capítulo 16.

2.1K 349 22
                                    

April acordou somente pela manhã, o quarto estava escuro e na beira da cama ela sentia um certo peso sobre ela, tudo estava extremamente silencioso, e ela não sabia ao certo o que havia acontecido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

April acordou somente pela manhã, o quarto estava escuro e na beira da cama ela sentia um certo peso sobre ela, tudo estava extremamente silencioso, e ela não sabia ao certo o que havia acontecido. Mas assim que a pessoa que dormia acordou, ela viu o olhar irritado e extremamente preocupado de Manjiro.

— Mikey...— sussurrou April.

— apartir de hoje eu mesmo vou garantir que leve a porra de um doce, todos os dias quando sair de casa. Faça a birra que quiser April, eu sei lidar com birras e a sua será a mais fácil. — o Sano brandou irritado ao olhar pra ela.

— por que está brigando comigo...

— Você ia cair de um lance de cinquenta escadas — Manjiro a olhou enfurecido — Não quero saber, você vai levar a porra de um doce com você.

Por fim o Sano respirou fundo, seus cabelos estavam soltos, caindo a frente de seu rosto quando ele fechou os olhos.

— Eu não ia ...conseguir chegar a tempo — ele sussurrou

— Desculpa...— April murmurou

— se o Pah-chim, não tivesse te segurado, você teria morrido numa queda daquelas, cadê o seu senso de auto preservação — ele a olhou ,vendo April apenas o encarando em silêncio.

— Me desculpe....Manji — ela sussurrou novamente.

April havia desmaiado na reunião da Toman, por falta de açúcar em seu sangue...a verdade era que Mikey se culpava por não ter prestado atenção enquanto eles estavam juntos na parte da tarde. E agora ela estava se desculpando.

Mikey não sabia o que dizer, ele estava furioso consigo mesmo pois achava que ele não prestou atenção o suficiente quando ela passou mal. Ele estava apenas preocupado em saber o que podia ter feito melhor para evitar essa situação.

— Você não precisa se desculpar, eu também não prestei atenção a isso... eu... eu estava tão ansioso...

O Sano suspirou mordendo os lábios, April o encarou ainda deitada na cama, enquanto observava a agonia explícita pelo Sano

— Eu estou bem agora...— ela sorriu ao tocar o topo da cabeça de Mikey

— Eu me preocupei tanto com você, quando você desmaiou... não sabia o que fazer. — ele sussurrou, olhou para mim com tanto arrependimento nos olhos. —  Você tem certeza de que está melhor?

— sim! Eu juro juradinho  — April sorriu

Mikey acariciou o rosto dela com sua mão, sentindo cada detalhe sobre seus dedos, até seu polegar tocar em seus lábios, os olhos escuros do Sano se intensificaram sobre ela.

Ele continuou acariciando seu rosto quando sentiu o seu toque nos seus lábios, ele não resistir e a beijou com tudo, seus lábios se encaixaram perfeitamente nos dela, de uma forma que ambos não estavam esperando...
A voz dele estava mais alta quando ele sussurrou, seus olhos são tão profundos que ele quer sentir tudo dela, ele quer sentir seu corpo inteiro com o seu.

— Eu estou tão preocupado com você  — ele disse no mesmo tom.

Seus lábios ainda estavam um contra o outro,e April apenas se deixou ser envolvida, a garota sorriu de forma gentil e acariciou o nariz do Sano com o dela, antes de o beijar novamente.

Um beijo lento, sentindo sua língua contra a dele, o sabor de seu beijo era doce, talvez pelo fato dela ter comido alguns. Mikey devolveu cada sensação em dobro, correspondendo a altura o que ela sempre esperou sentir em alguém.

— me desculpe...e obrigada — april sussurrou

— eu queria sentir isso por mais tempo... — suspirou ele,  ele estava tão feliz e ao mesmo tempo tinha muita certeza do que estava fazendo.

Ele tinha a April onde ele queria, ele podia sentir toda a sua essência e ela estava gostando.

Ele tinha tanta vontade de ter ela próxima dele, mas ele não podia deixar a sua expressão expressar esse desejo, então ele só a manteve perto de si e beijou ela lentamente, sentindo o sabor dela na boca.

Ela se entregou completamente a ele agora, a mente dele não tinha mais nenhuma preocupação neste momento, pois ele estava tendo tudo  o que  estava esperando, todas as sensações estavam sendo entregues por ela, ele queria sentir isso o maximum que pudesse, ele queria sentir o corpo de April.

Ele devolveu todos os seus sentimentos em dobro, não só um beijo, mas um beijo com força, ele estava com sua boca sobre ela e parecia que não sabia quando deveria parar.

Sua alma ansiava a dela
E a dela chamava por ele.

She Is Mine - Mikey TomanWhere stories live. Discover now