Passeio

44 8 16
                                    

Passou-se uma semana dês da alta de Sadie, agora ela fica na residência de Lie até estar completamente curada. Lie contratou uma cuidadora para ficar com ela até que volte das gravações. Era uma sexta de noite, Lie e Sadie estavam conversando sobre roteiros e atuação no geral. Um celular toca, era o de Lie. Uma notificação de Clara.

Clarinha!!💗: Oii namoradinha da Courtney!

Porra. Era tudo que Lie pensava ao ler essa frase, tinha esquecido que compartilhou com suas amigas sobre o evento na cozinha da semana passada.

Você: Desembucha vagabunda

Clarinha!!💗: Pode nem brincar mais aff
Clarinha!!💗: Advinha quem vai sair com vc amanhã??

Você: Quem? vc?

Clarinha!!💗: Nós!

Você: E a gente vai pra onde?

Clarinha!!💗: Parque, vamos fazer um piquenique

Você: Que horas?

Clarinha!!💗: As nove da manhã

Você: 👍

Lie se vira para Sadie e avisa do novo compromisso, Sadie so riu e concordou com a cabeça. Elas retomam o assunto.

– 🕰️ –

Lie estava quase pronta quando recebe uma ligação de Clara.

– Você pode ir para o parque e ir pro espaço reservado? eu vou me atrasar.

– E como que a Sadie vai? Ela não está pronta ainda.

– Eu busco ela! Apenas vá ao parque. – Lie já ia desligar quando Clara se lembra. – Ah! Quase me esqueci! Courtney vai estar lá. Tchauzinho!

Clara desliga. Lie fica supresa por sua amiga não ter avisado antes, mas ignora e termina de se arrumar. Lie vestia um short jeans e uma blusa regata branca básica, o que compensava com vários acessórios. Além de usar seu All Star preto de sempre. Ela avisa Sadie que estaria indo mais cedo e parte de carro até o parque.
Ela caminha um pouco, prestando bastante atenção nos seus arredores. Ela avistou Courtney já sentada mexendo em seu celular. Lie corre até a morena.

– Oi Courtney!

– Oi Lie! – Courtney se levanta, mostrando com mais detalhes sua roupa. Ela usava uma jardineira jeans claro, uma blusa branca com listras azul e seu cabelo estava com as mechas da frente presas atrás com um laço. Nos pés, usava um tênis branco simples. Lie paralisa. Apenas conseguia apreciar a beleza daquela mulher. Ela apenas sai do transe quando Courtney a abraça.
Lie se recompõe decide se sentar, ela e Courtney começam a conversar para o tempo passar. Elas esperavam Clara e Sadie para começar a comer. Estranhando a demora, Lie decide ligar para Clara.

– Oii! – Clara atende bem rápido.

– Oh sua piranha, cadê vocês?

– Fica ai com a Courtney, a gente não vai não. Beijinhos!

– Oh sua vagabun- – Antes que Lie pudesse terminar, clara desliga.

– O que aconteceu? – Courtney pergunta, percebendo a irritação da cacheada.

– A Clara e a Sadie não vem mais. – Mesmo irritada, Lie fala com Courtney com calmaria. Afinal, não é culpa de Courtney.

– Ah que pena... Você... – Courtney estava um pouco relutante pra falar. — Você quer ir para casa?

– Não, não! – Um suspiro aliviado vinha de Courtney. – Vamos continuar só a gente mesmo.

Courtney pega a cesta e começa a tirar as comidas de dentro. Elas se servem e começam a conversar. Um bom tempo se passa até um assunto se tornar relevante:

– Eu gosto muito da sua atuação em YellowJackets, você é uma boa atriz. Parece que a Shauna foi feita para você.

– Obrigada Courtney! Você também atua muito bem. Eu realmente espero que o público goste e tenha uma segunda temporada.

– Sim! Mudando um pouco o assunto, a Sadie está se recuperando bem?

– Graças a Deus, sim. O tratamento não é fácil mas ela é forte. Me impressiona ela conseguir ainda sim manter sua rotina de cuidados.

– O cabelo dela é muito lindo. Me pergunto os cuidados que ela tem. As vezes eu invejo o cabelo dela.

– Mas o seu cabelo também é muito lindo, Court.

– Obrigada, o seu também! Aliás, achei estiloso a decisão da roupa.

– Sério? Obrigada... Você também está muito linda hoje! Não que você não seja linda nos outros dias- Foi uma tentativa de elogio- Você é linda- – Lie claramente não sabia elogiar Courtney. A morena começa a rir vendo o desespero da cacheada. – Você entendeu o que eu quis dizer né?

– Eu entendi, relaxa. – O silêncio se instaura. Lie, que já estava corada, olha para Courtney e se surpreende vendo a mesma ja olhar ela. Seus olhos se encontram. Lentamente as duas começam a cortar o espaço que as separavam. Seus narizes se tocaram. Lie podia sentir a respiração de Courtney novamente. Ela começa a fechar os olhos quando Courtney brutalmente se afasta. Lie toma um susto e observa Courtney, que estava corada com um rosto assustado.

– Eu- Eu- – Courtney tenta dar alguma explicação. Mas ela mesmo estava processando o que quase aconteceu. – Me desculpe. – Então a morena se levanta, pega seu celular, e sai correndo. Deixando Lie sozinha. Lie podia sentir um pedaço de seu coração sendo despedaçado.

You're My Lover | CourlieWhere stories live. Discover now