- Parte Um -

46 1 0
                                    

N/I: [ — Haverá leves menções a algo canônico em Aop e se passa na época do arco Regret — ]

[Alguns meses antes] :

— V-Você... você não é mais o amor da minha vida - Cellbit ao ouvir isso se sentiu destruído após ouvir aquilo dele.
Nunca imaginou estar naquela situação, anos de casamento jogados no lixo apenas por precisar está no topo, precisar está onde ninguém conseguiu. Ao lado da Federação, seu olhar estava sem brilho, seus olhos baixos, mordia fortemente seus lábios inferiores.Acabou de trair a pessoa que jurou amar e proteger.

/QDT/

E já havia se passado alguns dias, o clima entre eles estava arrisco e nenhum dos dois conseguia manter uma conversar normal, pois a vontade de se agredir era grande.Forever estava magoado, porém não deixava transparecer perto de outras pessoas e ultimamente ele evitava está próximo do mesmo.
— Simbora Richas, Temos muito o que fazer hoje — O mesmo dizia alto pois havia se perdido mais uma vez naquele Castelo - Para que essa merda tão grande se passa metade do dia enfiado naquela bosta de escritório? — Resmungou ele raivoso enquanto procurava a saída —
Richas vendo que seu pai estava perdido resolveu pregar uma peça, indo lentamente atrás dele pulou em cima do mesmo enquanto dava tapas com sua plaquinha e ria.
— RICHARLYSON SEU OVO DESGRAÇADO, QUER ME MATAR DE SUSTO, QUE INFERNO AAAAAAAAAAAAAAH - o mesmo gritou enquanto ria e fazia seus dramas - Pulando de um lado pro outro o mesmo mostrou a saída pro Loiro.

— Já passou da hora do Almoço, Forever e Richas estavam construindo alguns prédios pela Favela, O Loiro Estava com a sensação de estar sendo observado. Ele odiava aquilo,pois lá em seu interior ele sabia que aquilo era momentâneo que a paz que muitos diziam ter ali, não era real.
Ele odiava ainda mais a federação e com a traição Dele, nutriu um sentimento ainda pior. sensação não passava e seu instinto dizia para correr pro mais longe possível dali.
— RICHAS NINHO AGORA - O loiro gritou para seu filho que estava um pouco longe do mesmo.
E quando terminou de dizer aquilo viu uma sombra esverdeada indo em direção a seu filho.
RICHARLYSON FOGEEEE - Ele gritou ainda mais correndo atrás do código.
O tempo automaticamente ficou mudando e não era apenas uma
Estava ali 3, 2 atrás de seu filho e um tentando o parar, em desespero digitou de qualquer jeito no chat geral : CAD8NDH SOSCORRO
ROCHAAS - E tentava Bater com tudo contra o código, seu coração quase saiu da boca quando viu que seu filho tropeçou em uma das pedras que havia ali e os códigos aproveitando desse fato foram com tudo pra cima do mesmo -
— NAAAAAAO!!!! - O grito ensurdecedor foi escutado Dali,Cucurucho que estava observando sorriu ladino estava adorando aquele show.
- Pode-se ver CELLBIT Que estava de frente ao código entre ele e o seu filho -
// Seria um ótimo nome de livro né?//
Ele estava segurando um mecanismo elétrico que ao contato com o primeiro código o fez explodir
O que deu tempo de empurrar seu filho para trás e o Roier o segurando, o mexicano foi o 3 a chegar ali, não deu nem tempo de enxergar o que estava acontecendo pois Badboyhalo havia matado o segundo em 2 segundos.
- Forever tomado pelo ódio, matou o 3 com suas próprias mãos. Largando a carcaça ali correu até seu filho, seu coração estava disparado,seus olhos estavam negros, ele segurava fortemente seu filho e rosnava pra qualquer pessoa que tentava chegar perto, menos um...porém os únicos que ele deixou se aproximar foi seu ex Marido esse que estava com um óculos em seu rosto, dificultando o acesso aos seus olhos, porém mesmo assim o Loiro o deixou se aproximar, querendo ou não o cheiro dele ainda era de casa, ainda era de família e seu Amigo Bad boy Hallo, esse que ele ainda não sabia o que significava, porém se sentia livre e leve para ser como ele era perto de si.Seu coração estava disparado, seus olhos cheios dágua, seu rosto pálido e ele conseguiu perceber O urso ali, observando cada um deles, seu ódio era tanto que apenas entregou seu filho ao Demônio e foi em direção a ele.
— Você vai se arrepender, seu maldito filho da puta!  — FOREVER pelo amor de Deus — Pac tentou o conter, falhando miseravelmente.

X....x

N/F: Dividi o capítulo em duas partes.
Espero que gostem
Beijos!

OneShots-QSMP-: E Se...Onde histórias criam vida. Descubra agora