🇦🇷𝓐𝓷𝓲𝓫𝓪𝓵 𝓜𝓸𝓻𝓮𝓷𝓸

1.2K 17 2
                                    

𝓐𝓷𝓲𝓫𝓪𝓵 𝓜𝓸𝓻𝓮𝓷𝓸

@anibal.moreno32

𝓟𝓪𝓵𝓶𝓮𝓲𝓻𝓪𝓼

𝓟𝓪𝓵𝓶𝓮𝓲𝓻𝓪𝓼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E lá estava eu admirando o belo homem que estava a minha frente,sei lá mas a beleza do Aníbal é surreal,pelo menos eu acho isso,eu sei que ele tem o molho comigo pelo menos tem,e foda-se quem acha o contrário o homem é meu mesmo .

Hoje quero dar para ele sei lá mas já fazem uns dois dias que não fodo com ele,aquele s̶e̶x̶o̶ masoquista dele me vícia de um jeito inexplicável,e só de pensar nisso me contraio de vontade,e sim se eu pudesse mas na verdade eu posso eu fuderia com ele todos os dias,mas essa minha vontade só é impedida por causa dos treinos e dos jogos que cansam bastante ele,mas o tempo que tenho para sentir ele dentro de mim eu aproveito.

Algo desperta em mim e me levanto indo até Aníbal que estava sentado na varanda .
Chego e sento de lado no colo do mesmo que me deu uma olhada tão profunda que me fez soltar um leve sorrisinho de canto ,
eu odeio liberar esses tipos de ações que mostram o que eu quero só pelos meus sinais,era para ser algo que eu iria desenrolar mas ele já descobriu na hora .

O mesmo colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e o resto para o lado , e consequentemente foi depositando beijos quentes em meu pescoço,dou uma leve arqueada com a cabeça para trás me amolecendo do colo do mesmo que deu um forte aperto em minha cintura.

Aníbal em um movimento rápido tirou meu cropped tendo a visão dos meus lindos seios , Aníbal dá uma olhada ao nosso redor e percebe algumas crianças brincando na outra varando o que fez o mesmo me puxar para dentro do quarto,e foi alí que começou o masoquismo dele, Aníbal me leva para um quarto que tem em nossa casa com todos nossos brinquedos sexuais .

Chegamos no quarto e Aníbal me joga na cama me fazendo cair de barriga para cima o que fez o mesmo me olhar atentamente, é né no caso olhar para os meus seios como eu estava sem blusa,o mesmo sem mais nem menos tirou meu shorts e o jogou por algum canto do quarto me deixando só de calcinha,o mesmo tira suas roupas também e se coloca sobre meu corpo começando um beijo intenso,Aníbal finaliza o beijo e se levanta de cima de mim me colocando um pouco mais para cima o fazendo ficar com sua boca a centímetros de meu peito,e o mesmo encostou sua boca em um deles e começou a chupar, Aníbal fazia movimentos circulares em volta do meu seio o que me fazia arranhar seu ombro e soltar leves gemidos.

Aníbal se levanta da cama e pega duas algemas que estava na gaveta e prende meu braço em uma borda da cama e consequentemente faz o mesmo com o outro .

Eu já estava completa mente vermelha depois das chicotadas que levei de Aníbal mas eu nem estava ligando porque como eu disse eu gosto do masoquismo dele.

Aníbal pega um vibrador ligado passa um gel nele e o enfia dentro de minha intimidade, eu nem sei mais o que estava sentindo naquele hora só sei que era uma sensação maravilhosa de algo está vibrando dentro de mim, o mesmo pega uma pena e passa de cima para baixo em meu corpo me fazendo se arrepiar toda e soltar gemidos altos, Aníbal estava duro -e isso é mei óbvio- e começou uma P̶u̶n̶h̶e̶t̶a̶ em minha frente o que foi uma grande tortura não está fazendo isso por ele, o mesmo gozou e jogou todo seu líquido quente em cima de mim e eu só queria parte daquilo em minha boca.

Passou um tempo de que Aníbal ficou me torturando com aquele corpo dele até que o mesmo abriu minhas pernas e deu um tapa de baixo para cima em minha b̶u̶c̶e̶t̶a̶ , ai isso doeu.

Aníbal molhou seu dedo no gel lubrificante e logo após o enfiou em minha intimidade, puta que pariu quando eu acho que já estou sentindo prazer demais ele me faz sentir mais ainda, Aníbal tirou seus dois dedos de dentro de mim e os passou circularmente em meu clitóris o que me fez se contorcer na cama.

Como eu estava com meus braços presos eu não tinha como fazer absolutamente nada o que era uma delícia porque eu adoro ser controlada na hora"h".

Sinto uma queimação em meu rosto era um dos tapas de Aníbal, o mesmo abriu as algemas e me colocou de quatro na cama .
Sinto algo gelado em minha intimidade mas logo começou a queimar, escuto Aníbal abrir algo e logo depois sinto uma maravilhosa penetrada em minha b̶u̶c̶e̶t̶a̶ , caralho isso foi maravilhoso, é muito bom sentir Aníbal dentro de mim entrando e saindo - solto um puta de um gemido - .

Aníbal me fodia com se fosse nossa última vez na cama, o barulho de nossas peles se chocando eram mais do que musica eram sons excitantes que até quem não estava fudendo ficava com uma puta de uma vontade, meus gemidos altos ecoavam não só pelo quarto mas pela casa inteira e os tapas também eram maravilhosos, esses tapas quentes e intensos me ganham de um jeito inexplicável que se eu pudesse ficava sentindo eles o dia inteiro - ai também não é para tanto S/n - .

Após tantas penetradas, tapas e tudo mais começei a sentir meu corpo enfraquecer, sinônimo de que eu estava chegando a meu ápice.

-Aníbal para por favor eu vou go...

- Eu também vou gostosa.

sinto um tapa forte em minha bunda

E não foi muito tempo para gozarmos, e chegamos ao nosso ápice juntos.

Aníbal gozou dentro da camisinha - é meio óbvio isso - e eu só queria sentir aquele "leite" novamente.

Que foda meu Deus, que foda aaaa, me levanto e vou para o banheiro, entro no mesmo e vou em direção a banheira e ligo a mesma, passa um tempo e ela já estava cheia , entro nela e fico relaxando por alguns minutos ou horas sei lá .

Bjs MajuFerreira657, obrigada por pedir.





𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 Onde histórias criam vida. Descubra agora