A fraqueza dela agora era a minha.

51 7 3
                                    


  *Visão de Myoui Mina*

Depois de toda aquela cena e palavras ditas pela minha assistente eu estava sem reação, era um misto de raiva, dor , e pena.
    Eu tentei continuar trabalhando depois daquilo tudo, eu imaginava como estava sendo difícil para ela, todas as obrigações que nem foi ela que causou e eu ainda piorei a situação tirando o emprego dela...e a menininha parecia tão mal , assustada, me lembrava minha sobrinha.
  Por um momento pensei como seria ela naquela situação, e a única imagem que me passava na cabeça era a criança se sentindo culpada na frente da Chaeyoung enquanto eu repreendia ela, eu tinha que fazer alguma coisa...não podia ser assim ! Eu faria por qualquer outra pessoa, eu organizei minhas coisas e joguei meu blazer sobre os ombros, coloquei os óculos escuros para não me identificarem e entrei nas melhores lojas de bebê que havia, fiz várias compras de roupas, sapatos e tudo que um bebê precisava, comprei também algumas coidas para minha assistente, ela já ia trabalhar mal vestida mesmo ( em minha opinião).

Eu não sabia o porquê mas estava preocupada demais com uma simples assistente, não era do meu feito fazer esse tipo de coisa, e toda vez que eu pensava nela naquela situação meu coração parecia cortar e se despedaçar...era tão deprimente! Bem, eu mandei meus capangas levarem todas aquelas sacolas, eu podia sentir o cheiro de bebê de longe, a colônia era gostosa de fato.
   Eu fui para minha cama e tentei adormecer naquele dia mas não consegui, passei a noite pensando em como ela estava, se havia comido, se a bebê estava bem, se ela não chorou muito, e se ela iria trabalhar amanhã.
  Eu já sentia falta dela, mas não conseguia admitir, eu conhecia ela a só dois dias e já sentia falta dela? Fala sério.

   Eu comecei a trabalhar em arquivos e coreografias para as trainees de minha empresa, observei alguns sons também para elas treinarem e organizei o figurino para o grupo que iria debutar, o boy grup iria debutar em dois meses, e as STARS (3) já estavam começando os treinamentos, eu tinha mais um problema...a professora delas tirou licença maternidade, que merda por que  todo mundo resolveu ter bebê agora? Parecia que o universo estava conspirando contra mim.

  Eu enchi minha xícara de café preto que havia feito enquanto pensava e comecei a beber, mas apaguei e já não me lembrava de mais nada, quando acordei estava com alguns papéis , anotações e meu notebook na mesa, meu café ainda estava na metade.
Eu me levantei e fui direto tomar um bom banho para relaxar, passei uma maquiagem leve que cobrisse minhas olheiras e coloquei uma calça de alfaiataria junto de uma blusa branca básica de botões.

   Olhei o endereço de minha auxiliar nova e resolvi dar uma passadinha lá, não que eu estivesse MUUITO preocupada mas queria garantir que ela iria trabalhar apenas.

  Fui até lá com as sacolas de diversas marcas, mamãe bebê, Johnson's, Pampers, turma da mônica, paraíso, Carter ' s , Buba , Mucilon, Lilica & Repilica  , all star infantil dentre outros.
 
    Eu cheguei na casa dela, uma casa bonita e moderna, mas sem muito luxo e logo apertei a campainha enquanto meus seguranças carregavam as sacolas ,  eu garanti que nenhum post ou foto da minha ida as lojas fosse postada em sites e me assegurei de pedir aos fãs que lá estavam também.
   A moça de olhos negros e cabelo preto abriu a porta para mim de pijama e com uma cara amassada de quem recém havia acordado, fiquei esperando ela me chamar para entrar mas isso não foi feito então dirigi a palavra para que eu pudesse entrar e me sentei no sofá como ela havia pedido em seguida, eu ouvi um chorinho/ resmungo bem fraquinho de bebê vindo de algum cômodo da casa mas ainda sim conseguia escutar, a garota logo correu ao encontro da bebê e me pediu para esperar, se passaram alguns minutos e eu já me sentia irritada de tanto esperar mas quando a bebê apareceu meu coração aqueceu e eu sabia que minha escolha iria ajudar ela.
    Eu olhei para as duas e sorri fraco ainda mantendo a postura , mandei os seguranças embora deixando as sacolas lá e disse:

my boss is my girlfriend Where stories live. Discover now