Mesmo que me ame, meu coração não é teu.

50 6 0
                                    

‼️ATENÇÃO ESTE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO  +18!!  SE VOCÊ NÃO GOSTA NÃO LEIA OU PASSE. ⚠️

ATENCIOSAMENTE EMANUELE.


Eu , a pequena Yumi e Son chaeyoung saímos tomar um ar depois do café, eu havia planejado ir ao parque de diversão com as duas mas como a menininha parecia mal e meio febril eu deixei de lado e optei por levar elas para casa, eu queria ficar então ajudei a arrumar as coisas da garotinha   e quando acabamos   nossos corpos estavam suados, ela me ofereceu um copo de Jack Daniel ' s e eu aceito, nós tomamos e ficamos nos olhando por um bom tempo, ela parecia tão sexy com a roupa  colada ao corpo, seu shorts  molhado de suor que já marcava sua bunda redonda e curvada, o álcool estava agindo no meu corpo, hora de ir embora.

  Oops! eu disse que ia ficar, bom se é assim vamos fazer direito, ninguém nega nada para mim...não custa nada, uma foda casual com minha secretária não teria efeito né? É só casual.

  Música para escutar enquanto lê está parte:

  Eu olho para os lábios de Chaeyoung e desço meu olhar lentamente para seu corpo fitando seus seios, sua linda cintura fina e curvada e suas coxas, a menina percebe isso e morde os lábios involuntariamente, eu a olhava como se fosse meu prato favorito de comida, ela também já estava alterada pelo álcool mas ainda estava consciente, eu queria tanto comê-la!! Era como se eu ansiassr por isso, não era nem eu mas sim meu corpo que necessitava tê-la, eu me aproximo com meu gloss labial e fixo a menina.

-Gostaria de passar? Tem sabor de morango...

Antes que eu percebesse a menina me puxa para perto a ponto de nossos narizes se encostarem, eu começo a passar o gloss em sua boca e em seguida o jogo longe, a menina já tomada pelo calor que estávamos e pela tensão do momento me beija ferozmente devorando cada pedaço de minha boca como se fosse um doce delicioso , eu começo a descer minha mão pelo seu corpo desde os seios até as coxas as qual eu aperto por baixo do shorts jeans que ela vestia, lentamente eu a puxo para meu colo , e olho bem no fundo de seu globo ocular , sua íris mirava tão intensamente a mim que eu sentia que minha intimidade iria explodir, era como se eu não tivesse controle do próprio corpo e só aquele momento importasse.
Essa com certeza seria a melhor foda da minha vida.
   
-tudo bem se a bebê ficar com a babá por alguns minutos querida?

Sinto meu coração bater fortemente ao dizer a palavra "querida" , ela me olha surpresa mas entra na onda e sorri permitindo que por aquele dia ela fosse só minha.
   Eu coloco ela em meu carro e entro , enquanto dirigia eu fazia mão boba pelo corpo dela e por dentro de sua camisa logo apertando o seio esquerdo da garota o qual o ato a fez gemer baixinho , eu gostei de ouvir então continuei massageando por cima de seu sutiã mesmo, ela se conteve  dessa vez pois havíamos chegado em minha casa, a criança veio junto mas logo a levaram para um quarto de visitas, e eu fui direto subir para o meu quarto , eu retirei minhas roupas e a chamei para um banho quente, queria tê-la após vizualizar todo o seu belo corpo nu e estávamos suadas, aproveitei pois sabia que precisaríamos de outro banho mais tarde...se é que me entende.
   Após o banho ela estava sentada na cama , com uma blusa minha que mal cobria sua calcinha de renda preta, sim eu podia ver e isso me deixava mais excitada! Eu estava só de camisola , uma que marcava nem meu corpo mas não importava tanto , eu ia tirar.
  Me aproximo dela por trás e logo vou distribuindo beijos por seu pescoço enquanto acariciava sua pele, eu deixo chupões perto de sua clavícula e logo explorava toda a extensão de seu corpo , eu retirei sua camiseta devagar e acariciei a pele da garota pelo lado esquerdo, sem muitos rodeios eu me aproximei de seu sutiã e comecei a retirar as alças com minha própria boca enquanto retirava o resto por trás delicadamente, queria que fosse especial e tive mais cuidado que das outras vezes, ela parecia tão pronta e só minha.
   Assim que retirei a peça de cima eu beijei seus mamilos rosados e apertei o outro seio, massageava um e brincava com o outro, inesperadamente eu abocanhei o seio direito da menina o qual eu brincava o qual fez ela arfar e suspirar de prazer, eu comecei a passar minha língua em toda a extensão dele e mordi levemente o bico que por sinal estava duro.
    Eu chupava e revezava entre um e outro como se fosse pirulito , logo levei minha mão por baixo de sua calcinha de renda e brinquei um pouco com o local mas ela já estava totalmente molhada então retirei a peça e  coloquei  o meu dedo indicador em sua intimidade, comecei alguns movimentos em círculos e a garota gritou meu nome.

-M-Mina!!

Eu continuei os movimentos devagar até ela se acostumar com a sensação que acredito que para ela era nova, mas em segundos que ela se acostumou ela já pedia por mais e mais então eu coloquei mais um dedo e e fui penetrando a garota enquanto a beijava loucamente passando minha língua pelo céu da boca dela , o hálito quente a cada suspiro me dominava e a garota parecia estar no paraíso.

   Eu continuei os movimentos por um tempo e logo comecei a fazer o movimento "vai e vem" não demorou muito para que a menina tivesse seu primeiro orgasmo.
  
    Meus dedos estavam todos encharcados do gozo dela e eu fiz questão de chupar um por um na frente dela.

  Eu fui descendo eqnuanto a beijava , beijei sua cintura e por fim em sua intimidade, eu passei a minha língua por seu clitóris e a menina  segurou fortemente os lençóis da cama, ela gemia meu nome baixinho agora, parecia cansada mas eu continuei, passei minha língua por toda a intimidade e logo comecei a chupá-lá.

    A garota pedia por mais e mais e assim eu fazia, continuamos nessa por bons minutos e quando ela se desmanchou novamente em minha boca eu novamente lambi todo o líquido da garota que para mim havia se tornado meu chá preferido e talvez necessitasse diariamente (brincadeiras a parte).
   Finalizei beijando os seios dela e dando um selinho da garota, acariciei seus cabelos e logo fui tomar um banho, a garota por ventura também , ela estava saindo quando a puxei para perto de mim.

-Fica comigo está esta noite?

Pergunto já meio tristonha.

- Claro.

Ela me olha com ternura e se aproxima , eu a deito em meu peito e abraço a garota, eu conseguia sentir o doce perfume e o shampoo de morango que eu usava , Ah tudo caia tão bem nela.

  Dormimos assim naquela noite, eu e ela depois de nos amarmos , abraçadas na minha cama nuas.

     Acordei no dia seguinte meio confusa, senti falta da garota em meus braços , queria acordar com ela ali mas pelo que vi ela já tinha saído e levado a bebê com ela.

  Ela devia estar assustada, Ah eu devia ter acordado mais cedo...ela deixou um bilhete dizendo que me veria no trabalho e se desculpando, como sempre.

  A campainha toca e eu fico na esperança que fosse ela mas para minha surpresa...era o desgraçado do Park Seo-Joon, o cara que eu ia casar daqui tipo dois meses já.

   Eu o odiava com todas as minhas forças.

-sentiu minha falta meu amor?

Eu escuto aquela frase e sinto vontade de vomitar imediatamente.

-sai daqui, eu não te amo e você sabe disso! Me deixa em paz , só vamos casar pela merda do acordo entre nossas famílias e nada além disso, entendeu?

Ele sorri sínico.

-não importa, uma palavra minha ao seu pai e a empresa sua já era, acho melhor vir me dar um abraço querida, seu noivo chegou de viagem e já me recebe assim? Que feioo acho que preciso ter uma conversa com o senhor Lee.

Esse maldito! Ele era horrível, sem minha permissão ele me abraça e me beija oque me repugnava! Minha barriga doía só de estar perto dele, eu abracei forçado mas logo soltei e disse:

-não me leve a mal, escuta bem oque vou dizer agora.

-mesmo que me ame, meu coração não é teu e jamais vai ser Park Seo-Joon.

Eu saí de lá imediatamente para tomar um banho, passaria o dia fora hoje com certeza só para não ver a cara daquele bosta.

  Eu não sabia mais oque fazer e ainda tinha transado com minha secretária! Puta merda! Eu estava drasticamente fodida.

Precisava ligar para ela...após tomar um banho , pegar meu carro e sair para uma cafeteria perto e bem simples, eu subo no andar de cima e peço um café, ligo para Chaeyoung mas ela não atende oque me preocupa e me deixa nervosa.

     Continua...

my boss is my girlfriend Where stories live. Discover now