Gente, comentem ao decorrer do capítulo por favor, gosto de saber como vocês estão reagindo. Isso me motiva a escrever. Obrigada❤️🥹

Bárbara Passos

Abro a garrafa de cerveja e bebo um bom gole.

——— Beba, amiga, no momento sua vida está uma merda. ——— Carolina fala e se levanta para pegar mais uma cerveja na geladeira.

——— Estou confusa...

Passei os últimos dois dias pensando muito sobre Victor e eu, e sobre o meu término com o Peter. Está martelando a minha mente.

Não vi Victor nesses dois dias, ele deixou uma mensagem mas não respondi.

Aquele dia eu falei pra ele que queria ficar junto dele, mas não sei se isso realmente é o certo.

——— Você está apaixonada por ele, Bárbara, isso é óbvio. Você sabe que Aria o trai e está até grávida de outro, sabe também que ela pode usar isso para fazer com que ele fique com ela, mentindo dizendo que o filho é dele. ——— Carol se senta ao meu lado.

——— E o que eu posso fazer quanto a isso? Prometi guardar segredo pra Aria.

——— Acho que deveria reagir, Babi...sinceramente. Contar a Victor a verdade.

——— Carol...mas se eu fizer isso, posso perder a amizade de Aria e eu não quero isso. ——— falo e Carol leva a mão até o meu braço.

——— Se ela realmente for sua amiga vai entender. Quando ela chegar, pergunta se ela se decidiu sobre o que vai fazer.

——— Ela só chega semana que vem, não sei se vou conseguir lidar com isso até lá, Carol...——— me coloco de pé e passo os dedos pelo cabelo. ——— Merda, você tinha que ver a decepção estampada no rosto de Peter quando ele viu o chupão.

——— Realmente deve ter sido horrível, Bárbara. ——— Carol também se levanta e para na minha frente. ——— Vocês terminaram de uma forma terrível, mas acho que o relacionamento de vocês não estava lá aquelas coisa já tinha um tempo.

——— Isso eu não posso negar, parece que não estávamos mais nos conectando e isso foi antes do lance com o Victor. Só que mesmo assim ele me tratava da melhor maneira possível, sempre me respeitando.

——— Isso é o mínimo em uma relação, amiga. ——— Carol pega meu celular em cima da mesa de centro e entrega em minha mão. ——— Liga pra Aria, puxa assunto e depois pergunte o que ela decidiu.

——— Tipo agora?! ——— pergunto e ela confirma com a cabeça. ——— Tá, então tá.

Desbloqueio meu celular e vou até o contato da minha amiga, começa a chamar e eu coloco no viva voz.

——— Babi, oi. ——— Aria diz de uma forma animada do outro lado da linha. ——— Faz um tempão que não nos falamos, como você está?

——— Eu estou bem e você? Como está sendo aí? ——— pergunto e coço a nuca, olhando pra Carolina que observava com atenção.

——— Eu estou ótima, aqui está sendo muito divertido e está me aparecendo diversas oportunidades novas. Mas como está aí?

——— Tudo bem, um pouco tedioso por não ter nada pra fazer mais logo logo começo meu estágio. ——— Carol me olha de uma forma para que eu pergunte logo. ——— Como está os enjoos?

——— Uma droga ainda, mas não tem muito o que fazer né?!

——— É...Então, você se decidiu sobre aquilo?

𝗦𝗵𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀Where stories live. Discover now