Capítulo 8: "Como viemos parar aqui?"

9 0 0
                                    

Eles se surpreenderam com o que aconteceu, e se assustaram. Eles viram que o que aconteceu foi:

- Um alarme tocou, e uma voz anunciou: "Atenção, atenção! A fábrica Playtime Co. está em perigo! Um incêndio foi detectado no setor 7, e todos os funcionários devem evacuar o local imediatamente! Repito, todos os funcionários devem evacuar o local imediatamente! Esta é uma mensagem automática da Playtime Co. Obrigado pela sua cooperação!"

- Eles ficaram confusos, e se perguntaram: "Fábrica Playtime Co.? Funcionários? Incêndio? O que está acontecendo? Quem é essa voz? Onde estamos? O que vamos fazer?"

- Eles olharam ao redor, e se assustaram. Eles viram que eles não estavam mais na casa dos brinquedos, e sim na fábrica Playtime Co. Eles viram que eles não estavam mais sozinhos, e sim cercados por outros brinquedos. Eles viram que eles não estavam mais seguros, e sim em perigo. Eles viram que eles não estavam mais sonhando, e sim acordados.

- Eles se assustaram, e se perguntaram: "Como viemos parar aqui? Quem nos trouxe? Por que estamos aqui? O que vamos fazer?"

Eles se perguntaram, e se lembraram. Eles se lembraram de que eles tinham decidido ir à fábrica Playtime Co. para se aventurar e fazer o que gostavam de fazer de melhor, ser eles mesmos. Eles se lembraram de que eles tinham pegado um ônibus especial, que era o lugar onde eles podiam viajar para a fábrica. Eles se lembraram de que eles tinham entrado na fábrica, que era o lugar onde eles podiam explorar e brincar. Eles se lembraram de que eles tinham se divertido na fábrica, que era o lugar onde eles podiam ser felizes e livres.

Eles se lembraram, e se divertiram. Eles se divertiram na fábrica, e se surpreenderam. Eles viram que a fábrica era uma grande construção, que parecia um parque de diversões. Eles viram que a fábrica era uma fábrica de brinquedos, e que tinha vários setores e máquinas. Eles viram que a fábrica era uma fábrica da Playtime Co., e que tinha vários segredos e mistérios. Eles viram que a fábrica era cheia de vida e magia, com as cores misturando, as formas mudando, as ideias surgindo, e os sonhos se realizando.

Eles ficaram maravilhados e animados. Eles exploraram a fábrica, e a admiraram. Eles viram que a fábrica tinha um letreiro, que dizia: "Bem-vindos à Playtime Co.! A Playtime Co. é a líder da indústria de fabricação de brinquedos, e tem como missão trazer alegria e diversão para todas as crianças do mundo. Aqui, vocês poderão conhecer os nossos brinquedos, os nossos funcionários, e os nossos projetos. Aqui, vocês poderão brincar, aprender, e se surpreender. Aqui, vocês poderão ser vocês mesmos, e se divertir. Esta é a Playtime Co., a fábrica dos sonhos!"

Eles ficaram felizes e emocionados. Eles aceitaram o convite, e se animaram. Eles queriam conhecer os brinquedos, e se surpreender. Eles queriam conhecer os funcionários, e se enturmar. Eles queriam conhecer os projetos, e se envolver. Eles queriam brincar, aprender, e se surpreender. Eles queriam ser eles mesmos, e se divertir.

Eles estavam prontos para continuar a brincar, e se desejaram boa diversão. Eles se dividiram em grupos, e se escolheram. Eles seguiram para os setores, e se entregaram às máquinas. Eles brincaram com os brinquedos, e se sentiram em êxtase. Eles brincaram bem, e se surpreenderam. Eles brincaram na fábrica, e se assustaram.

Eles se assustaram com o que aconteceu, e se surpreenderam. Eles viram que o que aconteceu foi:

- Um alarme tocou, e uma voz anunciou: "Atenção, atenção! A fábrica Playtime Co. está em perigo! Um incêndio foi detectado no setor 7, e todos os funcionários devem evacuar o local imediatamente! Repito, todos os funcionários devem evacuar o local imediatamente! Esta é uma mensagem automática da Playtime Co. Obrigado pela sua cooperação!"

Eles ficaram confusos, e se perguntaram: "Fábrica Playtime Co.? Funcionários? Incêndio? O que está acontecendo? Quem é essa voz? Onde estamos? O que vamos fazer?"

Playtoons (Headcanons de Poppy Playtime)Where stories live. Discover now