Ilusão 12

159 22 8
                                    

Eu ia atrás dela.. ia... Vou... por que não penso em deixar outra pessoa cuidar do meu marido que não seja eu até pedi férias para fazer isso, claro que será uma surpresa para ele mais eu já pedi, não posso abandonar o hospital assim mais essa será minha última cirurgia para poder me dedicar totalmente a ele, mais antes tenho que olhar esse paciente que vou operar hoje ainda, fui ao quarto dele e depois iria ver meu marido.

No quarto de Alejandro...

Alejandro: não preciso que fique aqui está louca... Me falou ontem que tinha câncer, tem que se cuidar e aqui eu estou muito bem assistido... Por favor, Carlota, eu não posso ter abalos, nós estamos separados... Você não tem obrigação nenhuma comigo.

Carlota: não é obrigação, eu quero está aqui... Não sabe como foi difícil não poder ter ficado aqui, em ter esperado por notícias, eu não dormi... E depois aquela enfermeira mal falou o que se passou eu não sabia que tinha passado por complicações... Era para termos seguido o conselho de Fernanda... E termos ido para os estados unidos não sei... mais aqui pelo que soube você quase morreu.

Alejandro: eu estava nas mãos da melhor... Pode ter certeza disso.

Carlota: ela não é a melhor tem médicos muito mais preparados para isso...- passou as mãos nos cabelos- o que interessa é que já está bem e nossa filha está vindo para cá.

Fernanda: acabei de chegar... Como está Papi?- entrou segurando a mão de Osvaldo- esse é meu noivo Osvaldo.

Osvaldo: nós já nos conhecemos... Ele é o novo presidente da construtora... Ele é sócio de Victoria agora- falou com as mãos nos bolsos, talvez isso fosse bom, afinal de contas seu futuro sogro era o novo presidente e provavelmente Victoria não soubesse disso.

Carlota: que maravilha... Então tudo vai ficar em família, afinal de contas, vou fazer uma proposta a Victória pelas ações dela...

Fernanda: aí mamãe isso seria o máximo, poderíamos deixar o papai e Osvaldo a frente de tudo... O que acha papai?

Alejandro ia responder quando viu Victoria entrar.

Victoria: o quarto está muito cheio e não deveriam estar falando de negócios- entrei cruzando os braços olhando para ele.

Fernanda: e você não foi convidada para a reunião... ainda, essa é uma reunião de família e você não faz parte dela.

Victoria: a reunião de família é com meu paciente, ele é minha responsabilidade.

Alejandro: Fernanda não seja mal educada, por favor respeite Victoria.

Fernanda: respeita-la... Sei.. ela está divorciada mas ainda usa a aliança do meu noivo- falou notando a aliança no dedo dela- já que está aqui quero saber se fez seu trabalho direto e se meu pai vai poder me acompanhar na entrada da igreja... Se ele não ficou com nenhuma sequela.

Victoria: ele está ótimo, terá que ficar de repouso uns dias e sem trabalhar por uns meses, e apenas a perna que já estava com sequela terá que passar por fisioterapia- falei olhando para a aliança que estava no meu dedo, não ia causar uma briga ali com ele ainda se recuperando- ele usará a bengala...

Fernanda: bengala? No meu casamento? Não papai eu quero que seja perfeito vou entrar sozinha ou com meu noivo.

Alejandro: vai ser como quiser minha filha- falei tentando não demorar o quanto estava chateado- agora por favor... Tenho que descansar quero dormir um pouco...

Osvaldo olhava tudo tentando não sorrir ela ainda usava a aliança de casamento e isso era muito bom.

Osvaldo: será como quer Fernanda mais não acredito que a bengala iria atrapalhar... Você deveria entrar com seu pai.

Ilusionada Onde histórias criam vida. Descubra agora