Capítulo 6

89.3K 5.6K 4.3K
                                    


Lizze.



Anne me servio alguns biscoitos
de chocolate e leite morno, juro,foram os melhores biscoitos que ja comi.

- Anne, você se formou em grastonomia?

- Sim, por quê?

- Seus biscoitos são dos Deuses, Anne. São maravilhos.

- Obrigada, Dona Lizze.

- Você me disse que é amiga de Zayn, a quanto tempo o conhece?

Anne sorrio para mim e seus olhos brilhavam como se lembraçe de algo bom.

- Eu estudava no mesmo colégio que Zayn, pode não parecer agora, mas Zayn era o nerd da escola - Anne riu - e não, eu não era popular..

Anne foi interrompida pela voz de Zayn vinda da sala - eu acho - eu não me importei mas ela se calou. Terminei meu lanche e Zayn adentrou a cozinha.

- Olá Anne, como está?

- Bem Senhor Malik e você?

- Não me chame assim, Anne.

- Prefiro diferenciar nossa amizade do meu trabalho Zayn,aceite, por favor.

- Está bem,vejo que já conheceu Lizze.

- Sim, têm sorte ela é adorável - Não gostei do adorável me fez parecer um cachorro.- e linda também. Nunca pensei que você se casaria e muito menos com alguém tão jovem.

- É Anne, nem eu.

Zayn cosou a cabeça, acho que ficou desconfortável em mentir para a amiga, bem feito! Meu olhar se encontrou com o dele,acho que ficamos nos encarando tempo demais, mas eu não sei o que me deu, simplesmente não conseguia para de encaralo.

- Oh, sim.Vocês querem privacidade! Senhor Malik? Fiz seus biscoitos favoritos.

Não deu tempo de dizer a Anne para ela ficar, que eu não me incomodava, quando olhei ela ja havia saido.

- Como está Lizze?

- Mal, Malik.

Olhei para ele, Zayn matinha um sorriso brincalhão em seus lábios, a vontade de beija-lo outra vez se fez presente, mas que droga! Por que ele tinha que ter um beijo tão bom, e os lábios mais macios de todos?

- Quer prova-los outra vez?

- Provar o que?

Zayn se aproximou de mim, será que ele percebeu meu olhar em seus lábios? Zayn me lançou um sorriso malicioso, e se curvou sobre mim, fazendo com que minhas costas se apoiasse na bancada, Zayn aproximou seu rosto de mim, isso fez com que eu fechasse os olhos e esperasse pelo seu beijo, mas nada aconteceu. Abri os olhos e ele estava com o braço direito esticado me virei para vê o que ele fazia.

Zayn pegava alguns biscoitos.

Vai de novo, mula.

Zayn voltou de vagar e beijou meu pescoço, um arrepio se espalhou pelo meu corpo e Zayn sorrio sobre a minha pele.

- Idiota.

Zayn sorrio sapeca e saio pela porta dos fundos. Nossa, como pude achar que ele iria me beijar? Como eu pude querer beija-lo? Me levantei, e caminhei até o quarto, esse parecia ser meu refugio agora.

Por quanto tempo eu vou  aguentar ficar aqui? Nem eu mesma sei, e quando eu sair daqui para onde irei? Voltar para casa de meus pais está fora de questão.

Eu preciso de um plano de fulga e preciso mais ainda de dinheiro para sobreviver.

- Liz?

Olhei para porta e ele estava ali parado, ele é o problema e a solução nesse momento. Porque o problema já é obvio agora a solução? Era, e é dele que vou conseguir o dinheiro, não sei como e nem quando mas ele deve ter um cofre em casa não é?
- Não me chame assim, o que quer?

- Liz, amanhã teremos uma festa na empresa e você irá comigo.

- Eu não irei Zayn, não gosto de festas.

Mentira, é claro que eu adoro festas.Mas de uma empresa? E ainda por cima ir com ele e se fazer de esposa apaixonada? Estou fora.

- Eu também odeio ter que ir nessa festa, prefiria está em casa cuidado da minha querida esposa.

  Sentiram a ironia e a malícia? Não?! Pois eu senti!

- Eu não tenho roupa caso tenha esquecido.

- Por mim você poderia ir nua,mas sabe como é, eu não me aguentaria e também haverá outros homens lá e você é minha Lizze, apenas minha e eu não gostaria nada que eles olhassem e desejassem você.

Seus olhos transmitia desejo e ódio. Desejo por me querer em sua cama, por me querer de mil maneiras diferentes e ódio por pensar em outros homens me querendo como ele.

- Amanhã compraremos roupas para você, isso não é um problema.

Zayn se aproximou de mim, e selou nossos lábios, minha cociencia gritava que isso era errado, mas eu queria que ele apenas aprofunda-se o beijo.
Mas ele logo se afastou e saiu do quarto, como na ultima vez. Eu não queria desejar seu beijo ,é errado, ele é errado.

Me sentei no chão e joguei minha cabeça para trás, isso não poderia acontecer outra vez, mas amanhã teria a tal festa e é claro que teriamos que nos beijar mais de uma vez, uma parte de mim ficava alegre por isso e outra gritava que não e queria se trancar neste quarto e nunca mais sair.

Dia Seguinte

Caminhavamos pelo shopping, é Zayn fez questão de vim, isso por um lado é bom, pois as festas que tiveram na empresa de meus pais eu nunca fiz questão de ir e muito menos eles, então ele poderia me ajudar com a roupa.
Estramos em uma loja qualquer, eu não me impotaria com a marca do vestido, só queria levar o mais belo e o mais caro, para Zayn se roer de raiva, mas pensando pelo lado mais óbvio,dinheiro não era problema para ele.

Olhava alguns vestidos, vi de relance uma fusionaria dar em cima de Zayn, ela é cega ou o que? Por acaso não o viu entrando comigo? Ou a aliança em seu dedo? Caminhei até eles interrompi a "conversa" deles.

- Me desculpe querida, mas por acaso você esta dando em cima de meu marido?

Zayn aregalhou os olhos assim como a mulher a minha frente,ela olhou para nossas mãos e viu nossas alianças e sorrio sem graça.

- Oh, me desculpe.Vou pedir para outra fucionaria atendelos.

- Otima notícia.

Segurei a mão de Zayn o levei para longe daquela mulherzinha vulgar, como uma mulher oferecida daquelas poderia trabalhar numa loja tão chique dessa?

- O que foi aquilo Lizze?

Nem eu mesmo sei Zayn, nem eu sei.

- Nem venha falar que é ciúme ou algo do tipo. Não vou ser traida bem na minha frente Zayn.

Zayn riu pelo nariz, e envolveo suas mãos em minha cintura, me aproximando de si.

- Nem uma delas chegam ao seu pés Lizze.

Zayn se aproximou ainda mais nossos rostos e selou mais uma vez nossos lábios, mas dessa vez ele aprofundou o beijo. Sua língua passeava pela minha boca lentamente, parecia que Zayn tentava gravar cada espaço dela desta vez, e digo que eu também.

Nos separamos pela falta de ar,permaneci alguns segundos com os olhos fechados, e quando os abri Zayn me observava com um sorriso nos lábios. Ele se proximou e susurou em meu ouvido.

- Sabe quando você disse que já havia provado beijos melhores? - Eu apenas assenti mesmos sabendo que ele não fazia questão de minha resposta.- Eu sabia que era mentira.

Zayn selou nossos lábios e me puxou para outra sessão de vestidos.





Notas:Olá meninas,juro que estou tentando fazer capítulos maiores e espero que este estaja maior. Até o próximo capítulo. ;)  

O Casamento Forçado [EM REVISÃO]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant