Vislumbre de felicidade

1.5K 74 11
                                    


O grandioso casamento de Colin e Penelope, foi digno de muita emoção, sem dúvidas fora a primeira vez que a ruiva teria visto a mãe chorar – De emoção e por ela – O que certamente foi diferente em relação a própria irmã, que ainda murmurava como não teria conseguido se casar e ela sim. 

Toda alta sociedade reunida na casa Bridgerton celebrando a surpreendente união, toda via uma certa autora teria muito o que comentar, mas, Penelope havia feito uma promessa, nada de Lady Whistledown até depois da noite de suas núpcias. 

A casa Bridgerton nos últimos meses, teria sido palco de tantos bailes, mas aquela celebração, seria a mais comentada da temporada, o orgulho do Visconde ao ver o adorado irmão se casando, e Lady Violet não poderia estar mais realizada, mais um de seus filhos havia encontrado o verdadeiro amor, ela só teria mais cinco filhos para casar, uma missão e tanto. 

Muitos convidados e amigos próximos parabenizaram o feliz casal, eram oficialmente Lord e Lady Bridgerton e Penelope não poderia estar mais radiante. Após muitas valsas repletas de conversas sussurradas – A maioria poderia não notar, o quanto o galante sussurrava atrevimentos para sua esposa – O que teria sido muito mais discreto, se a ruiva não ruborizasse a cada valsa.

– Quando terminarmos essa dança será nosso momento de fugir – Colin sussurrou sorrindo.

Penelope olhou para o marido – Eles podem comentar, Colin esta festa é dedicada a nós! – Ela deslizava seu olhar para os convidados.

– Exatamente por isso, eles não irão se importar – A olhou de relance.

– Mas...

– Nós estamos casados, Pen – Ele a rodopiou – Não há nada que possam julgar, você é minha esposa e além do mais... – A puxou para perto de si e aproximou bem seu rosto do ouvido dela – Você é a Lady Whistledown... ninguém além de você seria tão importante para comentar sobre esta festa...

– Colin não é lugar para falar disto – Ela o olhou um pouco incomodada

– Não, mas é apenas a sua opinião que importa e certamente você observou o suficiente esta noite – Continuavam a dançar – Esta é a primeira de muitas noites que teremos como marido e mulher – Deslizou sua mão subindo as costas dela – Tenho tanto a te mostrar...

–Se quiser mesmo sair sem sermos notados é a hora de irmos – Ela observou a distração perfeita.

Colin imediatamente segurou a mão de sua esposa e deslizou entre os convidados, saíram pelas portas da frente e antes de descerem as escadas da Casa Bridgerton, o jovem pediu para que Hamboldt desse um recado a Lady Violet e que chamasse uma das carruagens da família. 

– E para onde vamos? – Penelope balançava o corpo para frente e para trás. 

– Por está noite? – Colin a olhou com um sorriso, que sem dúvidas a teria tirado dos eixos – Nós iremos para Grosvenor Square... 

– É do outro lado do...  – Ela o olhava sem entender 

 – Exatamente  –  A carruagem finalmente havia chegado.

Colin abriu a porta da carruagem e estendeu a mão a Penelope, que prontamente entrou e ele fez o mesmo em seguida. 

–  Nós moraremos em Grosvenor Squere?  –  Penelope quase não parava de piscar.

–  Enquanto estivermos em Londres, sim  –  Ele concluiu  –  Mas eu pedi que preparassem nossas coisas e enviassem para minha... para nossa propriedade nos campos de Bath  – A olhou.

– Nós passaremos quanto tempo no campo? 

Colin a olhou desconcertado – Pen, tem algo te incomodando? 

Nada mais cruel que... Colin BridgertonWhere stories live. Discover now