🍁CAPÍTULO 41🍁

1.8K 248 85
                                    

🍁Magnus

Estava de noite e os homens já preparavam as coisas para saírem na manhã seguinte, iríamos para o Castelo dos Lamark e de lá iríamos para a Capital, não vejo a hora de chegar em casa e poder dormir tranquilo ao lado do meu menino... por mais que vá ser uma notícia totalmente explosiva para todos que achavam que homem com homem não daria certo.

Então é pra valer? Roob pergunta a mim, ele havia chegado hoje no acampamento e iria nos guiar até sua casa.

Sim, pra valer! Eu disse.

Depois quero conhecer ele, o ômega que conquistou o coração do lobo mais mulherengo do mundo. Ele disse e eu dou um tapa, mas ele devia.

Deus me livre dele saber disso, ainda tenho que contar sobre o casamento a ele... eu disse passando as mãos na cabeça.

Seja breve, por que vai ser uma das primeiras fofocas que ele vai escutar, agora é sério, seja honesto com o rapaz! Meu amigo me disse sério.

Eu vou ser, vou falar com ele hoje mesmo, contar tudo... eu descido tomar um caminho que não tem mais volta, quero Louis como imperador junto a mim. Eu disse olhando as estrelas dos céus e vendo nosso futuro escrito nelas.

Não sei, mas tenho a mínima impressão que você está escondendo alguma coisa... quer falar, não tem ninguém aqui. Falou o primogênito dos Lamark.

Não sei do que está falando, o que eu esconderia? Você e suas paranoias, eu estou falando a verdade, eu sou tão ruim que sou incapaz de amar? Disse incisivo.

Não é isso! Ele disse meio apressado.

Então o que se trata? Eu perguntei.

Vai mesmo casar com um macho? Roob falou e eu esperava tudo menos preconceito dele.

Claro que sim, quero ele como meu... como meu par, minha alma, proteger, amar, cuidar e fazê-lo feliz. Disse meio bobo, talvez ele tivesse magicamente me tornado mais humano.

Eu sei o que está pensado, que eu sou um puta preconceituoso... mas não é isso, é que eu não imaginava que fosse até o fim, vocês nunca deu sinais... Falou meio pensativo.

Nem eu mano, mas da primeira vez que o vi soube que nunca mais queria uma mulher na vida... e nem vai fazer falta, ele tem o que precisa! Eu disse meio sorridente.

Uma vagina, entendi, ele é um ômega! Roob falou e eu olho para ele com uma careta.

Claro que não, espera, sim... mas não, eu gosto dele, o amo, mas não pelo que ele tem entre as pernas. É pelo que ele tem no coração, na mente. Falei e Roob me olhou com mais afinco.

Sabe que pode contar comigo, não é? Papai vai chegar em breve na Capital e preparar as coisas como devem ser... principalmente com os Lancaster. Roob falou a parte importante.

Sim, vai ser um baque para eles, mas a minha decisão está dada, eu vou me casar com Louis e ponto final. Digo divagando nos pensamentos sobre o rapaz de cabelos negros que me encantam tanto, a personalidade forte e ao mesmo tempo delicada, sua força e coragem me inspiram a continuar lutando.

Se eu tiver o apoio da minha família, eu topo tudo, você está comigo? Falei sério e ele pegou em sua adaga e rasgou sua mão deixando cair sangue.

Sempre! Ele falou.

Nem precisava jurar, sei que tem palavra, nosso juramento está escrito na nossa amizade, Roob. Afirmei me pondo em pé e ele também.

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY CONCLUIDO)Where stories live. Discover now