Capítulo 4 | Primeira caçada

206 16 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

Não demorou para que Ryan regressasse ao meu lado, e juntos voltamos à fortaleza, pois Cassandra não nos conduziria à vila hoje, principalmente pelo meu vestido manchado de sangue e lama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não demorou para que Ryan regressasse ao meu lado, e juntos voltamos à fortaleza, pois Cassandra não nos conduziria à vila hoje, principalmente pelo meu vestido manchado de sangue e lama. Ela ousou rir do meu estado, sem temer a morte.

Não o descartaria; buscaria um reservatório e o lavaria até que a nódoa se dissolvesse, ou então o usaria assim mesmo.

Agora, me dirigi ao rio próximo, que desaguava no trilho da floresta, ainda que este se mostrasse mais próximo do castelo que daquele lugar.

— Deixe que eu cumpra tal incumbência, princesa. — uma das mulheres estendeu sua mão para tomar o tecido, mas eu a repeli.

— Não, já disse que irei lavá-lo. — aproximei-me do ribeiro, com as duas mulheres me seguindo logo atrás.

Ryan já lá se encontrava, como se aguardasse minha chegada.

Cassandra o havia convocado para uma interlocução antes de nos deslocarmos até este lugar, para exibir o castelo, e ele optou por acompanhar-me, deixando a bruxa para trás, após comprometer-se a visitar cada recanto com ela, mantendo-me a seu lado para evitar que permanecesse só e inerte, o que carecia de qualquer atrativo.

Se ao menos tivesse livros de romance, minhas amigas, ou meus aparelhos eletrônicos, tudo estaria perfeito.

— Quer que eu esfregue? — Indagou, já arregaçando as mangas de sua camisa translúcida por causa da umidade.

— Se eu ficar com preguiça, deixo o resto para você. — Observo as duas mulheres de soslaio, que conversavam entre si rindo, enquanto secavam o corpo de Ryan sobre a pedra ao lado da que eu ia friccionar o vestido.

Apertei o tecido com certa raiva, chamando-as de idiotas em meus pensamentos por acharem que suas conversas desagradáveis não eram audíveis.

Nas Garras do Lobo Mau_Livro_1 Da Trilogia De Unidos Pelo DestinoWhere stories live. Discover now