queriam.

Eles estavam prontos para voltar para o ônibus, e voltar para a casa dos brinquedos. Eles se despediram dos funcionários da Game Station, e agradeceram pela diversão. Eles disseram que eles eram muito legais e divertidos, e que eles queriam voltar mais vezes. Eles também disseram que eles eram da Playtime Co., e que eles eram famosos e queridos. Eles se despediram com carinho e alegria, e seguiram para o ônibus.

Mas no caminho, eles viram algo que os deixou assustados e preocupados. Eles viram uma grande sombra, que se movia rapidamente pelo céu. Eles viram uma grande aranha, passava pelo local. Eles viram a Mommy Long Legs.

Eles ficaram com medo e nervosos. Eles lembraram que a Mommy Long Legs era uma das criaturas que habitavam a fábrica. Eles lembraram que a Mommy Long Legs era muito agressiva e perigosa, e que atacava qualquer um que se aproximasse de seu ninho. Eles lembraram que a Mommy Long Legs tinha tentado estragar a festa de Poppy, e que tinha causado muita confusão e medo.

Eles se perguntaram o que ela estava fazendo ali, e o que ela queria. Eles se perguntaram se ela estava atrás deles, ou de outra coisa. Eles se perguntaram se ela estava sozinha, ou acompanhada. Eles se perguntaram se ela estava com raiva, ou com medo. Eles se perguntaram se ela era uma inimiga, ou uma amiga.

Eles decidiram seguir a Mommy Long Legs, e ver onde ela ia. Eles disseram que eles queriam saber o que ela estava tramando, e se ela era uma ameaça. Eles disseram que eles queriam enfrentá-la, e se ela era uma vilã. Eles disseram que eles queriam ajudá-la, e se ela era uma vítima. Eles disseram que eles queriam conhecê-la, e se ela era uma brinquedo.

Eles pediram ao motorista do ônibus para segui-la, e ele concordou. Ele disse que eles podiam ir atrás dela, e ver o que ela fazia. Ele disse que ele ia ficar de olho nela, e que eles podiam descer quando quisessem. Ele disse que ele era muito legal e curioso, e que ele queria que eles se divertissem. Ele disse que ele era da Playtime Co., e que ele era famoso e querido. Ele seguiu o ônibus, e foi atrás da Mommy Long Legs.

Eles seguiram a Mommy Long Legs, e se surpreenderam com o que viram. Eles viram que ela não estava voando sozinha, mas acompanhada. Eles viram que ela estava carregando algo em suas patas, que parecia um ovo. Eles viram que ela estava levando o ovo para algum lugar, que parecia um ninho. Eles viram que ela estava cuidando do ovo com carinho, que parecia um filho.

Eles ficaram confusos e impressionados. Eles perceberam que a Mommy Long Legs não era uma criatura malvada e violenta, mas uma mãe amorosa e protetora. Eles perceberam que o ovo era o seu bebê, e que o ninho era a sua casa. Eles perceberam que ela tinha fugido da fábrica, e que ela tinha procurado um lugar seguro e tranquilo. Eles perceberam que ela tinha encontrado o lugar perfeito, e que ela tinha feito o seu ninho.

Eles se perguntaram onde era aquele lugar, e o que tinha de especial. Eles se perguntaram como era aquele ovo, e o que tinha dentro. Eles se perguntaram como era aquele ninho, e o que tinha ao redor. Eles se perguntaram como era a vida da Mommy Long Legs, e o que ela sentia. Eles se perguntaram se eles podiam se aproximar dela, e o que ela faria.

Playtoons (Headcanons de Poppy Playtime)Where stories live. Discover now